Fanfics Brasil - Revelaçoes - Parte 1 Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Revelaçoes - Parte 1

392 visualizações Denunciar


  Anahi, Alfonso, Camila, Felipe e Christian se surpreenderam ao ver quem é o garoto-lobo, Maite é a única que não se surpreende. No lugar do lobo preto, surge o jovem Christopher Uckermann inconsciente. Mas ao abrir os olhos, Ucker se perde dentro dos olhos azuis de Annie. Ucker, na verdade, é conhecido na vila como um lobisomem. Ao perceber que os forasteiros descobriram seu segredo, Ucker sai da mansão em uma grande velocidade. Anahi tenta impedi-lo em vão.


  Benjamin chega à luz vermelha e vê Dulce caída ao chão toda suja de sangue, ele corre até ela e tenta reanima-la. Outro grito, faz com que ele solte a ruiva. Desta vez, ele tem certeza que o grito é de Luisana. Benjamin passa a mão no rosto de Dulce e percebe que ela ainda está respirando e sorri.


  Anahi, Alfonso e Maite saem em busca de Ucker, enquanto que Camila, Felipe e Christian saiam em busca de Luisana, Dulce e Benjamin.


  Annie e Poncho são guiados por May que usa sua feitiçaria para encontrar Ucker. No entanto, a própria Anahi sente algo em seu peito e caminha por um caminho diferente. Maite e Alfonso se olham, mas acabam seguindo a loira. Anahi seguia por um caminho que nunca vira antes, mas sabia que encontraria o que procurava. Os três se adentraram na mata, quando encontraram rastros de pecadas e rastros de patas. Eles começam a correr quando vêem sangue, Anahi começa a passar mal e corre ainda mais rápido, Poncho e May correm atrás dela.


  Enquanto isso, Benjamin entra em uma sala à tempo de ver aquele homem asqueroso cravar uma faca na perna de Luisana, que soltou um grito de dor. Luisana estava algemada em algemas presas na parede. Ao ver aquele homem acertar a garota, Benja pulou em cima dele. Os dois começaram uma briga, aquele homem asqueroso e super grande, agarra Benjamin pelo pescoço e o joga em uma parede ao longe. Luisana tenta se soltar, o homem caminha até Benja.


  Anahi, Alfonso e Maite encontram Christopher parado olhando para a lua. Lentamente, Annie se aproxima do rapaz que se vira na hora. Em seu olhar, ela vê ira e algo de dor. Os dois ficam se encarando, Poncho se aproxima da namorada.


  Anahi: Porque fugiu?


  Ucker: Eu não deveria entrar na mansão de Milagros.


  Alfonso: A mansão é de Luisana.


  Maite: Todos os amaldiçoados de Dark Ville foram proibidos de entrar na mansão de Milagros.


  Anahi: Como assim?


  Ucker: Milagros era uma forte feiticeira, a mais poderosa da vila. Ela fez uma feitiçaria amaldiçoando a vila...


 


 


  Para saber o que Ucker e May revelaram a Annie e Poncho, comentem. Saiba no próximo capitulo o que vai acontecer na briga de Benjamin e aquele estranho homem. Besitos.


 


Obrigado especial pra fernandanikita. É gatita, você estava certa. Ucker é o lobo. Gracias para todas que leram. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nova web novela da Gatita Rebulera chamada "MIA".   Esta é a historia de três primas que nunca se deram bem, mas mesmo assim têm o mesmo nome. Três moças que se vêem obrigadas a conviver numa mesma casa, como clausula de um testamento. Três jovens com o mesmo nome, a mesma cabeça dura, mas as personalidades tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais