Fanfics Brasil - Perigos e Mais Perigos Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Perigos e Mais Perigos



  Enquanto Luisana despertava e era informada de tudo, Alfonso e Felipe continuavam correndo na chuva. Não sabiam por onde estavam indo, mas sabiam que já estavam bem longe dos amigos. De repente, os dois primos escutam barulhos estranhos se aproximando e param. Nem percebem quando duas lindas jovens e um musculoso rapaz se aproximam deles.


  Enquanto que no trailer, Luisana começa a ter um mau presentimento. Anahi decide ir atras de seu namorado, mas é segurada por Camila e Dulce. Christian mais uma vez tenta ligar o trailer. Sem que os amigos notem, Luisana sai do trailer e corre pelo mesmo lugar que Poncho e Felipe correram, Christian a ve correndo mas é tarde demais para correr atras dela.


  Alfonso e Felipe são surpreendidos pelos estranhos. As garotas derrubam Felipe ao chão e o musculoso faz o mesmo com Alfonso. Luisana corre sem parar atras dos amigos. As meninas e Christian estão apreensivos. Luisana consegue chegar até onde estão Poncho e Feli, ao ver o que esta acontecendo ela se esconde.


  xxx: Ora ora, veja os belos rapazes que encontramos (sarcastica)


   yyy: É verdade Vico, mas eu quero aquele (apontando Alfonso).


   Victoria: Tudo bem Belinda, eu fico com o outro. (olhando para Felipe)


   zzz: Fiquem com eles, que eu vou ficar com aquela linda loirinha que acaba de se esconder ali (apontando o esconderijo de Luisana).


   Belinda: Vai lá Derrick, que eu odeio curiosos. (visivelmente irritada)


  Derrick começa a caminhar até Luisana, Felipe percebe que se trata de sua amiga e a manda correr. Sem discutir, Luisana sai correndo e Derrick começa a correr atras dela. O rapaz é muito rápido e se aproxima rapidamente da loirinha. Luisana tenta correr, mas Derrick a derruba no chão e os dois rolam para perto de um penhasco. Luisana e Derrick começam a se empurrar.


  Enquanto isso, Alfonso e Felipe tentavam a todo custo se livrar de Victoria e Belinda, mas estava quase impossivel. Anahi resolveu sair do trailer para procurar seu namorado e dessa vez ninguem conseguiu impedi-la. Dulce, Camila e Christian não sabiam o que fazer, seus amigos estavam correndo na chuva aquela hora da noite, os três ficaram se olhando sem saber o que fazer.


  Anahi corria pela chuva com lágrimas nos olhos, tinha medo que acintecesse alguma coisa com seu namorado e seus amigos. A loira estava decidida a defende-los a todo custo. Poncho era o amor de sua vida, Luly era sua best friend e Felipe foi seu cupido em relação a seu namoro. Corria sem parar e pela primeira vez não estava preocupada com a chuva que molhava seus cabelos ou sua roupa de grife.


  Derrick finalmente consegue segurar os braços de Luisana violentamente. Os dois se encaram, ele vai aproximando seus lábios dela, enquanto a garota tenta se livrar. Derrick sorri.


  Derrick Riso: Não adianta loirinha, eu sou mais forte do que você.


  Luisana Ira: Me solta, ou eu vou gritar.


  Derrick: Pode gritar bonitinha, que ninguem vai te ouvir, a rua tá deserta e escura.


  Luisana começa a se contorcer toda, tentando a todo custo se livrar das mãos de Derrick. Mas ele era muito forte e sorria maliciosamente.


  Derrick (malicioso): Eu já disse gatinha que sou mais forte que você.


  Nisso, alguém empurra Derrick para longe.


  xxx: E eu sou mais forte que você Derrick!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Nisso, alguém empurra Derrick para longe.   xxx: E eu sou mais forte que você Derrick!!!   Derrick (visivelmente irritado): Como se atreve a isso, Christopher Uckermann!!!   Christopher olha para Luisana que tinha seus olhos marejados de lágrimas e fica visvelmente irritado.   Ucker: Como você se atreve a encosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais