Fanfics Brasil - Briga de Lobos e a Luz Vermelha Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Briga de Lobos e a Luz Vermelha

382 visualizações Denunciar


  Camila, Felipe, Christian e Maite chegam ao hall de entrada da mansão à tempo de ver um lobo desfigurado e grande atacar Alfonso que protegia Annie. Anahi estava encolhida em um canto, enquanto Poncho tentava se livrar do lobo. O bicho tenta atacar os novos jovens, quando a porta se estraçalha e um lobo negro com alguns pêlos castanhos entra andando em duas patas. O novo lobo ataca o primeiro que corre em direção a Anahi.


  Benjamin correu pelos corredores do segundo piso da mansão a procura de Luisana. Enquanto a briga no hall da entrada era feia entre os lobos, o preto parecia proteger os jovens do lobo desfigurado. A briga rola entre mordidas e arranhões violentos. Benjamin cai em um calabouço e o lobo desfigurado consegue fugir da mansão deixando o lobo preto caído.


  Benjamin cai no calabouço escuro e vê uma poça de sangue ali que faz uma trilha, o rapaz segue a trilha. A cada passo, o túnel vai ficando ainda mais frio e escuro, o garoto sente o ar e vai se distanciando cada vez mais.


  Anahi se aproxima, lentamente, do lobo preto e passa a mão no pêlo dele. Seu toque suave faz com que o corpo do lobo brilhe começando a surgir a figura de um jovem.


  Benjamin escuta um grito de dor e começa a correr, aproximando-se cada vez mais de uma estranha luz vermelha, novamente ele escuta um grito e corre mais rápido. Finalmente, ele chega à luz vermelha e vê a cena...


 


  O capitulo foi pequeno, para deixar a curiosidade no ar. Quem será o jovem lobo? O que Benjamin viu? Comentem, dêem seus comentários e descubram se suas respostas são certas. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi, Alfonso, Camila, Felipe e Christian se surpreenderam ao ver quem é o garoto-lobo, Maite é a única que não se surpreende. No lugar do lobo preto, surge o jovem Christopher Uckermann inconsciente. Mas ao abrir os olhos, Ucker se perde dentro dos olhos azuis de Annie. Ucker, na verdade, é conhecido na vila como um lobisomem. Ao p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais