Fanfics Brasil - Um convite especial Little Dreamers 1ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 1ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Um convite especial

178 visualizações Denunciar



Little Dreamers



Parte 8:



Niall POV`S



Depois de uma meia hora de brigas resolvi separa-los.



Todos já estavam na sala,quando resolvi surpreender á todos,peguei em meu bolso os cinco ingressos vips para o show dessa noite e disse:



N-Bem,esses são 5 ingressos vips para essa noite,se vocês quiserem...



A Mah chegou em mim e disse:



M-E você ainda pergunta?



Ela pegou em minha nuca e me beijou.



Mesmo beijando Mah,consegui perceber que Harry estava aflito,mas resolvi conversar com ele mais tarde.



Como já tínhamos que ir,para gravar as ultimas do novo CD,resolvi abrir o jogo com a Mah,mas bem baixinho,para que só ela ouvisse:



N-Se prepare pra uma supresa!



Depois disso sai correndo para o carro.Me sentei do lado do Harry,pra tentar falar com ele.



Harry POV`S



Niall sentou do meu lado,coisa que ele geralmente não faz `-`



N-Hey cara,que cara foi aquela que você fez quando eu disse que elas poderiam ir ao show?



Vish o que eu poderia dizer?Por que eu sou apaixonado pela garota mais perfeita do mundo?Como se alguém fosse entender `-`



H-Ah nada cara-menti.



De repente recebi uma mensagem da Taylor



Oi more,encontro no parque em 15 min?xx Tay



Era o momento perfeito para falar,pedi para James parar no parque e marcar a gravação pra daqui uma hora.



Desci,ela já estava no parque,estava arrumada demais para apenas um encontro no parque,mas relevei.



H-Wow,vai me trocar pelo Louis?-brinquei tentando aliviar a tensão em mim.



T(Taylor)-KKKKKKK,Harry como você é engraçado,então novidades?



Eu resolvi falar de uma vez.



H-Taylor,eu quero terminar.



T-Mais por que Harry?



H-Eu nunca gostei de verdade de você,entenda.



Taylor começou a chorar e ir embora.A ultima coisa que ouvi foi:Canalha!Você vai pagar!E depois nem sinal dela.



Juh POV`S



As noticias estavam em todos os sites:



Fim de Haylor!



Haylor,coisa do passado!



Harry Styles não ama Taylor Swift!



Era a unica coisa que se falava em todo o lugar, Twitter,Facebook,Tumblr,sites de fofoca,enfim,será que seria essa a surpresa que Niall prometeu para Mah?



Enfim,os meninos iriam nos buscar as 19:00,eram 18:00 e já estávamos vestidas,ou melhor perfeitas.



A Mah então resolveu fazer Cupcakes para levarmos no show.



Quando os cupcakes ficaram prontos faltava cinco minutos para sairmos,então embalamos rápido e descemos.



Os meninos nos buscaram numa limousine gigantesca,com 5 portas com compartimentos individuais. Niall e Mah foram no 1º,eu e Harry no 2º,Julia e Zayn no 3º,Gih e Louis no 4º e Cah e Liam no ultimo.



Quando finalmente sentimos que ninguém estava tentando nos ouvir,começamos a conversar.



J-Então Harold,abra o jogo,por que terminou com a Taylor?



Ele riu e disse:



H-Hahahahahaha,acho que não á amava,se não,não teria me apaixonado perdidamente por você.



Ele pegou em minha nuca e me beijou calmamente,do jeito mais perfeito do mundo.



Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Parte 9: Juh POV`S Depois daquele beijo que só aconteceria nos meus sonhos,nós chegamos,então ele saiu correndo,mas não sem antes me dar um beijo na bochecha +_+ Nós acompanhamos o show de um camarote bem na frente,mas de acordo com a lista,a próxima era Summer Love,mas eles não começaram,eles se reu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais