Fanfics Brasil - Premonição Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Premonição

295 visualizações Denunciar


  Em sua cela, Benjamin acorda depois de uma terrivel premonição. Desesperado, ele se levanta e com uma força surpreendente arranca a grade da janela, e corre em alta velocidade. O rapaz corre pela floresta, enfrentando a tempestade e o escuro, rumo a um lugar que ele nem sabe onde é, tudo porque seu coração ficou apertado e uma premonição lhe venho a cabeça.



  Enquanto o rapaz corre em super velocidade, Felipe e Alfonso se ajoelham à beira do precipicio que Luisana caiu, Annie chora desesperadamente. Os inimigos vão embora satisfeitos e Ucker fica olhando para os amigos da possivel morta. Alfonso vai até Anahi e a abraça, Ucker não consegue parar de olhar para a loira com ternura e Poncho nota e sente-se ameaçado.



  No trailer, ninguem sabe de nada e por isso mesmo se desesperam. Camila e Dulce estão abraçadas, enquanto Christian esbraveja nervoso. Neste momento, Chris ve Alfonso carregando Annie no colo e Felipe caminhando atras deles de cabeça baixa.


  Christian (nervoso): Mas cade a Luly?


  Dulce (surpresa): Do que você esta falando?


  Christian aponta os amigos se aproximando, Camila ve tambem e teme o que tenha acontecido com Lu. Dulce, Christian e Camila correm até Alfonso, Anahi e Felipe. Na chuva, eles conversam sem se importar que estejam se molhando.


  Dulce (nervosa): Cade a Lu?


  Pncho, Annie e Feli se encaram. Chris, Dul e Cami temem o pior.



  Enquanto isso, em um castelo escuro. Os inimigos festejam a morte de Luisana. Belinda vai até a cela de Benjamin e se surpreende com as grades da janela arrancadas, ela esbraveja e corre até seus aliados.


  Belinda (se aproxima de seus alidos): O Rojas fugiu!


  Derrick (irritado): Como é que é?


  Belinda: Isso mesmo o desgraçado fugiu.


  Victoria Ira: Eu acredito que tem algo a ver com a queda no precipicio.


  Derrick Ira: Se ele salvou aquela garota, eu a espedaço na frente dele como fiz com a namoradinha dele.



  Perante a chuva e em frente ao trailer, Poncho finalmente responde a pergunta dos amigos.


  Poncho Chorão: Ela esta morta, ela caiu de um precipicio.


  Dulce e Camila desmaiam, Chris e Fel correm até elas. Annie chora cheia de soluços nos braços de Alfonso. Em pensamento, Poncho jura se vingar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi, Alfonso, Dulce, Christian, Camila e Felipe choravam a morte de Luisana. Belinda, Derrick e Victoria uniam seus demônios para correr atrás de Benjamin. Sem que ninguém note, Ucker esta escondido cuidando das pessoas dentro do trailer, não sabe porque mas ficou muito triste com a morte da loirinha. Maite resolveu que não iria dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais