Fanfics Brasil - Revelações - Parte 2 Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Revelações - Parte 2

348 visualizações Denunciar


  Benjamin e o homem tornaram sua briga mais feia um tão forte quanto o outro. Luisana continuava com a faca cravada em sua perna, mas apesar da dor estava fazendo de tudo para se livrar daquelas malditas algemas. Quando o asqueroso jogou Benjamin para fora da sala e trancou a porta de aço. O monstro e Luisana se encaram. Benjamin começa a chutar a porta em vão, Dulce lentamente vai abrindo seus olhos, ainda meio tonta.


 


  Já na mata, Christopher suspira e revela a verdade de Milagros.


  Ucker: Milagros sempre se mostrava uma mulher doce e sensata, mas sua verdadeira fase era a de uma bruxa vingativa.


  Anahi: Não fale assim dela.


  Maite: Mas é a verdade! Milagros era apaixonada por um homem da vila, mas ele não podia ama-la.


  Poncho: Ele era casado?


  Ucker: Não, ele era um amaldiçoado. Ele estava amaldiçoado com a praga do lobo. Quando ele se recusou a ama-la, ela o amaldiçoou tornando-o um lobo para sempre e separando seus filhos.


  Anahi: Como assim separando seus filhos?


  Ucker: Este homem tinha dois filhos um menino e uma menina, Milagros os separou levando a menina embora de Dark Ville.


  Anahi: Quer dizer que Milagros enganou todos nós?


  Ucker: Dizem que Milagros fazia experiências horríveis com seres humanos na mansão, mas nunca fora provado.


  Anahi e Alfonso se olham, estaria Christopher falando a verdade? Milagros seria realmente uma vilã? Será que Milagros enganara a todos? Apesar de tudo, ela tinha sido a melhor avó para Luisana.


  Anahi: Quem são estas crianças?


  Ucker: (com semblante triste) A garota nunca recebera um nome, mas o menino sim e até hoje ele procura sua irmã perdida.


  Alfonso: Quem é o menino?


  Ucker: Seu nome é Christopher Uckermann, ou seja, eu.


  Anahi e Poncho ficam surpresos, Maite apenas assiste a cena. Apesar de sua força, apesar de sua coragem, Christopher não resiste e chora. Annie abraça o rapaz, os dois ficam naquele abraço. Um sentia força do outro em seus corações, estavam se fortalecendo pelo abraço.


 


  De volta a mansão, Dulce recobra seus sentidos, Benjamin ajuda a ruiva a se sentar. Quando uma explosão é ouvida de dentro da sala onde Luisana está presa. Benjamin e Dulce correm para a porta trancada e tentam abri-la a força. O que teria acontecido lá dentro? Será que Luisana estava bem?


 


 


 


Pessoal, perdão pelo capitulo pequeno e pela demora em postar. Sei que foi meio fraco, mas prometo melhorar. O que acharão? Quem será a irmã desaparecida de Ucker? O que será que aconteceu com Luisana? Dêem seus palpites, comentem e continuem conferindo DARK VILLE - A VILA AMALDIÇOADA. Besitos.


 


Passem também em:


*Uma Família da Pesada


*Mia


*Amor de Engano


*Brothers & Sisters


*Inalcanzable


*Vas a Salvarte


 


Besitos. Adoro vocês!


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma explosão é ouvida, Benjamin e Dulce tentam abrir a porta a força. Completamente irritado, Benjamin consegue derrubar a porta surpreendendo Dulce. Os dois entram na sala, Benjamin vai na frente. O lugar ficou totalmente destruído, a fumaça impedia a visualização correta.   Dulce: Luly cadê você? Lu! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais