Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada
Tudo o que passaram teria sido um sonho? Onde estariam suas lembranças? Todos estavam super confusos, mas também quem não estaria? Tiveram uma noite horrível, mas não sabiam como tudo se passara, somente acordaram com as mentes confusas.
Camila obrigou Felipe a ficar deitado e subiu as escadas de encontro ao quarto, onde supostamente seus amigos estavam. Mas o rapaz não querendo deixar a amiga sozinha na casa, a seguiu. Ele se aproximou dela.
Camila: Credo Feli! Que susto!
Felipe: Sorry. Eu só não queria que você ficasse sozinha nesta casa.
Camila: (comovida) Ai, você é um amor Felipe.
Felipe: (pegando a mão de Cami) Vamos encontrar os outros.
Os dois voltaram a caminhar pelo enorme corredor. Não conseguiam entender, mas aquela casa lhes dava arrepio. O piso daquele corredor era de madeira e uma vez ou outra fazia barulho e os assustava. Camila sempre fora super corajosa, até diziam que ela não tinha medo de nada, mas seu coração estava super acelerado e ela tremia de susto. Felipe segurava a mão da amiga com o intuito de lhe trazer calma e coragem. Numa fração de segundos, um vulto passou a toda por trás deles, os assustando. Os dois se viraram para trás, mas não havia ninguém ali. Os dois se olharam e um segurou a mão do outro com mais força, ambos estavam assustados. Mais que depressa, os dois entraram num quarto escuro e trancaram a porta.
Enquanto isso, Benjamin tentava arranjar um jeito de sair do porão, mas suas tentativas eram sempre nulas. Ele não entendia, mas começava a sentir uma certa fraqueza, como se pouco a pouco suas forças fossem o abandonando. Dulce estava ainda sentada no chão, com as costas encostadas na parede. Cada um dos dois tinha sua cabeça virada para outra pessoa, pensavam em outros. Dulce só conseguia pensar em Christopher, Benjamin não conseguia tirar Luisana da cabeça. Quando os dois foram despertados do transe, por um forte vento que tomou conta do porão. Benjamin e Dulce ficaram paralisados e num passe de mágica, o vento cessou e uma mulher muito sensual surgiu diante deles com um sorriso debochado.
Benjamin: (irritado) O que você faz aqui?
Dulce: (se levantando) Quem é você?
A mulher olha para a ruiva com um sorriso falso.
No andar de cima, Annie e Poncho continuavam presos dentro do quarto. Alfonso revirava as gavetas a procura de algo, Anahi o olhava curiosa.
Anahi: O que tá procurando bebê?
Alfonso: (feliz) Achei!
Anahi: (assustada) O que?
Alfonso: (segurando um bastão) Isso!
Anahi: (de frente à Poncho) Pra que isso?
Alfonso: Pra nossa liberdade.
Anahi: Não consigo entender.
Alfonso: Então veja!
O rapaz se afasta da namorada e se aproxima da janela fechada. Com uma forte batida do bastão, Poncho consegue espatifar o vidro e abrir a janela. O problema é que a janela fica no segundo andar, mas eles precisam sair dali. O casal se aproxima da janela e olha para baixo, Anahi recua.
Anahi: Eu não vou pular lá em baixo.
Alfonso: É o único jeito de sairmos daqui.
Anahi: (nervosa) Mas você sabe que... que... que...
Alfonso: (tranqüilizando-a) Que você tem medo de altura.
Anahi: Então não vamos pular lá?
Alfonso: (passando as mãos nos cabelos dela) Nós precisamos bebê.
Anahi: (com olhos marejados) Por favor, não. Eu tenho medo.
Alfonso: Eu sei, mas nós precisamos sair daqui. Não se preocupa, eu estarei ao seu lado. Nós precisamos sair daqui.
Anahi: (chorando) Ok. Mas não me deixa sozinha, não me deixa cair.
Alfonso: (abraçando-a) Nunca vou deixar você cair.
Comentem o que estão achando da Web, please. Quem será a mulher sensual? AyA conseguiram descer a janela, mesmo com o medo de Annie por altura? Será que CyF estão seguros no quarto? Besitos a todos. E continuem acompanhando
Dark Ville – A Vila Amaldiçoada.
Besitos. Gatita Rebulera
Comentem o que estão achando da Web, please. Quem será a mulher sensual? AyA conseguiram descer a janela, mesmo com o medo de Annie por altura? Será que CyF estão seguros no quarto? Besitos a todos. E continuem acompanhando
Dark Ville – A Vila Amaldiçoada.
Besitos. Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42
posta maissssss ou vc abandonou essa web?
-
fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17
POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*
-
fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09
POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA
-
fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00
poooooooooooooostaaaaa
-
fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30
pooooooooooooostaaa
-
mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34
OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............
-
fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18
posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis
-
yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19
NOSSA AMEI ESSA WEB
SÓ TENHO UMA DUVIDA
QUEM VÃO SER OS CASAIS????
POSTA MAIS !!! :D -
fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57
eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´