Fanfics Brasil - Colocando o Pé na Estrada Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Colocando o Pé na Estrada

253 visualizações Denunciar


  A despedida dos sete amigos com suas famílias foi muito triste. Mas conseguiram sobreviver aos abraços, beijos e melação. Luisana, Felipe, Camila, Alfonso e Anahi estavam parados em frente à casa de Anahi com suas bagagens em volta. Eram pilhas e pilhas de malas. Os cinco esperavam Dulce e Christian que foram pegar o meio de locomoção que arranjaram, a muito tempo os dois faziam suspense quanto o automóvel. Anahi estava sentada sobre uma enorme mala cor-de-rosa e colocando seu óculos escuro ela reclamava da demora. Alfondo se sentou sobre uma mala preta ao lado da de Annie e começaram a namorar. Felipe e Camila conversavam animados o que a muito tempo não se viam, pois CyF viviam brigando por tudo. Luisana estava sentada no muro com seu inseparavel diário escrevendo o que vinha em seu coração.



  Diário de Luisana: Às vezes me pergunto quem será o dono daqueles olhos sem brilho, mas com a cor mais profunda de todas. Sera que algum dia eu irei encontra-lo? Porque ele está nos meus pensamentos dia e noite? Porque eu sonho com ele?



  De repente, os cincos amigos são surpreendidos pelo toque do celular de Luisana: "No soy asi/ Algo que yo tengo bien guardado/ Dentro de mi/ Tengo muchas cosas que decir"


  Luisana: (atendendo) Alô... Finalmente. Onde vocês estão?... Onde?... (ela olha pra rua e se surpreende) Não são vocês né?... Eu não consigo acreditar... Tamo aqui na frente da casa da Annie... Bjus (desliga o celular)


  Anahi: E ai? Eram eles?


  Luisana: Vejam lá na esquina aquele veiculo se aproximando. São eles.


  Todos sorriem ao verem um enorme e sofisticado trailer que estava se aproximando. No mesmo instante todos eles se levantam e se preparam para colocar as malas no trailer. Christian para o trailer na frente da casa e Dulce desce sorrindo.


  Dulce: E ai o que acharam?


  Luisana: Realmente vocês me surpreenderam, é maravilhoso. Parabens (entrando no trailer)


  Todos arrumam suas malas no porta malas e entram no trailer. Lá há duas camas de casal no fundo do trailer, há um banheiro, um sofá grande que dá para duas pessoas dormirem, uma mesa quadrada e um banco em cada lado sendo que em cada banco cabem duas pessoas. Há a cabine do piloto e um co-piloto, como disse Christian. Há tambem uma geladeirazinha cheia de bebidas e um armario.


  Christian: Bem, eu e a Dul pensamos que esta noite nós dois ficamos na cabine da frente. Ai vocês dormem e se decidam quem dorme onde.


  Anahi: Bem, eu e o meu baby dormimos numa cama. (apertando as buchechas de Poncho)


  Luisana: Beleza. A Cami pode dormir com o Feli na outra cama e eu fico com o sofá, assim se a Dul ficar cansada ela se deita comigo.


  Felipe: Por mim tudo bem.


  Christian: Então senhores passageiros, sentem-se e curtam o passei no trailer Rebelde Way.


  Camila: Rebelde Way?


  Dulce: Rebelde Amigo, ou se quiserem no bom inglês Caminho Rebelde.


  Falando isso, todos se preparam e começam a viagem até a mansão Lopilato em Dark Ville. Luisana, Camila e Felipe jogavam dominó na mesa. Annie e Poncho namoravam no sofá. Dul e Chris relembravam o passado na cabine do motorista. Todos se divertiam e nem sonhavam o que encontrariam em Dark Ville.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto os sete amigos iniciavam sua viagem, um jovem rapaz estava preso em uma sala escura. Ele ainda se lembrava de seu sonho, ainda se lembrava daquele olhar, não tinha conseguido ver seu rosto, mas se lembrava perfeitamente daquele olhar celestial. Quem era aquela que lhe dava paz só com o olhar? Precisava sair daquele lugar para poder acha-la. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais