Fanfics Brasil - Brigas,brigas,brigas Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Brigas,brigas,brigas

165 visualizações Denunciar


Little Dreamers 


Capitulo 14


Segunda Temporada 


 


 


Harry pov`s



-Calma eu posso explicar.- mal acabei de disser isso e Juh já avia saído correndo com lagrimas no rosto.



Soltei Juju, que estava com uma cara que dava ate dó.


 


Jl-Zayn calma, deixa eu explicar- ela estava com a voz tremula.



Z-Explicar oque? Que você está me traindo com meu melhor amigo?



Jl-Não Zayn! Não é nada disso!



Eu não sabia oque falar naquele momento.



Z- E  você- disse ele apontando para mim e já partindo pra cima- Não vai ficar desse jeito.



Ele estava um pouco bêbado, então a situação não era nada boa.



H-Hey cara calma!Não é nada disso...



Nem consegui terminar de falar e recebi  um murro na cara, fazendo com que eu  caisse  no chão.


Quado me dei por si ele já estava longe. Juju me ajuda a se levantar, horrorizada.



Jl-Meu deus é tudo culpa minha!



H-Não, calma.A gente vai resolver isso.



Jl-Mas você viu a cara que ele olhou para mim?- disse ela em meio a soluços e lagrimas.


 


H-Não, tudo vai ficar bem...


 Tentei acalma-la, oque foi em vão.



Mas no fundo nem eu sabia oque fazer agora.


 


Mah pov`s



Logo apos o beijo, Niall saiu  a procura de todos para ir embora.



Então resolvi me sentar perto da saída para espera-lo.



Ainda não sabia se estava pronta para voltar  a ter a mesma relação de antes com o Niall.


Eu realmente o amava, mas precisava pensar em mim, arrumar algumas coisas em minha cabeça.



Senti meu celular vibrar dentro da bolsa interrompendo meus pensamentos, vi que tinha chegado uma nova mensagem.



Hey meninas eu já estou indo embora. Estou em um táxi. Xoxo Juh 



Algo estava estranho com minha amiga e eu sabia disso.



Entre todas no grupo, eu tinha mais afinidade com a Juh, e sabia que ela não estava bem.



Não que eu tenha uma favorita mas sei lá.



Em fim.Todos estavam reunidos lá menos o Zayn.



N-Zayn já fui embora. -disse Niall tirando minha duvida. Mas como ele sabia disso? 



M-A Juh também...



N-Algo está estranho aqui.



Harry estava com uma cara que não era uma das melhores.Juju avia sumido. Gih e Louis estavam completamente bêbados, e se comendo na nossa frente mesmo.


H-A Juju foi embora já.



M- A ok.


Os meninos foram para suas casas e eu e Gih para o loft.



Como o loft estava começando a ficar pequeno para cinco garotas Juju e Gih compram o loft ao lado do meu.



Quando chegui lá e escutei gritos vindo de um dos quartos.



Ao chegar lá vi Juju e Juh aparentemente brigando...



M-Eiei vai parando ai.-Esperei elas pararem de falar e continuei-Oque esta acontecendo? 



Novamente elas começaram a gritar e tentar explicar ao mesmo tempo.



M-Gente!!Fala Julianna!



J-Essa garota que se diz ser minha ``amiga``  estava lá agarradinha com MEU namorado na festa.-disse ela super irritada.Fiquei incrédula com isso.



M-Meu deus...Julia...oque você?Tá louca?



Jl-Ei calma! Eu posso explicar!



M-Como se explica isso?



Antes que ela conseguisse  falar algo Gih entrou no quarto.



G-Oque aconteceu?-ela estava com os cabelos molhados, devia ter tomado um banho e parecia que o efeito das bebidas já haviam passado, ou parte delas.



Tentei explicar com calma mas não foi possível. Não conseguia acreditar no oque  Julia tinha feito.



G-Gente calma! Eu também posso explicar!- disse ela com um sorriso no rosto.



Nem deixei ela falar. Como assim agora ela estava protegendo a Julia?


Simplesmente expulsei as duas do loft e fiquei com a Juh.Ela estava péssima.



Gih pov`s



Aff elas nem deixaram eu explicar e sabia que era tudo um mal intendido.



 A Juju estava em prantos.Não só pela Juh, mas pelo Zayn.


Ela realmente o amava.



E ainda por cima fica se culpando por tudo isso!




Oque eu poderia fazer nessas horas?


Nesse estante se passou pela minha mente ``Camila``.Infelizmente ela não estava aqui...





Liam pov`s


Faz um alguns dias que eu e Cah estamos viajando e simplesmente estra sozinho  com ela é a melhor coisa do mundo.



Mantenho contato com os meninos por emails mas é um pouco ruim.



Em alguns dias tenho que voltar para Londres para um show...



Só de pensar em ter que sair de perto de Cah por um segundo eu já fico mal.



Niall pov`s



O clima entre nos estava horrível. Praticamente estavamos separados em grupos agora.



Quem estava do lado do Zayn e quem estava do lado do Hazza.



Realmente não acredito ainda que o Hazza tenha feito isso, mas Zayn e Juh viram então é verdade. 



Acho que se a Mah fisese algo assim comigo nunca mais iria falar com ela.



Falando em Mah ainda não consegui tirar aquele beijo da minha cabeça.Ela voltou a ser minha!Só minha...



----------------------------------



Estão gostando??






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers   Parte 15   Cah POV’S   Já estávamos na ilha a duas semanas,as vezes recebia mensagens da Juh,escrito S.O.S e esse tipo de coisa,tentei ligar no sábado a noite mas ela não atendeu,resolvi não tentar de novo,quanto menos as garotas soubessem de mim agora,melhor,est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais