Fanfics Brasil - Luisana se Mostra Poderosa Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Luisana se Mostra Poderosa

351 visualizações Denunciar


  Derrick se levanta furioso e parte para cima do protetor de Luisana, Christopher Uckermann. Os dois ficam se encarando prontos para começar uma luta sem fim.


  Ucker Ira: Cade o Benjamin?


  Derrick (sarcastico): Não esta se sentindo muito bem.


  Ucker: O que você fez com ele?


  Derrick: Dei a lição que há muito tempo ele tava precisando.


  Ucker avança para cima de Derrick e os dois começam uma briga violenta com os golpes cada vez mais poderosos. Victoria, Belinda e Fuzz aproveitam e se aproximam, sorrindo sarcasticamente, de uma inconsciente Luisana. Victoria levanta a loirinha e a senta. Belinda e Victoria levam Luisana para longe, Fuzz as segue. Derrick percebe e avança ainda mais poderoso sobre Christopher. O vilão acerta um soco que manda Ucker longe, depois ele arranca uma arvore mas Ucker se levanta e derruba o inimigo e a porrada rola.


  Belinda, Victoria e Fuzz levam Luisana com alta velocidade para bem longe de Christopher. Neste momento, Luisana desperta e com uma força que ela mesma desconhece se solta de Belinda e Victoria. Todas param.


  Belinda (sarcastica): Olha quem acordou, Lucita.


  Luisana: Para onde vocês estavam me levando e o que querem comigo?


  Victoria: Você se meteu com quem não deveria, agora precisa pagar queridinha, I`m sorry.


  Fuzz: Chega de papo, este é o fim de Luisana Lopilato.


  Fuzz parte para cima de Luisana, mas surpreendemente a loirinha consegue desviar. Belinda vai dar um soco em Lu, mas a jovem se abaixa e acerta uma rasteira derrubando Belinda. Victoria voa em cima de Luisana e as duas caem no chão e começam a rolar, Luisana aperta o pescoço de Vico e chuta o estômago da vilã. Luisana se levanta super rápido, Belinda e Fuzz atacam juntas uma de cada lado de Luisana. Luisana dá um super salto e acerta um chute em cada uma das duas. Victoria chega por tras de Lu, mas a mocinha acerta o calcanhar na perna da inimiga, Victoria acerta um chute no estomago de Luisana que cai no chão, Luisana cai de joelhos. Belinda acerta um chute no rosto de Luisana que cai deitada ao chão. Fuzz e Victoria seguram Luisana e a levantam, cada uma segura um braço da garota. Belinda fica na frente de Lu e a ataca com chute, mas Luisana pula e num giro derruba Fuzz ao chão, Lu se abaixa e com a mão livre acerta um grande soco no braço de Victoria que acaba lhe soltando. Belinda parte pra cima de Luisana, mas a garota gira e acaba segurando Beli por tras apertando o pescoço da vilã.


  Luisana (irritada e recuperando o fôlego): O que vocês fizeram com o Benjamin?


  Belinda (sarcastica): Seu amiguinho esta morto.


  Luisana (acaba soltando Belinda): O que?


  xxx: É mentira Lu!


  Fuzz, Belinda, Victoria e Luisana se viram para a pessoa.




Obs: Se gostaram deste poste cheio de adrenalina, comentem por favor. Pois os comentarios são os combustivel da escritora, somente assim nós saberemos se vcs gostam das webs. Besitos.



Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Belinda, Fuzz, Victoria e Luisana olharam para a mulher. Luisana não a conhecia,mas as três vilãs sim. A mocinha só conseguiu ficar aliviada quando viu que por tras da misteriosa mulher, aparecia Benjamin. Benjamin estava muito machucado e quase não conseguia parar de pé.   Belinda (sorrindo): Derrick vai ficar satisfeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais