Fanfics Brasil - Descobrindo..e redescobrindo Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Descobrindo..e redescobrindo

150 visualizações Denunciar


Little dreamers



Segunda temporada




capitulo:1 



 


Notas: 



A segunda temp. foi  escrita por todas nós.




espero que gostem 




malikisses e horanhugs 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Niall pov`s



 




Cheguei no apê exausto de tanto procurar Mah,estava quase desmoronando no sofá quando vi todos na sala,chorando.



Liam pov`s



 




Cah me puxou para um canto e eu fiquei com cara de bobo sem entender nada.Então Cah ia começar a falar quando o seu telefone começou a tocar, automaticamente ela atendeu, era a Julianna.




Alguns segundos depois ela desligou e começou a chorar.




Eu simplesmente não sabia oque fazer.




 




L(liam)- Cah oque aconteceu?- eu não obtive resposta -Cah! Cah fale comigo princesa!Por favor, você sabe que eu não goste de te ver assim.- eu falei quase gritando.




Ela limpou algumas lagrimas e começou a falar, meio que gaguejando:




C(cah)-A Mariana...  Mah ... ela.... morreu.




Então ela desmoronou ao fala a palavra ``morreu``. A unica coisa que consegui fazer foi ficar consolando-a, mas nem eu estava acreditando ainda naquilo tudo.




Pô mesmo eu não sendo tão proximo da Mah  ela era uma otima pessoa e eu tinha um carinho por ela, todos tinham e eu sabia que ela não merecia isso.Então foi que pensei em Niall. Nossa nem consigo imaginar como ele vai estar quando eu  o ver.




 



Julia pov`s 



Eu e o Zayn ficamos um bom tempo procurando mah, mais o Zayn sempre me agarrava e começavamos a nos beijar .Ente uma dessas ``aguarradas do Zayn`` meu celular começou a vibrar.




 




 




Juu vem agora pro loft !!




     xoxo gih 




 




Ao chegarmos lá estavam todos na maior choradeira e então o Zayn chamou o Liam até a cozinha, eu fui atras.




 




Z-Oque aconteceu Liam?




 Lm-Acho melhor  vocês sentarem antes.- ele disse serio, vish já vi que coisa boa não é




Jl(julia)-Liam não enrola fala logo!




Lm-A Mah... morrreu.




 




Na hora que ele pronunciou essas palavras eu comecei a me sentir zonza e meu olhos se encheram de lagrimas. Não podia ser.Não podia ser verdade.Não a nossa mah.Não a minha mah.




 



Zayn pov`s



Ao receber aquela noticia fiquei um pouco abalado mais manti minha postura.




Mas ver minha pequena daquele jeito foi horrivel.




Então a abracei o mais forte que consegui naquele momento e só fiquei ali desse jeito.Era o melhor sensação do mundo  ter ela ao meu lado.Mais ver ela desse jeito acabava comigo.




 



Barbara  pov`s 



Meus deus a garota estava morta! 




Taylor tinha ido embora e falou para mim cuidar daquilo, e eu só fiquei lá parada olhando para o corpo dela,e ela começou a se mexer!Meu deus ela não está morta! 




Percebi que ela estava com dificuldade de respirar então a  ajudei-a se sentar no chão porque apesar de tudo eu era a causadora de tudo aquilo.




 




B-É melhor eu te tirar daqui antes que a Taylor volte.




Ela assentio com a cabeça. Ela foi começar a se levantar e logo comecei a ajuda-la.




 B- Ei espere- pequei meu casaco e  ajudei-a  vestir ele e a tirei dali




Pegamos um táxi e a levei para um cafe.




 




B- Você deve estar com fome né?- ela assentiu 



Então começamos a comer.


 


Julianna pov`s 


 


 


Eu que já estava cansada de fica parada lá no loft e com fome chamei as meninas para irmos ao um cafe aqui perto.



Chegamos lá estávamos comendo ate que a gih começou a fazer um escandalo.



G-Genteeeee olha ali a mah! Genteeee!


C-Giovanna qual parte de ela está morta você não entendeu?



Então resolvi olhar para onde a gih estava apontando e vi. Não,não era possível... a mah estava realmente ali!


----------------------------------------------gostaram?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little dreamers Segunda temporada Capitulo:2   --------------------------------------------------------- Babi pov`s Estava tudo certo.Estavamos comendo em silencio, tudo calmo.   B-Hey vou ao  banheiro ok?   M-Ok!- otimo ela já está falando!   Fui ao banheiro e quando voltei... Gih pov` ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais