Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada
Depois de uma longa e cansativa viagem, os amigos chegam ao seu destino: a mansão de Milagros Lopilato, agora herdada por Luisana. Já era noite, estava muito escuro e a chuva descia com tudo. Alfonso estava dirigindo, quando Luisana diz que chegaram. Todos, inclusive Luisana, olham espantados para a mansão que parecia mal-assombrada.
Anahi (assustada): Eu não entro nessa casa nem a pau.
Alfonso: Deixa de ser medrosa, amor.
Anahi: Não é medo. Olha pra essa casa, é assustadora.
Camila (engolindo em seco): A Annie tem razão.
Felipe: Meninas não precisa ter medo, é meio macabro, mas... Ah! Quem eu to enganando, esse lugar é assustador.
Dulce: Eu não durmo ai nenhuma noite.
Luisana: Bom, então durmam ai. Tchau pra todos.
Luisana sai sozinha na chuva e se encaminha para a mansão e pára na porta engolindo em seco, começa a tremer de medo, pega a chave e abre a porta. Sua mão treme sem parar, ela pára na porta aberta sem coragem de entrar quando uma mão segura a sua. Ela olha para o lado e vê Benjamin sorrindo segurando sua mão.
Benjamin: Não precisa ter medo, eu estou aqui.
Luisana: Obrigada.
Benjamin: Tudo bem. Vamos? (apontando a casa com a cabeça).
Luisana: Vamos.
Os dois entraram na casa. Os amigos se olharam e foram entrando. Anahi entrou agarrada em Alfonso. Camila pegou a mão de Felipe e assim entrou na mansão. Maite olhou para Christian, ele espichou a mão, ela sorriu e lhe deu a mão. Dulce viu todos entrando e ficou parada na chuva, Christopher estava entrando, mas olhou para trás e estendeu a mão para Dulce.
Ucker: Se estiver com medo pode me dar a mão. (sorrindo)
Dulce (pegou a mão dele): Obrigada.
Os dois sorriram e entraram na mansão. Todos estavam parados no hall olhando a mansão, por dentro era tão assustador quanto por fora. A mansão estava empoeirada, tinha teias de aranha por toda parte, a casa fedia a bolor, parecia estar fechada à séculos.
Anahi (agarrada em Poncho): Isso é estranho.
Alfonso: Há quantos anos isso não era aberto.
Camila: Esta casa dá até medo.
Felipe: Quem sabe com uma limpeza não melhore.
Dulce: Ela vai melhorar, se nós a refazermos.
Christian: Não seja dramática Dul.
Maite: Eu sou feiticeira, mas a minha casa é melhor que essa.
Ucker: Isso aqui é uma loucura, essa mansão é fantasmagórica.
Luisana estava petrificada, recordava sua infância quando venho aquela casa pela primeira vez. Lembrava que quando era pequena, olhou para tudo aquilo e adorava brincar naquela escada escorregando e pulando no colo do pai. Luisana não consegue se segurar, suas lagrimas começam a escorrer silenciosamente. Todos estavam ocupados falando da casa, Luisana saiu dali sem ser notada. Mas alguém a notou, este alguém era Benjamin Rojas.
Benjamin: Você está bem?
Luisana: Esta casa é horrível, mas é cheia de lembranças minhas.
Luisana começa a chorar e, num impulso, se abraça em Benjamin. Ele fica sem jeito no começo, mas abraça a garota passando as mãos pelos longos cabelos dela. Os dois estavam muito bem, sentiam diversas coisas naquele momento quando são despertados por um grito de pavor. Eles saem correndo em direção ao hall, mas não encontram ninguém. De repente, o grito é dado de novo e dessa vez vem do andar de cima. Luisana e Benjamin sobem as escadas correndo. O que estaria acontecendo? Onde estariam os outros.
Por favor comentem. Besitos.
Fernandanikita seja bem vinda. Quero agradecer deliciius, luanetrendy, quimicavivi, vitoria10, candycarol. Vocês são o máximo. Besitos e muito obrigado.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luisana e Benjamin sobem as escadas correndo, tentando encontrar a galera, mas nada. De repente, Lu pára ao ver sangue escorrendo no chão, ela fica paralisada e Benjamin abre a porta onde eles vêem uma garotinha sentada na cama com uma faca grande na mão. A menininha olha para eles e sorri cinicamente, a garotinha se levanta e caminha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42
posta maissssss ou vc abandonou essa web?
-
fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17
POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*
-
fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09
POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA
-
fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00
poooooooooooooostaaaaa
-
fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30
pooooooooooooostaaa
-
mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34
OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............
-
fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18
posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis
-
yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19
NOSSA AMEI ESSA WEB
SÓ TENHO UMA DUVIDA
QUEM VÃO SER OS CASAIS????
POSTA MAIS !!! :D -
fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57
eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´