Fanfics Brasil - Mentes Confusas Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Mentes Confusas

384 visualizações Denunciar



Já era de manhã e um a um os jovens foram despertando, todos ficaram confusos com tudo aquilo, foi como se tivessem tido um pesadelo em conjunto. Mas alguma coisa estava diferente e eles notarão. Anahi e Alfonso despertaram em um quarto, isolados dos outros. Camila e Felipe despertaram no sofá da sala. Dulce e Benjamin despertaram no mesmo porão que estavam, a diferença é que o porão estava intacto e nem sinal de Luisana. Christian despertara no chão de um quarto, sua cabeça doía como se tivesse levado uma pancada. Maite despertara em sua casa, era como se nunca tivesse saído de lá. Não havia sinal de Luisana e Christopher.



No quarto, Alfonso tentava a todo custo abrir a porta, mas seu trabalho era em vão. Anahi estava encolhida em um canto, super assustada.


Alfonso: Droga! Esta merda não abre!

 



Anahi: Você lembra de alguma coisa?

 



Alfonso: (sentando ao lado dela) Nada. É como se minha memória tivesse sido apagada.

 



Anahi: Tudo o que lembro é de estar na floresta à noite.

 



Alfonso: (abraçando Annie) Eu também.

 



Anahi: Estou com medo.

 



Alfonso: Não tenha medo, eu sempre estarei aqui protegendo-a.

 



Anahi: (sorrindo) Você é meu príncipe encantado.

Os dois se beijam, pois apesar do medo, o amor que sentiam um pelo outro era mais forte.


Apesar de tudo, AyA não escondem o quanto se amam



 



Alfonso: (se levantando) Eu vou tentar nos tirar daqui.

 



Anahi: Como?

 



Alfonso: Eu ainda não sei, mas não se preocupe.

 



Anahi: Eu não tenho medo de nada, se você estiver comigo.


Enquanto isso, na sala, Camila e Felipe tentavam organizar seus pensamentos confusos. Felipe tinha em sua barriga a marca do atentado que sofrerá à noite, mas não fazia idéia de como havia acontecido.


Camila desperta ao lado de Felipe



 



Camila: Como é possível que não nos lembremos de ontem à noite?

 



Felipe: Eu não sei, mas esta casa é muito estranha.

 



Camila: Temos que encontrar os outros. Quem sabe, eles se lembrem de algo.

 



Felipe: Ótima idéia! Tudo o que lembro é o rosto de uma garotinha que eu nunca vi na vida.

 



Camila: Eu também. Quem será ela?

 



Felipe: Eu não sei, mas acho que está nessa casa.

 



Camila: (arrepiada) Essa casa é assustadora!

 



Felipe: (abraçando-a) Tudo o que temos que fazer é nos mantermos juntos.

Então, os olhares se cruzaram, alguma coisa se passava dentro deles, algo que não poderiam explicar. Felipe já não conseguiu se controlar e a beijou. Camila correspondeu aquele beijo sem pressa e, ao mesmo tempo, com fogo. Suas línguas não se tocavam, não havia necessidade, pois os lábios bailavam em um ritmo suave.


Felipe beija Camila e é correspondido



Em outro canto da mansão, mais especificamente no porão. Benjamin e Dulce não conseguiam compreender o que havia se passado. Chegaram a pensar que haviam tido um pesadelo, mas os cortes nos braços e testa da ruiva os fazia perceber que algo havia acontecido ali.


Dulce fica presa com Benjamin



 



Benjamin: (ajoelhando em frente a Dul) Você está bem?

 



Dulce: (assustada) É claro que não, eu to com medo.

 



Benjamin: Não se preocupe, eu vou nos tirar daqui.

 



Dulce: O que aconteceu Benjamin?

 



Benjamin: Eu não sei e eu acho que vai acontecer mais alguma coisa.

 



Dulce: Tipo o que?

 



Benjamin: Eu não sei. Você consegue lembrar de algo?

 



Dulce: Não e é isso que me apavora mais.

 



Benjamin: Eu entendo perfeitamente.

 



Dulce: O que aconteceu com você?

 



Benjamin: Como assim?

 



Dulce: Você é jovem, mas possui todas essas cicatrizes e eu nunca o vi sorrir.

 



Benjamin: Eu não lembro do meu passado, tudo o que lembro é da sala escura onde me mantiverem aprisionado por muito tempo.

 



Dulce: Como você se libertou?

 



Benjamin: Pra falar a verdade, eu não entendo. Mas de algum modo, eu tinha um anjo que me dava forças.

 



Dulce: E quem é esse anjo?

 



Benjamin: A garota com quem sempre sonhei, mesmo nunca tendo a visto, Luisana.

Dulce sorri ao saber que apesar de toda sua dor, Benjamin ainda tinha esperanças. A esperança dele era uma de suas melhores amigas. De algum jeito, Dulce também tinha uma certa esperança. Benjamin não entendeu porque havia desabafado com a ruiva, apenas sabia que podia confiar nela como confiava em Ucker e Rafael.


Benjamin desabafa com Dulce



Em um dos quartos, Christian estava sentado no chão, tentando entender o que se passara. Sua cabeça doía muito e havia um pouco de sangue. Ele tentará abrir a porta, mas ela estava trancada. Assustado, ele só conseguia pensar se Dulce estava bem, estava preocupado com ela. Dulce sempre fora sua melhor amiga, era como uma irmã para ele. O loiro se levantou e mais uma vez tentou abrir a porta, ele tentou esmurra-la, mas nada a fazia abrir. De repente, uma voz ecoou pelo quarto e ele reconheceu a voz de Maite.


Christian pensa em Dulce e escuta a voz de Maite



 



Voz de Maite: Christian, você precisa manter a calma. Precisas encontrar os demais e só poderá fazer com a força de teu pensamento. Concentre-se e use sua mente para achar seus amigos.

 



Christian: (procurando-a pelo quarto) Onde você está?

Mas a voz de Maite já não era mais ouvida, ele estava só no quarto. Chris se sentou no chão e fechou os olhos, tentando fazer o que May lhe falará.



 



Christian: Preciso encontrar os outros. Preciso encontrar a Dul.


Em sua humilde casa, Maite despertará do transe. Havia entregado sua mensagem a Christian, confiava nele e sabia que ele era forte o suficiente para libertar a mente do corpo. Algo pulou em seu colo, assustando-a, mas era somente seu gato. A bruxa passou a mão pelo corpo do gato, sem se dar conta que ele não era apenas seu gato, ele estava mudado, o gato estava possuído.


Maite se comunica com Christian



 




Chegamos ao fim deste capítulo. Primeiramente, quero me desculpar pela demora e agradecer a quem lê esta Web, um obrigado especial a fernadanikita que não desistiu de Dark Ville. Acharam este capítulo confuso? Imagina os personagens, todos estão super confusos. Alfonso conseguirá libertar ele e a namorada? Camila e Felipe estarão apaixonados? Dulce e Benjamin estão super amigos, mas um deve confiar no outro ou não? Qual a ligação de May e Chris? Onde estarão Luisana e Christopher? Continuem comentando e lendo



 



Dark Ville – A Vila Amaldiçoada.


Besitos para todos.


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo o que passaram teria sido um sonho? Onde estariam suas lembranças? Todos estavam super confusos, mas também quem não estaria? Tiveram uma noite horrível, mas não sabiam como tudo se passara, somente acordaram com as mentes confusas. Camila obrigou Felipe a ficar deitado e subiu as escadas de encontro ao quarto, onde supostamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais