Fanfics Brasil - Cicatrizes que não Curam Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Cicatrizes que não Curam



  Enquanto os sete amigos iniciavam sua viagem, um jovem rapaz estava preso em uma sala escura. Ele ainda se lembrava de seu sonho, ainda se lembrava daquele olhar, não tinha conseguido ver seu rosto, mas se lembrava perfeitamente daquele olhar celestial. Quem era aquela que lhe dava paz só com o olhar? Precisava sair daquele lugar para poder acha-la. Mas ainda tinha na mente as lembranças de tudo o que viverá. Ele queria poder apagar as lembranças, curar as feridas. Ele estava preso em seus pensamentos, quando a porta daquele lugar se abriu, ao levantar a cabeça ele viu a jovem mulher que todos os dias o pertubava.


   xxx: O que você quer hoje, Belinda?


  Belinda: Benjamin Benjamin. Eu quero que você me diga onde está a maldita irmã do Ucker.


  Benjamin (ri): Você acha que mesmo que eu soubesse te contaria?


  Belinda (visivelmente irritada): Você quer morrer aqui não é? Diga-me onde ela está agora!!!


  Benjamin (calmo): Faz anos que a levaram, como eu iria saber.


  Belinda: Enquanto não encontrarmos a desgraçada, você não saira daqui.


  Benjamin: Eu não tenho medo de você!!


  Belinda (ameaçadora): Pois deveria ter Benjamin!! Você sabe Baby Blue que eu posso ser bem convincente.


  Benjamin: Sabe Belinda que eu não tenho medo. Seus caninos não me metem medo "Bevamp".


  Belinda: Antes de ser sarcastico comigo, lembre-se da linda Maria.


  Benjamin (pára enfurecido perante Belinda): Você é desprezivel!!


  Belinda (sarcastica): É por isso que sou a melhor. (ela sai dali)


  Benjamin soqueia a parede e cai exausto ao chão sem forças. Existem cicatrizes que nunca vão se curar, não as cicatrizes de seu corpo, mas as dentro dele. Se envolver amorosamente com Maria, custou a vida dela e ele sempre se culparia por isso. Duas coisas o faziam bem: os olhos azuis com os quais sonhava toda noite e saber que a irmã de Ucker foi salva de toda essa dor.


  Em outro canto da vila, em um bar, se encontrava um jovem sentado bebendo. Ucker está pensando em uma maneira de libertar seu amigo Benjamin e encontrar sua irmã desaparecida. Ele queria proteger os dois de todos os perigos, mas tudo só dava errado. Ele tentou ajudar Benjamin, mas Maria acabou morrendo. Uma coisa Ucker notou, seus inimigos tinham a ver com a mansão da falecida Milagros, seja o que for ele descobrirá.


  Ucker: Rafael traga-me mais uma cerveja. (com a voz visivelmente embriagada)


  Rafael (o barman): Ucker você precisa maneirar.


  Ucker: Eu preciso é esquecer o passado, me traz a cerveja.


  Rafael: Tudo bem (e lhe entrega a cerveja). Mas se continuar bebendo assim nunca conseguiremos ajudar Benjamin.


  Rafael era o unico homem em quem Benjamin e Ucker confiavam. Rafael tinha trinta anos e usava uma máscar na fase esquerda para esconder uma deformação causada por um incêndio. Ele era uma espécie de irmão mais velho para os dois amigos.


  Ucker: Será que vou conseguir encontrar minha irmã, Rafael?


  Rafael: Tenha fé Ucker que ela virá pra você.


  Ucker: Eu perdi minha fé aqui nesta vila.


  Rafael ficou em silêncio, não sabia o que falar neste momento, ele sabia que Ucker tinha razão, Dark Ville tirava a fé de qualquer um.



  Enquanto isso, no trailer dos sete amigos. Luisana dormia no sofá quando ouviu um pequeno sussurro: "Luisana cuidado. Nem tudo é o que parece ser!" Neste mesmo instante, ela despertou e a seu lado viu Anahi sentada com o rosto virado para o outro lado. Não havia mais ninguem por perto, estava escuro e Luisana tocou no ombro da Anahi chamando-a. Quando Annie se virou, Luly viu um lobo que a ataca. Luisana despertou novamente assustada e desta vez estava tudo em ordem. Christian no volante, Alfonso ao lado dele e Camila, Felipe, Dulce e Anahi jogando carta na mesa. Anahi olhou para Luisana e sorriu.


  Anahi: Que bom que acordou Luly, vem jogar com a gente.


  Luisana (sonolenta): Não valeu, vou no banheiro. (e foi pro banheiro).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos a consideravam uma bruxa poderosa, por isso ela prefere viver afastada da vila. Ela estava em frente a uma lareira quando as chamas começam a dançar de uma forma diferente produzindo, assim, uma visão que só os olhos da bruxa, agora esbranquizados captavam. Ela não consegui tirar os olhos.  A Visão de Maite: &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais