Fanfics Brasil - Um Susto no Caminho Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Um Susto no Caminho



  A viagem continuava para os sete amigos, dessa vez quem dirigia era Alfonso, Anahi estava sentada ao lado dele. Camila e Luisana conversavam sobre os sonhos de Lu. Felipe, Christian e Dulce estavam dormindo. Chris e Dul numa cama e Felipe na outra. Tudo estava indo muito bem, de repente Luisana vê pela janela um vulto negro e se levanta assustada, Alfonso na mesma hora desvia de um animal que estava na estrada e vai parar no acostamento. Luisana caiu com a freiada e rolou batendo a cabeça num dos bancos da frente e desmaia. Alfonso desliga o trailer. Felipe, Christian e Dulce acordam assustados. Todos correm até Luisana, eles estão em uma rua deserta e uma baita tempestade tem inicio. Poncho tenta ligar o trailer, mas ele não liga de maneira alguma.


  Alfonso: Estamos presos aqui.


  Felipe: Não podemos ficar aqui, a Lu não tá acordando de jeito nenhum.


  Christian: Temos que tirá-la daqui.


  Anahi: E o que vamos fazer?


  Camila: Não podemos ficar aqui de braços cruzados.


  Dulce: Temos que sai pra buscar ajuda.


  Alfonso: Mas não podemos deixar a Lu sozinha aqui e nem leva-la.


  Felipe: Então o que faremos?


  Christian: Alguem sai pra buscar ajuda e os outros ficam aqui com a Luly.


  Alfonso: Eu e o Felipe vamos, Christian fica com as garotas.


  Anahi (se abraçando no namorado): Não demora muito bebê e toma cuidado.


  Alfonso (beijando a testa de Anahi): Eu prometo que volto logo princesa.


  Alfonso e Felipe saem na chuva à procura de ajuda, Christian tenta ligar o trailer e as garotas ficam tentando acordar Luisana.


  Na chuva, Alfonso e Felipe corriam pela estrada escura. Poncho olha pra trás e se vê distanciando do trailer, se distanciando de sua princesa. Felipe,por outro lado, sentia um aperto no peito cada vez que se distanciava das garotas e de Christian.


  No trailer, pouco a pouco Luisana ia recobrando a consciência, de repente as pupilas de seus olhos deram total espaço a parte branca e, enquanto tremia todo seu corpo, a loirinha viu a figura de alguém conhecido. Sua avó estava parada à sua frente e sussurrava palavras em outra língua que a garota não conseguia entender.


  Avó: Minha pequena, você precisa proteger a mansão e não chegue perto do amaldiçoado.


  Luisana: Do que a senhora está falando?


  Avó: Dark Ville é um lugar que esconde muitos segredos, minha pequena.


  Luisana: Vovó, quem é aquele com quem sonho todas as noites?


  Avó: Ele é sua perdição, não se aproxime dele que é apenas um escravo.


  Luisana (perplexa): Escravo??


  Avó (se afastando): Proteja seu coração, darling.


  Luisana: Vovó espera! (mas sua avó já se foi)


  Depois desa conversa, Luisana começou a tomar pose de seu corpo e acordou de um salto assustando Anahi que estava ao seu lado. As garotas e Christian a ajudam a levantar e a colocam no sofá. Luisana revela a conversa com a avó para os amigos. Christian deixa a amiga à par dos ultimos acontecimentos, até da missão de Alfonso e Felipe por resgate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto Luisana despertava e era informada de tudo, Alfonso e Felipe continuavam correndo na chuva. Não sabiam por onde estavam indo, mas sabiam que já estavam bem longe dos amigos. De repente, os dois primos escutam barulhos estranhos se aproximando e param. Nem percebem quando duas lindas jovens e um musculoso rapaz se aproximam deles.   Enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais