Fanfics Brasil - Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: 20? Capítulo

431 visualizações Denunciar


  Todos se encaravam, estava prestes a ser iniciada mais uma briga, quando do nada começa um forte vendaval. Todos eles são jogados longe. Ucker voa em uma arvore, mas consegue segurar Anahi que caiu perto dele. Benjamin se segura no trailer e, com dificuldade, consegue segurar Luisana que se abraça fortemente nele. Os vilãos saem correndo mata adentro. Camila e Felipe se seguram numa arvore. Maite, Christian e Dulce entram no trailer correndo. Alfonso cai ao lado de Annie e Ucker. O vento forte pára e uma senhora toda vestida de branco aparece na frente de Luisana e Benjamin. Benjamin a olha desafiador, mas Luisana nem a nota, pois esta com o rosto protegido no peito de Benja. A senhora tenta se aproximar de Luisana, mas Benjamin se move fazendo com que ao levantar a cabeça, Luisana fique frente a frente com a misteriosa senhora. Lagrimas começam a escorrer dos olhos de Lu e ela se abraça com a senhora num momento repleto de lagrimas. Os que estavam dentro do trailer, saem e todos se aproximam. Ucker e Poncho ajudam Anahi a caminhar, já que ela se machucou quando caiu.


  Luisana (se soltando da senhora e ainda chorando): Vovó.


  Avó: Minha querida.


  Os amigos de Lu se assustam, pois todos sabem que a avó de Luisana estava morta. Dona Milagros Lopilato sorri para a neta, Benjamin baixa a guarda, Luisana se acalma.


  Milagros: Minha querida, você continua tão linda.


  Luisana: Mas a senhora não morreu?


  Milagros: Sim meu anjo, morri na Terra, mas não em Dark Ville.


  Luisana (confusa): Como assim?


  Milagros: Minha alma continua viva em minha casa, só você pode me ajudar, você é como eu princesa.


  Anahi (abraçada em Poncho): Me desculpa, mas não sei se sou só eu, mas acho que ninguém ta entendendo o papo aqui. Mas o que ta acontecendo aqui?


  Milagros (se aproximando de Annie): Minha pequena, você tem tanta coisa para descobrir. Dentro de você há bem mais do que você pensa.


  Anahi (surpresa): Como assim?


  Milagros: Sigam todos juntos o caminho, mas saibam que quando estiverem com problemas graves eu sempre estarei protegendo-os.


  Luisana: Vovó fique com nós por favor.


  Milagros: Não se preocupa meu amor, você esta muito bem protegida. (olhando para Benjamin). Mas tenha cuidado Lu, sua perdição pode machuca-la.


  Luisana olha para Milagros com olhos marejados e a abraça. Pouco a pouco, Milagros vai sumindo e desaparece. Luisana chora e, num gesto meigo, Benjamin a abraça protegendo-a. Um a um todos vão entrando no trailer, ficando somente Benjamin e Luisana na rua ainda abraçados. Luisana se afasta de Benjamin e seus olhos se cruzam.


  Luisana: Em pensar que tudo começou com um sonho.


  Benjamin: Você é diferente, você é especial.


  Os dois se olham nos olhos e lentamente se aproximam um do outro, quando estão prestes a se beijar, Anahi atrapalha o clima sem querer e nem notar.


  Anahi: Pessoal vamos entrando, o trailer funcionou e estão todos lá dentro.


  A loira puxa Lu e Benja e o trailer novamente segue seu caminho para Dark Ville, sem saber o que os espera lá.


 


Se gostaram ou não, comentem do mesmo jeito, farei de tudo para que gostem e eu continue a postar. Desculpa pela demora, mas não se preocupem que com a esperança de que comentem, continuarei a postar. Besitos e gracias pelos coments de quem comentou.


 


Gatita Rebulera


 


Obs.: confiram minhas outras web também please:


 


*Uma Família da Pesada


*O Feitiço da Lua


*Brothers & Sisters


*Vas a Salvarte


*Inalcanzable



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Luisana, Camila, Anahi, Dulce Maria, Alfonso, Felipe, Christian, Christopher, Benjamin e Maite seguiam dentro do trailer em direção a Dark Ville. Ninguém conseguia dizer nada, Felipe dirigia e Camila estava ao seu lado. Luisana e Anahi dormiam em uma cama de casal, Dulce dormia na outra. Mas nenhum dos demais conseguia dormir. Benjamin olhava o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais