Fanfics Brasil - ..e lá estava ela Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: ..e lá estava ela

180 visualizações Denunciar


Little dreamers


Segunda temporada



Capitulo:10



Capitulo 9:



Niall POV`S



Acordei,eram 3:30 da manhã,resolvi acabar com aquela angustia de uma vez.Fiz minhas malas,comi um pacote de bolacha no taxi,comprei a passagem para o vôô 9.178,que era o das 5:00,era direto para o Brasil,fiz o check-in,e houve a primeira chamada,sai correndo,entreguei a passagem e entrei,era agora ou nunca.



Mah POV`S



Tinha acabado de chegar no Brasil,afinal eram 18 horas de vôô,fiz o check-out e fui procurar minha mãe,que estava me esperando na entrada do aeroporto,logo á achei,entrei no carro e fiquei olhando para o céu,era bem diferente do de Londres,parecia um pouco mais alegre,mas não era familiar.Minha casa era um pouco longe do aeroporto,então me deu tempo para pensar se estava raciocinando direito,deixei tudo pra trás por causa de um ciumes bobo?O que aconteceu com você Mariana?Não podia fazer isso,essa não era eu.Liguei diversas vezes para Niall e nada dele atender,resolvi logo pegar o avião,estavam todos lotados,por causa do horário comercial,só havia um as 22:00,olha que ótimo,sem créditos de tanto ligar para o Niall `-`,teria que esperar no aeroporto mesmo,então ir tomar um café na Starbucks,os meninos estavam na TV,alias Harry,Louis e Zayn,achei bem estranho,a entrevista era ao vivo,então onde estariam Liam e Niall??Olhei de novo o meu celular,nenhuma chamada ou mensagem,merda,só por que preciso falar com ele ele some.



Niall POV`S



Já estávamos passando pela metade do oceano,eu tentava mandar alguma mensagem para a Mariana,mas estava fora de cobertura,então ouvi musica até dormir.



Acordei com a aeromoça dizendo que estávamos no Rio e que em 37 minutos estaríamos no aeroporto,fui tentar mandar um SMS para Mariana,agora que estávamos próximos,merda,créditos esgotados,resolvi então pensar onde ela estaria agora...mas acho que meus pensamentos foram álem,pois me lembrei que estava na terra com o anuncio do pouso,fiquei animado,comecei a tirar as coisas do guarda volumes,algumas fãs me virar e quiseram tirar fotos,eu aceitei e tirei com umas 4 ou 5 fãs,o avião finalmente tinha pousado,resolvi comer alguma coisa antes de pegar o taxi,então entrei na Starbucks..e lá estava ela.


 


 


_________________





Desculpem o cápitulo curtinho,mas a fic está começando a esquentar!



Malikisses e Horanhugs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mah pov`s  Estava lá, sentada em uma mesa  perto da janela, pensando oque Nial estaria fazendo?Porque ele não estava na entrevista? Muitas perguntas na minha cabeça, sem respostas. Estava completamente desligada do mundo quando alguém interrompi  meus pensamentos. Garçom-Oque vai querer? M-Hum? Garçom-Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais