Fanfics Brasil - 1 Personagens Um amor de adolencencia LuAr

Fanfic: Um amor de adolencencia LuAr | Tema: Vond


Capítulo: 1 Personagens

10 visualizações Denunciar


Lua  Blanco uma Adolencente de 17 anos ,feliz com a vida  que desde dos seus 14 anos namora Arthur Aguiar ,ela e a caçula de suas tres irmas Mel e Sophia .Desde de pequena Lua e Arthur se conhecem e seus pais tem o sonho de unir a familia .


 


Arthur Aguiar e um jovem de 18 anos que namora com Lua ,e um rapaz alegre mas muito mimado .ele namora Lua gosta dela mas nao a ama esta com ela porque foi imposto pelo seu pais.


Sophia tem 19 anos ,e irmã de Lua ,ela sempre se sentiu rensponsavel por Lua ja que seus pais so pensam no bem finaceiro da familia e na posiçao social .


Chay e tem 18 anos e primo de Arthur ,seu lema e ser feliz e não importa as consequecias que suas atitudes podem causa,ele e galinha e ama uma farra .


Micael tem 19 anos e  um rapaz serio que  se encantou pela sophia assim q a viu pela primeira vez ,mas sua timidez não deixa chega nela por ela ser de uma posição social e classe alta e ele de uma posição social  média .


Mel tem 20 anos e irmã mas velha de Lua ,ela estuda psicologia e um doce de menina ,ela se sente responsavel pelas duas irmãs .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Posto depois que tiver o primeiro comentario capitulos quentes pronto pra sai  então comentemmm 



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscilinhah Postado em 25/01/2013 - 23:40:57

    Conutinua Breuninhaaa.......ops, primeira leitora obaaaaa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais