Fanfics Brasil - Um presente especial Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Um presente especial

140 visualizações Denunciar


 




Little Dreamers





Parte 12:





Niall POV`S





Já era quarta-feira,tinha que reconquista-la,talvez ela só quisesse ir devagar,então peguei um taxi até o shopping e comprei um colar pra ela,com um trevo de quatro folhas,para acontecesse o que acontecesse,ela sempre se lembraria de mim.





Depois de andar um pouco,consegui achar,então peguei um taxi e logo cheguei.Eu abri a porta e ela me abraçou preocupada.





M-Qual seu problema??





N-Por que?





M-Some assim,sem avisar!





N-Mas teve um motivo especial..-eu peguei a caixinha e coloquei dentro de sua mão,ela abriu um sorriso,me dando um beijo perto da orelha,soltou um "bobo" e eu ajudei ela a colocar,ela beijou o colar e me abraçou.





Liam pov`s





Eu e Cah estávamos tendo dias cada vez melhores, e noites cada vez mais quentes...






Mas mesmo assim tenho saudades dos meninos.Como sera que eles estão?





Só sei que vamos estar fora por pelo menos duas semanas ou mais...




 




Parecia que Camila estava um pouco mais tranquila,será que ela queria ficar longe de Londres por algum motivo?




 




Lm-Cah..tem algum motivo A MAIS pra você querer sair de Londres?




 




C-Não Liam!Já te disse que queria ficar um tempo longe da pressão..




 




Estava na cara que era mentira,ela também não sabia mentir,mas as vezes era pessoal demais,uma hora ela me contaria.




 




Cah POV’S




 




Parecia que Liam estava desconfiado que eu tinha mais motivos para ter saído de Londres,ai que merdaa,não sei mentir,nunca soube,ele deve ter percebido que algo estava me perturbando,não consigo tirar da cabeça que talvez Chirstofer esteja me seguindo,ou algo assim.




 




Juh POV’S




 




Eu estava no cinema com o Harry,estávamos vendo “Um amor á toda prova”,na sessão replay,meu celular vibrou,nova mensagem.




 




Oiee,eu e a Mah vamos voltar pra Londres amanhã de manhã,pode buscar a gente?Não conta pra ninguém please.




 




                         Xoxo,Niall




 




Confirmei que iria busca-los e voltei a ver o filme.




 




H-Quem era?




 




J-Só uma amiga..-menti.




 




Voltamos a ver o filme,que acabou as 19:40,aproveitamos e pegamos duas pizzas no PizzaHut e voltamos pra casa,comemos e fomos dormir,Niall tinha me dito que iam chegar as 5:15 no aeroporto,então quando eram 4:30 meu despertador tocou,me troquei e sai com o carro,cheguei no aeroporto 5:09,bem a tempo de ir até o desembarque,fiquei esperando uns 10 minutos até eles saírem do avião,sai correndo para abraça-los,eu e Mah conversamos a volta inteira,enquanto Niall só encarava Mariana,será que eles tinham voltado?




 




Nós chegamos em casa,e aos poucos todos foram acordando e percebendo que Mah e Niall estavam lá,todo mundo ficou muito feliz e tals,a noite fomos comer no Nando’s,passaram-se dois dias  e finalmente era o dia do baile...




 




--------------------------------




 




Espero que estejam gostando!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little Dreamers Segunda temporada Capitulo:13 --------------------------------- Gih pov`s Eu estava tão feliz que a Mah estava de volta! É uma pena que  Cah não esteja aqui, mas ela deve ter suas rasões... Eu e as meninas combinamos de nos arrumar juntas  e iriamos no salão fazer o cabelo e as unhas.Que tudo!! Depois do sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais