Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada
É a primeira noite dos jovens na mansão, as garotas encontraram um cômodo espaçoso onde todos montaram uma espécie de acampamento. Estavam todos cansados, mas nem todos conseguiam dormir. Anahi estava aterrorizada demais para dormir; Alfonso estava o tempo todo abraçado na amada; Dulce não conseguia dormir pensando em tudo e em um certo alguém; Christopher fingia dormir, mas não parava de pensar em Rafael; Benjamin sentia que algo estava para acontecer; Luisana estava cheia de recordações passadas.
Anahi (sussurrando): Ponchito?
Alfonso (sussurrando): Sim.
Anahi: Me leva na cozinha? Quero beber água, mas to com medo.
Alfonso: Ok!
Poncho se levanta e a ajuda a levantar e os dois se encaminham à cozinha.
Dulce estava com a cara virada para o travesseiro, tentava colocar seus pensamento em ordem, seu coração estava acelerado e ela só pensava em uma coisa: tocar Ucker, sentia-se tentada em descobrir tudo sobre ele, queria conhecer cada parte do corpo dele, de relance o olhou e suspirou. Christopher sentia o olhar da ruiva, não sabia o porque a desejava tanto, assim como sentia uma vontade imensa de proteger Anahi, lentamente se levantou e saiu. Luisana abriu seus olhos e virou para o lado, mas não encontrou Benjamin, sentiu um vento em seu rosto e viu a janela entre aberta, se levantou lentamente e caminhou até ela.
Benjamin estava sentado no telhado, há muito tempo não pode ver a luz da lua direito, ele sempre gostara da lua, ela era como sua fiel ouvinte. O rapaz estava tão fascinado com a lua, que não ouviu alguém se aproximando.
Benjamin: Hei lua! Faz tanto tempo que não conversamos, senti tanto sua falta. Queria ser normal e ter o direito de amar novamente. Eu não quero mais ser este monstro que sou.
Neste momento, num impulso, Benjamin segura o pescoço da pessoa ao seu lado, mas ao perceber de quem se trata à solta imediatamente. Luisana suspira aliviada, o rapaz se desculpa.
Luisana: Tudo bem, não se preocupe.
Benjamin: Eu sinto muito. Queria ser mais humano.
Luisana: Do que você está falando?
Benjamin: Nada! Só tava pensando alto.
Luisana: Você também gosta da lua?
Benjamin: Ela é a única que tem paciência suficiente para me ouvir.
Luisana (sorrindo): Quando eu era pequena, eu me sentava e ficava horas falando com ela.
Benjamin: E porque parou de falar com ela?
Luisana: Acho que ela estava ficando de saco cheio.
Benjamin: Ela sempre estará ali quando alguém precisar desabafar.
Luisana: O que aconteceu com você?
Benjamin: Como assim?
Luisana: Todas estas cicatrizes.
Benjamin: Bom, só posso dizer que a vida não é fácil em Dark Ville.
Benjamin voltou a olhar para a lua, enquanto que Luisana não tirava os olhos dele. Os dois ficaram um bom tempo ali apenas olhando a lua.
Anahi e Alfonso estavam na cozinha abraçados, quando escutaram um barulho no hall da casa. Os dois se olham e se levantam, Annie se agarra no namorado. Os dois caminham lentamente até o local do barulho. Ao chegarem lá, Annie não resiste e dá um grito.
Enquanto isso, Christopher está num dos quartos escorado na janela encarando as estrelas, quando um vento em suas costas o faz ficar rígido. O rapaz se vira e um golpe o atira pela janela.
Camila, Felipe, Maite e Christian acordam com o grito de Anahi. Benjamin e Luisana vêem Christopher cair no chão da rua. Num salto, Benjamin foi parar de pé no chão, Luisana ficou paralisada e surpresa. Cami, Feli, May e Chris correm para o hall, enquanto Benjamin se ajoelha ao lado de Christopher. Ucker esta inconsciente, Benjamin se desespera. Luisana sente um arrepio na nuca e olha para trás, um homem alto e pálido está parado ali, um homem com feições cadavéricas e olhar aterrorizante sorri maliciosamente mostrando seu sorriso amarelo e seu hálito fedorento. Luisana fica petrificada.
Xxx: Finalmente encontrei você Lopilato!
Luisana dá alguns passos para trás, mas o homem se aproxima mais dela. A loirinha corre para a beira do telhado e grita.
Luisana: BENJAMIN!
Benjamin olha para cima a tempo de ver aquele homem arrastar Luisana para dentro da casa. O rapaz olha para o amigo inconsciente no chão e novamente para o lugar em que Luisana estava.
Benjamin (sussurrando): Eu volto já.
Com habilidade, o jovem escala a parede utilizando-se da trepadeira presente ali, chegando no telhado onde antes se encontrará Luisana, ele corre e entra na janela e não a encontra em lugar algum.
E agora o que acontecera? O que Annie e Poncho viram que assustou ela? Quem era aquele nojento homem e para onde levou Luisana? O que acontecera com Ucker? Benjamin salvara Luisana? Confiram isto no próximo capitulo de Dark Ville - A Vila Amaldiçoada. Comentem please. Besitos.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camila, Felipe, Christian e Maite chegam ao hall de entrada da mansão à tempo de ver um lobo desfigurado e grande atacar Alfonso que protegia Annie. Anahi estava encolhida em um canto, enquanto Poncho tentava se livrar do lobo. O bicho tenta atacar os novos jovens, quando a porta se estraçalha e um lobo negro com alguns pêlos castanhos entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42
posta maissssss ou vc abandonou essa web?
-
fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17
POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*
-
fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09
POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA
-
fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00
poooooooooooooostaaaaa
-
fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30
pooooooooooooostaaa
-
mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34
OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............
-
fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18
posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis
-
yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19
NOSSA AMEI ESSA WEB
SÓ TENHO UMA DUVIDA
QUEM VÃO SER OS CASAIS????
POSTA MAIS !!! :D -
fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57
eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´