Fanfics Brasil - Personagens Forasteiros Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Personagens Forasteiros

337 visualizações Denunciar


Luisana Lopilato - Luly (18 anos)


Garota de personalidade forte, não aceita injustiças, é rebelde e explosiva. Não aceita regras e nem limites. É ansiosa, impulsiva, generosa, sensual e travessa. Aventureira, terna e amorosa. Tem um estilo justiceiro e lutador. Seu melhor amigo é Felipe. Lu não acredita no sobrenatural, mas ultimamente anda perdendo o sono devido à pesadelos. Nas férias, queria ir para Bariloche, mas aceitou ir para Dark Ville quase que forçada pelos amigos. É curiosa e intrometida.



Felipe Colombo - Feli (20 anos)


É um excelente garoto, solidário, forte, impulsivo, valente, simpático e leal. É um jovem rebelde, responsável, respeitador, carinhoso e romântico. Vê em Lu uma irmãzinha e secretamente ama Camila. É primo de Alfonso e seu grande amigo. Felipe adora histórias de vampiros e seu personagem favorito é o Dracula. É o mais animado a ir para Dark Ville para poder escrever um livro de terror com vampiros. É ele que obriga Lu a aceitar a viagem a vila.



Camila Bordonaba - Cami (19 anos)


É uma jovem ciumenta e muito responsável. Apaixonada garotinha, cheia de sonhos. Nunca se dá por vencida, tem personalidade forte e é muito impulsiva. Não tem papas na lingua e é prima de Dulce Maria, a quem tem muito apreço. Adora histórias de terror e de lobisomens. Seu filme favorito é Blade, adora uma boa aventura e o campo.



Christian Chavez - Pollito (20 anos)


É simpático, divertido, boa gente e carismático. Adora futebol e tem as idéias mais loucas do grupo. Muitas vezes o grupo de amigos gira em torno de suas idéias atrapalhadas e suas mais loucas aventuras. Melhor amigo de Dulce Maria desde os cinco anos, está sempre ao lado dela e de Camila.



Dulce Maria Saviñon - Dul (18 anos)


É romântica, sonhadora, leal, rebelde, irônica e aparentemente seca. Apaixonada, lutadora e com muita vontade de viver. É doce, sentimental e feminina. Mas tambem é piradinha e adora uma zoação. Christian é seu melhor amigo e seu primeiro namorado de infância. Prima de Camila com quem sempre tá se divertindo.



Alfonso Herrera - Poncho (22 anos)


É aventureiro, atraente, forte, determinado e faz o que quer. Tem segurança em si mesmo. É idealista, franco, honesto,mas tambem muito impulsivo e em algumas situações é explosivo. É um lider por natureza. É o namorado apaixonado de Annie e primo de Felipe. É o mais velho do grupo e se sente o responsável pela segurança de todos.



Anahi Giovanna Portilla - Annie (19 anos)


Sempre foi a menina mais popular de toda a escola. Uma tipica filhinha de papai e vista por todos como uma patricinha. Vive um lindo amor com seu principe encantado Alfonso, por quem é apaixonada. Annieacredita em fadas e na magia boa, mas prefere não acreditar em maldições, vampiros e lobisomens. Odeia filmes de terror, pois lhe dão arrepios. É a mais frágil do grupo, mas sempre pode contar com os amigos,principalmente Poncho. Ela e Luly foram as unicas que não queriam ir para Dark Ville.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Benjamin Rojas - Baby Blue (18 anos) Dizem que é um rapaz amaldiçoado e escravizado por Leon. Seu olhar é sem brilho e espalha melancolia. Tem cicatrizes por várias parte de seu corpo e seu único amigo é Ucker. Todas as noites sonha com dois olhos azuis que lhe transmitem paz e carinho. No fundo é bom e simpático. N&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais