Fanfics Brasil - Personagens de Dark Ville Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Personagens de Dark Ville

289 visualizações Denunciar


Benjamin Rojas - Baby Blue (18 anos)


Dizem que é um rapaz amaldiçoado e escravizado por Leon. Seu olhar é sem brilho e espalha melancolia. Tem cicatrizes por várias parte de seu corpo e seu único amigo é Ucker. Todas as noites sonha com dois olhos azuis que lhe transmitem paz e carinho. No fundo é bom e simpático. Não se aproxima das pessoas e guarda muitos segredos que enxem seu coração de dor e mágoa. Somente uma pessoa despertará sentimentos que ele nunca teve na vida.



Maite Perroni - May (20 anos)


É conhecida na vila por ser bruxa e mora sozinha na parte mais afastada da vila. Odeia Benjamin e não suporta gente curiosa. A quem diga que ela conheça todos os segredos da vila. É uma jovem amargurada e cheia de dor no coração. Muita coisa muda quando ela conhece alguem muito especial.



Christopher Uckermann - Ucker (19 anos)


Ucker é o único amigo de Benjamin. Dizem que dentro dele se esconde uma fera incontrolável que quer a todo custo se libertar. Traz uma enorme cicatriz na fase direita e em seu rosto de bebê se reflete medo e dor. Sua maior preocupação é Benjamin. Só Ucker sabe todo o sofrimento de Baby Blue. Fica hipnotizado por um certo cabelo esvoaçante.



Belinda Schultz - Beli (19 anos)


Uma das maiores inimigas de Benjamin e Ucker. Conforme o povo da vila, Belinda é uma vampira. É filha de Ninel Conde e Leon Bustamante, tem todos seus desejos realizados e vive perseguindo Baby Blue. Tem ódio de Benjamin, nojo de Ucker e pavor de Maite. Será o maior estorvo dos "forasteiros".



Derrick James - Demo (22 anos)


Vive correndo atrás de Maite para força-la a ser sua. Todo o povo de Dark Ville tem medo dele, mas só à duas pessoas na vila que o enfrentam: Benjamin e Ucker. Dizem que ele é um vampiro que odeia forasteiros. Não mede esforços para conseguir tudo que quer. Derrick é um roqueiro cheio de tatuagens que só respeita Ninel e Leon, seus padrinhos.



Victoria Maurette - Vico (20 anos)


A sexy garota é um monstro sem coração que reina junto com sua "família" em Dark Ville. Victoria é sensual e provocante, uma lolita que tem todos os homens que quer aos seus pés. Mas fará de tudo para levar um certo forasteiro pra cama e contara com ajuda de Belinda e Derrick.



Leon Bustamante (45 anos)


Rigido e inflexivel. É uuma espécie de rei de Dark Ville e todos da vila tem medo dele. Agressivo e tirano. Arrogante e autoritário. Não se importa com ninguem. Dizem que foi ele que escravizou e amaldiçoou Benjamin enxendo o coração do garoto de dor. Um homem assustador e misterioso que amedronta com um simples olhar. Uma forasteira em especial vai receber toda sua raiva e desprezo. Sempre cobiçou a mansão de sua falecida Milagros.



Ninel Conde (38 anos)


É uma mulher sensual e provocante que usa e abuda da sedução para ter tudo o que quer. Almeja levar um certo rapaz para a cama e para isso contara com a ajuda de Leon. É tão perversa quanto o marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Finalmente estão chegando as tão sonhadas férias. Para Luisana, Christian, Dulce Maria, Felipe, Camila, Alfonso e Anahi seria um modo de ficarem juntos depois de muito tempo. Só havia um problema, nenhum dos sete entrava em acordo quanto ao destino. Cada um queria ir para um lugar diferente.   Anahi: Vamos pra praia lá em Cancu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais