Fanfics Brasil - Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: 19? Capítulo

360 visualizações Denunciar


  Victoria para muito distante com Luisana. A vila joga Lu ao chão e as duas se encaram. Luisana acerta um pontapé na canela de Victoria e sai correndo. Victoria esbraveja e corre atrás da garota. A chuva começa a cair violentamente, as duas se encharcam por completo, mas nem ligam e continuam correndo. Victoria é super rápida, Luisana tenta ir o mais rápido possível. De longe, a loirinha vê a estrada e corre até ela. Quando Luisana consegue chegar na estrada, Victoria salta em cima dela e as duas rolam no chão. Mas para a sorte de Luisana, as duas voaram bem na frente do trailer onde estão os amigos da loirinha. Annie, Dulce, Chris, Alfonso, Camila e Felipe levam um susto ao verem as duas garotas caindo em cima do trailer. Victoria e Luisana começam a brigar em cima do trailer, Vico acerta um chute no estômago de Luly, mas a garota se recupera e da uma rasteira na inimiga. Os amigos de Lu saem correndo de dentro do trailer e se assustam ao ver Luisana viva. Fuzz e Belinda chegam juntas e num só pulo elas sobem em cima do trailer, ambas encaram Lu e Vico. Belinda acerta num chute nas costas de Luisana que cai de cima do trailer, mas surpreendentemente a garota para com um joelho no chão. Belinda, Fuzz e Victoria pulam do trailer, mas antes que elas partam para cima de Lu, os garotos as seguram. Derrick chega neste momento e acerta um chute em Felipe derrubando-o longe, Christopher chega logo depois e acerta um chute na cabeça de Derrick jogando-o longe. Benjamin e Maite chegam logo atrás e ficam na frente dos jovens amigos de Lu. Todos se encaram neste momento.


 


Comentem o que estão achando e até mais. Besitos


 Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos se encaravam, estava prestes a ser iniciada mais uma briga, quando do nada começa um forte vendaval. Todos eles são jogados longe. Ucker voa em uma arvore, mas consegue segurar Anahi que caiu perto dele. Benjamin se segura no trailer e, com dificuldade, consegue segurar Luisana que se abraça fortemente nele. Os vilãos saem correndo ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais