Fanfics Brasil - Prólogo Sacra Corona

Fanfic: Sacra Corona | Tema: Ficção Científica


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


  Parecia uma guerra. Nem na anunciação de Bento XVI eu tinha visto tantas pessoas assim na Praça de São Pedro. Era gente do mundo todo, mesmo quem não estava presente sabia do acontecimento. Em meio a toda aquela loucura, consegui me manter tranquilo e muito curioso.


  Mas, os ``fiéis’’ ao redor estavam em frenesi, como se fosse a última coisa que veriam em suas vidas e, para muitos, foi. Olhei no meu celular e vi que já haviam se passado duas, três... cinco horas. A essa altura eu já me perguntava no que daria toda essa insanidade. Guerras, epidemias, crises... o mundo já havia passado por tudo o que se podia imaginar, exceto isso. E ``isso’’ acaba de aparecer pela sacada, e foi o suficiente para criar a cena mais inacreditável de toda a história. Muitas pessoas choravam, outras oravam, algumas gritavam em seus diferentes idiomas. Uma minoria olhava perplexa para o que acontecia assim como eu.


  Não tenho palavras para explicar o que vejo agora. Não sei se é a salvação ou o fim. Malditos sejam os que fizeram isso, pois não quiseram saber das consequências. Agora, só nos resta rezar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Só havia eu e a grande imagem de uma santa que não me recordo o nome, logo acima do altar. Entrei lentamente, como uma criança quevai de encontro à mãe sabendo que fez algo errado. Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e meu corpo começou a tremer levemente quando ajoelhei diante da imagem.   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais