Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada
Luisana e Benjamin estavam petrificados, um olhando para os olhos do outro. A jovem não conseguia ainda saber como tinha sobrevivido ao acidente no precipicio.
Luisana: Como eu sobrevivi a queda?
Benjamin: Você desmaiou nos meus braços, de um jeito eu consegui te segurar.
Enquanto Benjamin contava, Luisana ia lembrando:
Luisana rolou com aquele homem mau e caiu o precipicio. Enquanto caia, a loira bateu varias vezes nas paredes, suas costas, seus braços, suas pernas, até seu rosto bateu nas paredes. Ela já estava muito fraca e sabia que ia morrer. Foi neste momento, que ela viu algo que nunca pensou em ver: um homem se aproximando, parecia que flutuava nos céus. Ele segurou a mão dela, Luisana olhou para cima e o encarou, Benjamin sorriu e foi ai que a jovem ficou inconsciente. Benjamin conseguiu pega-la no colo e pousar fortemente no chão, protegendo-a de modo que ela não se machucasse. Ainda com Luisana inconsciente em seus braços, Benjamin correu pela floresta e chegou até a caverna. Tudo aconteceu muito rápido.
Agora Luisana olhava para os olhos de Benjamin e mais uma pergunta lhe veio a cabeça, e por algum motivo, ela foi sincera.
Luisana: Porque você aparece nos meus sonhos toda noite?
Benjamin: Pelo mesmo motivo pelo qual você aparece nos meus, tentando reconforta-la.
Luisana: Não é nada reconfortante ter pesadelos todas as noites.
Benjamin ficou surpreso, ele sonhava com ela e ela lhe transmitia paz para ele enfrentar tudo.
Benjamin : Do que falas?
Luisana: Nos meus sonhos eu te vejo, mas depois sempre aparece um homem que transforma tudo em pesadelo.
Benjamin e Luisana conversavam como se já se conhecessem a muito tempo, tambem pudera sonham um com o outro a muito tempo. A jovem tenta se sentar, mas a dor em seu machucado devido aos seus sofrimentos, não a deixou se mexer sem fazer uma cara de dor. Na mesma hora, Benjamin a ajudou a se sentar.
Luisana: Quem é você afinal?
Benjamin: Sou Benjamin Rojas.
Luisana: Eu sou Luisana Lopilato.
Neste momento, Benjamin ficou muito sério e olhava o nada como se estivesse ouvindo alguma coisa. Luisana se surpreendeu.
Luisana: O que aconteceu? Eu disse alguma coisa ruim?
Benjamin fez sinal com o dedo pra que ela ficasse em silêncio, mais uma vez ele ouviu algo e disse seriamente.
Benjamin: Temos que sair daqui agora.
Luisana (assustada): Do que você ta falando?
Benjamin: Confie em mim.
Com aquelas palavras, Luisana se calou, na mesma hora Benjamin mandou que ela subisse em suas costas, sem entender nada ela obedeceu. Ele saiu correndo floresta a dentro com uma velocidade sobrehumana, Luisana ficou assustada e se segurou firme. Era estranho,a forma que ele desviava de todas as árvores, mas de uma coisa Luisana não podia negar: ela se sentia segura com ele, se sentia protegida nos braços fortes dele. Os dois corriam fugindo de algo que Luisana não sabia o que era, mas que lhe dava medo.
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Luisana estava viva, seus amigos no trailer estavam muito tristes ainda. O trailer ainda não pegava, já era noite e os amigos estavam cansados. Chris e Dulce estavam sentados nos sofá, ela chorava no colo dele. Annie, Poncho, Cami e Feli estavam em volta da mesa sentados. AyA estavam abraçados, ela soluçava nos braços ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42
posta maissssss ou vc abandonou essa web?
-
fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17
POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*
-
fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09
POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA
-
fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00
poooooooooooooostaaaaa
-
fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30
pooooooooooooostaaa
-
mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34
OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............
-
fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18
posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis
-
yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19
NOSSA AMEI ESSA WEB
SÓ TENHO UMA DUVIDA
QUEM VÃO SER OS CASAIS????
POSTA MAIS !!! :D -
fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57
eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´