Fanfics Brasil - Trailer da Dor Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Trailer da Dor

434 visualizações Denunciar


  Enquanto Luisana estava viva, seus amigos no trailer estavam muito tristes ainda. O trailer ainda não pegava, já era noite e os amigos estavam cansados. Chris e Dulce estavam sentados nos sofá, ela chorava no colo dele. Annie, Poncho, Cami e Feli estavam em volta da mesa sentados. AyA estavam abraçados, ela soluçava nos braços dele. Felipe estava muito mal, sua melhor amiga estava morta, Camila estava com a cabeça deitada no ombro dele. O silêncio ali era constrangedor, ninguem conseguia falar uma unica palavra, todos pensavam em Luisana. Anahi olhava pela janela, quando percebeu um rapaz sentado ao longe, ela parecia conhece-lo só não sabia de onde, mas ficou em silêncio olhando para ele.


  Christopher estava sentado afastado do trailer, não queria se afastar deles. A chuva caia com tudo, o encharcava, mas ele não iria sair dali enquanto todos não estivessem protegidos. Ele olhava e via atraves da janela, a figura da loira, ele não entendia mas queria ficar ali só para poder olha-la e protege-la.


  Anahi estava fascinada, aquele rapaz estava na chuva sem se importar, na certa ele iria pegar um grande resfriado. Decidida, ela se solta dos braços protetores de Alfonso, pega um dos casacos de seu namorado que estava pendurado e corre para fora do trailer. Surpreso, Poncho corre atras dela e todos os amigos o seguem. Ucker se levanta num pulo e vê a linda loira se aproximar correndo dele, ele olha para os lados e pensa em sair dali, mas a jovem o alcança e parecia que estava preocupada.


  Anahi (parando na frente de Ucker): O que você tah fazendo nessa chuva. Toma eu trouxe pra você (lhe alcançando o casaco).


  Neste momento, os amigos dela chegam e Poncho encara irritado para Christopher. Ucker olha para todos e por ultimo para a loira.


  Ucker: Obrigado, mas não precisa. (se virando pra sair)


  Anahi (o segurando): Espera! Porque esta nos cuidando assim?


  Ucker (surpreso): Do que você esta falando?


  Anahi: Venha pra dentro aqui você vai pegar uma pneumonia.


  Ucker: Não se preocupe, eu vou ficar bem.


  Dulce (se metendo): Não se preocupe, nenhum de nós morde. Entra, é melhor que esta chuva.


  Camila: É vem, lá você troca de roupa e se seca. Vem.


  Ucker olha de relance para Poncho, Christian e Felipe. Poncho é o unico que parece não gostar dele. Puxado pelas garotas, Christopher se deixa levar para o aconchego do trailer. Ucker e Annie não paravam de se olhar, Poncho pegou uma roupas dele e emprestou para o desconhecido.


  Chris: E ai cara, porque tava na chuva?


  Ucker: Me diz você. O que você acha?


  Poncho: Que você é louco.


  Anahi (o cutucando): Poncho!


  Ucker Sorriso: Por um lado, você tem razão. Mas, eu fiquei preocupado com vocês depois do que aconteceu com a amiga de vocês.


  Todos ficam em silêncio, a dor é grande, até mesmo para Christopher que nem conhecia a jovem.



  Enquanto isso, Benjamin continuava correndo com Luisana em suas costas. Ela tinha medo, mas sabia que, de alguma forma, ele ia protege-la e não iria deixa-la cair. De repente, os dois param de correr e ele pede que ela se esconda direitinho. Luisana corre para trás de uma árvore e se surpreende ao ver Benjamin subir rapidamente noutra . Neste momento, Derrick, Belinda, Fuzz e Victoria se aproximam. Luisana prende a respiração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Derrick, Fuzz, Belinda e Victoria se aproximaram e pareciam estar sentindo algum cheiro no ar. Neste momento, Derrick sorriu maliciosamente e num piscar de olhos, ele fica cara a cara com Luisana. Ele a olha malicioso, Luisana o olha assustada e é ai que Benjamin pula da árvore mais alta emcima de Derrick. Os dois começam a brigar no chão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais