Fanfics Brasil - Contagem Regressiva Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Contagem Regressiva

2 visualizações Denunciar


  Finalmente estão chegando as tão sonhadas férias. Para Luisana, Christian, Dulce Maria, Felipe, Camila, Alfonso e Anahi seria um modo de ficarem juntos depois de muito tempo. Só havia um problema, nenhum dos sete entrava em acordo quanto ao destino. Cada um queria ir para um lugar diferente.


  Anahi: Vamos pra praia lá em Cancun para tomar banho de sol.


  Felipe: Perdão Annita mas prefiro Galapagos, que é romântico e gostoso.


  Alfonso: Eu prefiro o clima festeiro do Brasil.


  Dulce: Vamos para o Canadá brincar de jogar bola de neve. (jogando um travesseiro em Camila)


  Camila (devolvendo o travesseiro na cara de Dul): Canadá é muito frio, eu queria conhecer Israel.


  Christian: Nem pensar em Israel, vamos pro México.


  Luisana (que até agora estava em silêncio): Eu tenho uma solução não muito boa pra mim.


  Felipe (surpreso): Qualé Lu?


  Luisana: Vocês sabem que a algumas semanas minha avó morreu, bem ela me deixou pra mim uma mansão em uma cidade que eu não gosto de ir.


  Camila: Seria legal irmos pra uma mansão (animada).


  Luisana: Só que a mansão fica numa espécie de vila chamada Dark Ville. O lugar é assustador, cheio de mitos e lendas.


  Felipe: Lu é a oportunidade perfeita para eu escrever meu livro de terror. Temos que ir pra lá.


  Luisana: Não seria muito legal, não. O povo de lá acredita em maldições, vampiros, bruxas. São loucos.


  Anahi: Então eu não quero ir. (arrepiada)


  Alfonso: Porque a gente não vai ver e se não gostarmos voltamos pra casa.


  Felipe: É Lu. Libera ai pro seus amiguinhos (fazendo bico)


  Luisana (ri e acerta um travesseiro nele): Tá bom vocês venceram. Vamos para Dark Ville.



  Mais tarde naquela mesma noite enquanto dormia na casa de Anahi com Dulce, Annie e Camila. Luisana se remexia na cama e voltava a ter o mesmo pesadelo que a semana inteira a atormentava.



  Pesadelo de Luisana: Em uma sala escura, Lu esta em um canto encarando um jovem rapaz algemado de encontro a parede. Lu não consegui vê-lo direito na escuridão, a unica coisa que via era os olhos azuis dele cheios de dor, ódio e medo marejados de lagrimas. Luly tentava se aproximar do rapaz, mas suas pernas não saiam do lugar. De repente um homem assustador e misterioso aparece e começa a falar com o algemado, Lu não conseguia entender. Mas sem notar o cara novo se aproxima dela com uma faca na mão e perfura o estômago da garota. Diversas vezes ele enfia a faca nela. Luisana já não respirava mais.



  Luisana acorda assustada, toda suada e berrando. As garotas acordam assustadas. Lu conta seu pesadelo que não a deixava durmir a semana inteira. Nenhuma das garotas conseguiu dormir assustadas e decidiram ligar para o consolo: ligaram para Poncho, Chris e Feli pedindo que eles fossem lá para ficar com elas. Não precisavam pedir muito e em alguns minutos eles chegaram a casa de Annie. Como todos estavam sem sono, resolveram assistir um filme que os fizesse rir e unanimamente escolheram "Os Simpsons - O Filme".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A despedida dos sete amigos com suas famílias foi muito triste. Mas conseguiram sobreviver aos abraços, beijos e melação. Luisana, Felipe, Camila, Alfonso e Anahi estavam parados em frente à casa de Anahi com suas bagagens em volta. Eram pilhas e pilhas de malas. Os cinco esperavam Dulce e Christian que foram pegar o meio de locomo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais