Fanfics Brasil - Assombrações ou Alucinações Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Assombrações ou Alucinações



   Luisana e Benjamin sobem as escadas correndo, tentando encontrar a galera, mas nada. De repente, Lu pára ao ver sangue escorrendo no chão, ela fica paralisada e Benjamin abre a porta onde eles vêem uma garotinha sentada na cama com uma faca grande na mão. A menininha olha para eles e sorri cinicamente, a garotinha se levanta e caminha com passos curtos em direção à Luly e Benja. Os dois se olham, Benjamin segura a garotinha.


  Garotinha: O sangue será derramado, o sangue de Milagros cairá.


 A garotinha desaparece assim como o sangue no chão. Benja e Lu se olham, o resto da galera chega correndo.


  Anahi (assustada): O que aconteceu?


  Alfonso: Ouvimos gritos.


  Luisana e Benjamin estavam petrificados olhando para o lugar em que estava a garotinha antes. Ucker tenta falar com Benjamin que está mais pálido do que já é, Dulce tenta sacudir Lu que esta paralisada.


  Camila: PESSOAL!!


  Com o grito de Camila, Luisana e Benjamin voltaram a realidade e se encararam. Viram um pelos olhos do outro que não teriam coragem de contar a verdade. Luisana diz que não foi nada que apenas estava relembrando algumas coisas. Os amigos suspiram aliviados.


  Dulce: E agora o que faremos em relação a sujeira?


  Christian: Isso é um problema.


  Luisana: Bom, pessoal. Ta tarde, estamos cansados, tivemos uma viagem intensa e cansativa, então sugiro pegarmos nossas coisas no trailer, pegarmos um quarto bem grande e limpo ao máximo que puder, e dormirmos todos ali.


  Ucker: Essa idéia eu gostei.


  Anahi: Deste que eu durma em paz, por mim tudo bem.


  Alfonso: Então meninos, vamos nós e meninas fiquem aqui.


  Luisana: Nem pensar, eu vou pegar algo que esqueci lá.


  Benjamin: Tinha o que é e nós pegamos.


  Luisana: Nem pensar, eu vou junto. (sai do cômodo).


  Benjamin: Será que ela não escuta ninguém?


  Felipe: Essa ai não. Ela não escutava nem a própria mãe.


  Maite: Ô temperamento viu.


  Os meninos seguem Luisana até o trailer, enquanto as meninas tentam achar um cômodo bom para que todos possam ter uma noite de sono. Luisana entra correndo no trailer e pega seu precioso diário. Os meninos estavam pegando algumas malas importantes, quando Luisana viu ao longe a figura de um homem. Benjamin e Ucker sentiram algo no ar e olharam ao longe, mas não viram nada, os dois se olharam. Luisana continuou olhando para aquele homem que num piscar de olhos desapareceu de sua vista. Luly ficou confusa. Primeiro a garotinha e agora aquele homem, estaria ela ficando louca? Ela balança a cabeça afastando esses pensamentos e vai ao encontro dos garotos. Ela estava pálida e um pouco assustada.


  Felipe: O que aconteceu Luly? Parece que viu um fantasma?


  Luisana: Se eu dissesse que vi quase isso, você acreditaria?


  Felipe: Não?


  Luisana: Bom, então vou me calar.


  Christopher e Benjamin se olham como se soubessem o que estava acontecendo, mas não falam nada. Eles correm para dentro da mansão, Luisana dá uma ultima olhada para o lugar em que vira o homem, mas não o encontra e entra na mansão com os garotos. Seriam aquilo assombrações ou meras alucinações? Luisana não sabia a resposta.


 


 


  Querem saber a verdade? Então comentem. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  É a primeira noite dos jovens na mansão, as garotas encontraram um cômodo espaçoso onde todos montaram uma espécie de acampamento. Estavam todos cansados, mas nem todos conseguiam dormir. Anahi estava aterrorizada demais para dormir; Alfonso estava o tempo todo abraçado na amada; Dulce não conseguia dormir pensando em tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais