Fanfics Brasil - Café da manhã em "família" Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Café da manhã em "família"

149 visualizações Denunciar


 


 


Little Dreamers



Parte 7:



Mah POV`S



Eu acordei já eram mais que nove horas da manhã,a TV ainda estava ligada,passando Piratas do Caribe,eu mal podia acreditar,Niall Horan,estava do meu lado.



N-Bom dia princesa-ele disse me dando um beijo na testa.



Eu de repente comecei a ficar confusa,estava namorando o Niall Horan?



M-Pera ai Niall,estamos namorando?



N-Você é que diz,estamos?



M-Ué,você não me pediu..-fiz um biquinho.



Niall POV`S



Aquele biquinho era irresistível,dava vontade de morder aquelas bochechas perfeitas,então resolvi de uma vez por todas torna-lá minha,a minha princesa.



Então eu me ajoelhei,peguei em sua mão,olhei no mais profundo de seus olhos e disse:



N- Mariana,quer se tornar Mariana Horan?



Louis POV`S



Eu acordei com os mini gritos da Mah- não é todo dia que se torna uma mrs. Horan-,ainda bem que o Harry estava dormindo,se não zoaria o Niall até o fim dos tempos.



Mas nada disso importava,eu estava com ela,estava com aquele sorriso,estava com aquela menina bobinha,que era tão perfeita para mim,aquela menina mexia comigo <3



Eu comecei a mexer em seus cabelos,e lhe dar beijinhos na testa.



Ela acordou abrindo devagar os olhos,com um  sorriso no rosto,eu peguei em sua nuca,e nos beijamos calmamente.



Harry POV`S



Todos já estavam de pé,a Mah e Niall estavam praticamente se comendo ali,enquanto Louis e Gih ficavam esfregando os narizes,cara que coisa chata esses casais melodramáticos!



Enfim,a Mah preparou pão de queijo pra gente,HHHMMM muito bons.



Depois de só ter pegação e comilança finalmente alguém falou alguma coisa.



C-Então,quando vamos começar a gravar e tals?



Lm(Liam)-Não sei,precisamos falar com o nosso produtor para acertar detalhes.



Ls(Louis)-Porra Liam,basta falar:Não sei!



De repente Liam e Louis começaram a brigar,uma das coisas mais cômicas que já vi,de um lado o barraqueiro com resposta na ponta da língua,do outro o inocente Liam,tadinho.



Todos saíram da sala,até eu.Comecei a olhar a Juh,que conversava com o Niall sem parar,aquele sorriso hipnotizava,no minimo,mas não podia fazer isso com a Taylor,não agora.



Agora me resta: Juh ou Taylor?



Acho que preciso ter uma conversa com a Taylor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Parte 8: Niall POV`S Depois de uma meia hora de brigas resolvi separa-los. Todos já estavam na sala,quando resolvi surpreender á todos,peguei em meu bolso os cinco ingressos vips para o show dessa noite e disse: N-Bem,esses são 5 ingressos vips para essa noite,se vocês quiserem... A Mah chegou em mim e disse: M-E você a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais