Fanfics Brasil - Despertando nos Braços da Perdição Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Despertando nos Braços da Perdição

309 visualizações Denunciar


  Anahi, Alfonso, Dulce, Christian, Camila e Felipe choravam a morte de Luisana. Belinda, Derrick e Victoria uniam seus demônios para correr atrás de Benjamin. Sem que ninguém note, Ucker esta escondido cuidando das pessoas dentro do trailer, não sabe porque mas ficou muito triste com a morte da loirinha. Maite resolveu que não iria deixar os "intrusos" se aproximarem, então resolveu ir até eles. Ucker presente perigo se aproximando do trailer.



  Enquanto isso, um homem corre rapidamente com uma jovem em seus braços, ela sangrava muito e ele estava desesperado.



  Maite encara o trailer de longe, quando ela começa a falar coisas em uma lingua estranha, alguem chega atras dela e a surpreende.


  Maite Ira: O que você esta fazendo aqui Christopher?


  Ucker Ira: O que tu estas fazendo aqui feiticeira?


  Maite (segura a gola da camisa de Ucker): Afaste-se deles! Estes malditos não chegaram a vila.


  Ucker (rosna): E o que você pretende fazer?


  Maite (maliciosamente): Eu vou elimina-los!


  Ucker Ira: Nem pense em fazer nada contra eles, eles já perderam uma amiga. Deixe-os em paz!


  Maite (desafiadoramente): O que aconteceu com você? Se apaixonou por alguma delas? (ri maliciosa)


  Ucker: Eu já te avisei feiticeira.


  Maite desaparece num pase de mágica e fumaça, Ucker olha pro trailer e pensa nas palavras da feiticeira Maite.



  Enquanto isso, um jovem entra com uma jovem desmaiada em seus braços numa caverna. Ele estica seu enorme sobretudo no chão e, gentilmente, ele deita a jovem por cima. Emocionado, ele passa as mãos no rosto da jovem a admirando.


  xxx: Como você é linda. Só mesmo coisa daqueles monstros, tentarem matarem você, te fazer mau só eles mesmos. Vamos abra os olhos, não morra por favor, não dê este gostinho a eles.


  Ele continuava a acariciar com ternura o rosto da jovem. Tentava desperta-la em vão, passou um pano molhado nos labios, na testa, no nariz, nos braços e pernas dela, todos estavam machucados. De repente, ela começa a mexer os dedos e pouco a poco vai abrindo seus olhos. A jovem e o jovem se encaram nos olhos, ambos ficam surpresos ao encararem os olhos azuis de ambos. A jovem esta hipnotizada e vem em sua mente uma unica palavra: Perdição.


  Assustada, ela pergunta quem é ele.


  xxx: Não precisa ter medo de mim, menina.


  yyy: Eu não tenho medo, mas eu acho que te conheço.


   xxx: Do mesmo jeito que eu te conheço, dos seus sonhos?


  yyy: Finalmente te encontrei, achei que era fantasia dos meus sonhos.


  xxx: Por alguns momentos eu pensei a mesma coisa.


  yyy:Mas era para eu estar morta, como eu não cai do precipicio?


  xxx: Eu cheguei a tempo.


  Luisana começa a passar mal e desmaia novamente nos braços de Benjamin, que se assusta e entra em desespero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Luisana e Benjamin estavam petrificados, um olhando para os olhos do outro. A jovem não conseguia ainda saber como tinha sobrevivido ao acidente no precipicio.   Luisana: Como eu sobrevivi a queda?   Benjamin: Você desmaiou nos meus braços, de um jeito eu consegui te segurar.   Enquanto Benjamin contava, Luisana ia lembrando: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais