Fanfics Brasil - No posto de Gasolina Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: No posto de Gasolina

395 visualizações Denunciar


  Luisana, Camila, Anahi, Dulce Maria, Alfonso, Felipe, Christian, Christopher, Benjamin e Maite seguiam dentro do trailer em direção a Dark Ville. Ninguém conseguia dizer nada, Felipe dirigia e Camila estava ao seu lado. Luisana e Anahi dormiam em uma cama de casal, Dulce dormia na outra. Mas nenhum dos demais conseguia dormir. Benjamin olhava o tempo todo para Luisana. Christian, Alfonso e Maite estavam sentados no sofá-cama, enquanto Christopher e Benjamin estavam sentados ao redor da mesa. Todos silenciosos. Felipe encontrou um posto de gasolina e parou ali para abastecer. Camila, Maite e Christian entraram na loja para comprar alguma coisa. Christopher e Alfonso desceram para tomar ar, Felipe foi abastecer e Benjamin ficou admirando Luisana. Ele não entendia o que sentia, nunca havia sentido algo assim.


  De repente, Luisana desperta assustada, assustando Annie que cai da cama e acordando Dulce. Benjamin olha aquela cena e ri, Anahi o olha zangada, mas acaba rindo também. Dulce e Lu se olham e caem no riso também. Benjamin ajuda Annie a se levantar. Dulce se senta na cama, Anahi senta ao lado dela. Benjamin se senta na cama de Lu que se senta ao lado dele. Os quatro ficam se encarando.


  Anahi: O que você sonhou Luly?


  Luisana (se recuperando): Eu não sei direito o que era, parecia um monstro. Eu vi a vovó pedindo que me apressasse, então eu estava dentro da mansão e o monstro corria atrás de mim. No fim a minha avó diz... "Nem sempre o que parece é."


  Dulce: O que isso quer dizer?


  Luisana: Eu ainda não sei.


  Anahi: Pelo visto dona Milagros, quer que cheguemos logo a mansão.


  Luisana: Mas para que? O que minha avó é, ela disse que eu também sou?


  Benjamin: Dizem que sua avó foi uma vampira feiticeira, ela era a mais poderosa, lutava como poucos e era muito habilidosa.


  Luisana: Eu sou uma vampira?


  Benjamin: Eu não sei.


  Anahi: A minha pergunta é, como você sobreviveu a queda no precipício?


  Luisana e Benjamin se olham.


  Benjamin: Eu a salvei.


  Dulce: Você pode voar?


  Benjamin: Não, mas posso correr velozmente.


 


  Enquanto a conversa continuava, dentro da loja de conveniência do posto, Camila comprava salgadinhos pra galera. Christian não conseguia parar de olhar e pensar em Maite, ela é linda  e ele estava encantado. Os dois conversavam quando escutaram o grito de Camila, eles se olham e correm até ela.


  De fora do posto, Felipe, Alfonso e Christopher ouviram o grito e correram para dentro da loja. Camila apareceu assustada ao lado de Chris e May. Christian explicou que haviam três pessoas mortas lá dentro. Todos entraram no trailer e partiram dali assustados direto para Dark Ville.


 


 


  Comentem  dando sua opinião sobre o que vocês acham que eles encontrarão na mansão em Dark Ville. Besitos e gracias por lerem.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de uma longa e cansativa viagem, os amigos chegam ao seu destino: a mansão de Milagros Lopilato, agora herdada por Luisana. Já era noite, estava muito escuro e a chuva descia com tudo. Alfonso estava dirigindo, quando Luisana diz que chegaram. Todos, inclusive Luisana, olham espantados para a mansão que parecia mal-assombrada.   Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais