Fanfics Brasil - Uma obra do destino? Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Uma obra do destino?

136 visualizações Denunciar


 


Mah pov`s 



Estava lá, sentada em uma mesa


 perto da janela, pensando oque Nial estaria fazendo?Porque ele não estava na entrevista?


Muitas perguntas na minha cabeça, sem respostas.


Estava completamente desligada do mundo quando alguém interrompi  meus pensamentos.



Garçom-Oque vai querer?



M-Hum?



Garçom-Seu pedido.-disse ele rindo



Ele era lindo.Tinha Um cabelo loiro e olhos azuis...



M-Um cafe por favor- falei me lembrando de Niall me batendo uma saudade.



Logo meu pedido chegou e voltei a me desligar  do mundo.



Um tempo depois escuto um sininho avisando que alguém chegou.



Nem me dei o esforço de ver quem era.




Apenas senti aquele perfume...



Xx-Um café e um pão de queijo por favor-disse enrolado com um sotaque



Aquele voz...Niall!



Meu deus! Era Niall!Mas como ele veio parar aqui?


A isso não importa!



Ele olhou para mim abrindo um sorriso enorme,sai correndo em sua direção e pulei em seus braços,deixando o café dele cair.



N-Mah!Não esperava te encontrar aqui!



M-Niall!O que está fazendo...aqui?



N-Eu vim por você princesa-aqueles olhos azuis eram hipnotizantes-vim tentar concertar tudo-ele colocou uma mecha de cabelo que havia em meu rosto atrás da orelha,segurou em minha nuca,mas eu me afastei-O que foi?Ainda está chateada comigo?



M-Não é bem isso Niall..eu não sei bem o que estou sentindo,quero entender melhor o que eu sinto por você..entende?



N-Por você..espero a eternidade-ele disse com um sorriso tímido nos lábios,nós nos sentamos e tomamos um café,conversamos a tarde inteira,fiz o reembolso da passagem e fomos caminhar no calçadão da praia,ficamos ali a noite inteira,eu deitava a cabeça em seu ombro e ficávamos apreciando a lua,juntos,como eu sempre quis.



Gih POV`S



G-VOCÊ E O ZAYN OQUE?????



J-Quantas vezes vocês...?



Jl-Duas...



G-OQUE!Meu deus do céu...



J -A você não pode falar nada né.Como se eu não tivesse escutados vocês dois ontem.-disse Juh com cara de malicia.



Nessa hora os meninos entraram.



Jl-Oque você fez com a minha amiga?-disse ela apontando pro Louis,que louca...



Ls-Abri a felicidade problem?-ele disse e todos riram,ele pulou em cima de mim,como um leopardo pulando em cima de uma presa.



Harry sussurrou alguma coisa no ouvido da Juh e os dois saíram do quarto..me cheirava á malicia..



Harry POV`S



Hoje de manhã tinha recebido uma mensagem sobre um baile,então queria convidar a Juh,mas queria fazer isso certo,e talvez algo mais..



 


Então ela me seguiu até o jardim,nos sentamos no banco em frente a fonte,ela me olhava com aqueles irrestiveis olhos verdes,eu perdia a linha com eles..



H-Então..você prefere azul-marinho ou branco?



J-Azul-marinho porque?



H-Nada não..só pra saber que smoking usar!E o traje e semi-a-gala!-eu disse e sai andando para entrar,logo ela me alcançou e me beijou calmamente.



Zayn pov`s



Z-Então Lou você já falou para a Gih do baile? 



G-Que baile?



L-Bom no fim de semana vai ter um baile e eu queria que você fosse comigo.



G-É logico que eu quero!-disse ela toda animada.



Eu já havia falado com a Juju sobre esse baile  hoje de manhã,então só faltava a Juh aceitar,mas ficou claro quando eles entraram se beijando,e Harry fazendo um joinha.



Mah pov`s



Eu e Niall eramos amigos...essa ideia de ser amiga dele era meio estranha , mas afinal eu que pedi certo?


Estavamos na praia,sentados a beira do mar.


 


N-Mah..quando vamos voltar para Londres?



M-Bom..o que acha de quinta de manhã?Dá tempo de arrumar as malas e me despedir da minha mãe,ok?



N-Ok,então eu vou pegar um taxi e te encontro na sua casa ok?



M-Ok!



Niall saiu correndo tentando pegar o próximo taxi,e eu fui andando para casa,que era perto.



Bom tenho que falar para minha mãe sobre minha decisão.



M-Mãe eu preciso falar com você.



Mãe-Ah fala filha.



M-Bom mãe, eu vou voltar para Londres..com Niall.



Ela fez uma cara de que não gostava da ideia.



Mãe-Bom filha você já é maior de idade e sabe oque faz.



Ela apenas me abraçou, me fazendo  sentir  como uma  criança insegura...



Niall pov`s



Voltei para casa da Mah e a encontrei dormindo como um anjo em seu quarto.Sentei ao seu lado e dei um beijo em sua testa e ela acordou.



N-Desculpa princesa. não queri ate acordar.



M-Não tudo bem.-ela sorriu e voltou a fechar os olhos.



Mah pov`s




Niall levantou da minha cama para ir embora.


Eu queria ir com calma mas não tanta.  


Segurei seu braço, ele olhou para trás com uma cara confusa.



M-Fica aqui, por favor.-fiz uma cara de cachorrinho perdido na mudança e ele assentiu 


se deitando ao meu lado.



Logo dormi, e acordei com a luz do dia batendo na janela.



Reparei que Niall não estava mais ao meu lado na cama, ele deve estar comendo ou algo do tipo.



Levantei e desci as escadas para a cozinha, onde encontrei minha mãe.



M-Mãe onde está o Niall?



Mãe-Ele saiu filha.



M-Como assim ele saiu? Ele nem conhece a minha casa direito!



Comecei a entrar em desespero.Oque eu iria fazer agora?


Realmente eu não sabia.


-----------------------------



espero que tenham gostado


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers Parte 12: Niall POV`S Já era quarta-feira,tinha que reconquista-la,talvez ela só quisesse ir devagar,então peguei um taxi até o shopping e comprei um colar pra ela,com um trevo de quatro folhas,para acontecesse o que acontecesse,ela sempre se lembraria de mim. Depois de andar um pouco,consegui achar,en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais