Fanfics Brasil - Um Grave Acidente Dark Ville - A Vila Amaldiçoada

Fanfic: Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


Capítulo: Um Grave Acidente



   Nisso, alguém empurra Derrick para longe.

  xxx: E eu sou mais forte que você Derrick!!!


  Derrick (visivelmente irritado): Como se atreve a isso, Christopher Uckermann!!!


  Christopher olha para Luisana que tinha seus olhos marejados de lágrimas e fica visvelmente irritado.


  Ucker: Como você se atreve a encostar nela.


  Derrick (malicioso): Nem vem Ucker. Vai dizer que não a achou linda.


  Ucker parte para cima de Derrick e os dois começam a brigar. Luisana vê tudo aquilo assustada, sem saber o que fazer. Christopher parece ser melhor que Derrick e o derruba no chão. Derrick fica irritadissimo. Ucker estica a mão para Luisana, ela o olha nos olhos e pega a mão dele que lhe ajuda a levantar. Derrick se levanta do chão e começa a gritar.


  Derrick Ira: ESSA É MINHA UCKER!!! AFASTE-SE DELA AGORA!!!


  Derrick parte para cima de Christopher e Luisana, Christopher fica na frente de Luly defendendo-a.


  Enquanto isso, Alfonso e felipe conseguem se livrar de Belinda e Victoria, os dois estão correndo pela chuva, quando Felipe esbarra em alguem e os dois caem. Alfonso fica surpreso.


  Alfonso Surpresa: Anahi?


  Ele ajuda o primo e anamorada a se levantar.


  Anahi (abraça Alfonso): Que bom que você esta bem!


  Alfonso (abraçando Annie): O que você esta fazendo aqui princesa?


  Anahi: Eu não aguentava mais a aflição de não saber o que estava acontecendo com vocês e vim atras.


  Alfonso: Eu e o Felipe estamos bem, mas Luisana esta em problemas.


  Anahi Surpresa: O que aconteceu com a Luly?


  Felipe: Ainda não sabemos, um cara correu atras dela e os dois sumiram.


  Alfonso: Vamos atras dela!


  Anahi: Vamos logo!


   Belinda: Ninguem vai a lugar algum!!!


  Voltando a Luisana e os estranhos garotos. Derrick esta encarando Ucker e Luisana com cara irritada.


  Derrick: Sai da minha frente Ucker, esta garota é minha!!


  Ucker: É melhor você não se aproximar mais Derrick


  Luisana estava assustada, mas se sentia segura perto de Christopher. Foi ai que tudo aconteceu. Derrick já estava irritadissimo e partiu para cima de Ucker e Luisana, jogando Ucker longe ele fica frente a frente com Luly. Derrick segura fortemente os pulsos da loirinha que tenta se esquivar, ele a puxa para perto dela. Sem saber de onde tirou forças, Luisana o emburra, ele vai pra tras, ela tambem. O problema é que Luisana estava na beira de um precipicio e ao emburrar Derrick, ela cai precipicio abaixo...



  Se quiserem que eu continue, por favor comentem!! Besitos de la Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Leitores   Estou com um probleminha, estou escrevendo mais uma web chamada Amor de Engaño e preciso que me ajudem. Dulce Maria e Anahi vao se apaixonar e eu faço uma enquete:   Qual deve ser o par de Dul e Annie??   1-DyU e AyA (Dulce e Ucker & Annie e Alfonso) 2-DyP e AyU (Dulce e Poncho & Annie e Ucker)   Votem que te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 11/02/2010 - 19:05:42

    posta maissssss ou vc abandonou essa web?

  • fernandanikita Postado em 01/08/2009 - 15:57:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:26:17

    POOOOOOOOOOOOSTAAA *-*

  • fernandanikita Postado em 26/07/2009 - 02:56:09

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAA

  • fernandanikita Postado em 18/06/2009 - 19:38:00

    poooooooooooooostaaaaa

  • fernandanikita Postado em 31/05/2009 - 00:38:30

    pooooooooooooostaaa

  • mikkaelly Postado em 16/05/2009 - 01:01:34

    OI TO ADORANDO A WEB QUERIA SABER SE O UCKER VAI FICAR COM A DULCE LOGO,,,UMA CENA QUE ELA SALVA A DULCE PLISSSSSSSSSS ...............

  • fernandanikita Postado em 14/05/2009 - 16:55:18

    posta e pf faz a web MIA, amei já essa web!! maiis

  • yayavondy Postado em 09/05/2009 - 21:10:19

    NOSSA AMEI ESSA WEB

    SÓ TENHO UMA DUVIDA
    QUEM VÃO SER OS CASAIS????

    POSTA MAIS !!! :D

  • fernandanikita Postado em 26/04/2009 - 13:51:57

    eu sabia que era o Ucker (sabia msm?) kkk' POOSTAA maaiis´


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais