Fanfics Brasil - (..)Era..ele. Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: (..)Era..ele.

148 visualizações Denunciar


 



Little Dreamers




 




Parte 15




 




Cah POV’S




 




Já estávamos na ilha a duas semanas,as vezes recebia mensagens da Juh,escrito S.O.S e esse tipo de coisa,tentei ligar no sábado a noite mas ela não atendeu,resolvi não tentar de novo,quanto menos as garotas soubessem de mim agora,melhor,estávamos em uma ilha quase deserta,não havia papparazzis -Graças as Deus- e Liam quase não era reconhecido,eu estava no aeroporto me despedindo dele,já que amanhã iria fazer um show em Nova York e voltaria no dia seguinte,nnos beijamos calma,mas intensamente,ele deu aquele sorriso mais que perfeito,nos abraçamos e ele entrou no avião,nunca tinha ficado mais que algumas horas longe dele,pois é..seriam dias difíceis.




Resolvi voltar para o apê que eu e Liam alugamos,tomei um banho BEM quente,já que estava um frio cortante,mesmo dentro do apartamento,me troquei,fui até a cozinha e coloquei a pipoca no microondas e peguei a Coca-Cola na geladeira,abri o saco de pipoca e joguei tudo dentro do pote,me sentei no sofá-leia:me joguei no sofá parecendo uma macaca abandonada- e liguei a TV,os mesmos programas de sempre,então resolvi pegar conferir as mensagens no celular,haviam duas,uma da Gih e outra da Juh as duas diziam a mesma coisa:”Só quando você é útil,desaparece :p”.O que será que estava acontecendo?




Mesmo sem saber de nada,resolvi mandar um SMS pra Juh,a gente não se falava desde a noite anterior a vinda pra ilha,o que pra ela era mais que uma vida.




Oiee,vas happenin?Recebi o mesmo SMS de você e da Gih!Ta tudo bem ai?-Xx Cah




 




Oieeeee!!Por que não manda mais noticias sua loka?E digamos que o clima não está dos melhores aqui em casa..-Xx Juh




 




Gataa,to de férias da vidaa!E por que que o clima tá tenso?




 




Posso falar com você quando voltar?Não vai ser muito bom falar disso por SMS-Juh




 




Ai meu Deus!Será que faria mal eu dar uma passada lá agora de madrugada?Alguma coisa BEM seria deve ter acontecido,a Juh não é do tipo que espera pra falar pessoalmente,deve ser algo bem importante.Resolvi disfarçar.




 




Hm..Ok,mas quando teremos algum show ou entrevista,ou evento,enfim,quando?-X Cah




 




Não sei gata!Agora é época de férias,então o contrato só deve sair em agosto,pro novo CD deles,mas qualquer coisa mando um SMS ok?Fica de olho :)-x Juh




 




Okay..-xx Cah s2




Guardei o  celular no bolso do moletom e me enrolei em um cobertor jogado na poltrona. Liguei a TV e comecei a assistir he X-Factor, quando acabou resolvi entrar no twitter, da ultima vez que entrei eu tinha uns 105 seguidores, agora tinha tinha mais ou menos 1,8milhõe! Owou isso é demais pra minha cabeça.




Fui dar uma olhada nas mentions, tinha umas bem fofas, com fotos minha e do Liam, algumas eram beem grosseiras, algumas diziam que nós haviamos terminados,por ele ser visto sozinho no aeroporto, dei retwett em algumas inclusive umas do Liam que diziam `` Já estou com saudades bebe s2``, muita gente pedia para seguir de volta, segui ate ficar block.Então resolvi dormir pois amanhã seria um  dia longo...




 




Juh pov`s




 




Ai que droga agora a Camila sabia que avia algo de errado e ela era a ultima pessoas que eu queria que se envolvesse nisso e ela ainda  chega manhã...




 




Eu estava no loft da Mah com o NIall e o Zayn quando mei celular vibrou.Era o Harry aff.




 




Julianna será que não podemos pelo menos conversar?-Harry




 




Conversar sobre oque? Sobre você começar a agarrar a Julia na minha frente? Não obrigada.-Juh




 




Deixe-me explicar!-Harry




 




Harry estou cheia de me machucar ok?Conversamos OUTRA hora,não quero ouvir sua voz,ou falar com você,depois-Juh




 




Minha vontade era de chorar, desabar. Aquilo era muito para mim, já me machuquei demais com caras como o Harry, por mas que eu goste dele e preciso  ter certeza que o amo, e se ainda tiver esses sentimetos por ele talvez consigo olhar na cara dele novamente.




 




Fazia mais de 5 dias que não falava com a Gih e  a  Juju, oque era estranho pois não ficava um dia sem falar com elas, realmente sentia falta delas mas assim não dá né?




 




Já era um pouco mais de 22h, os meninos já aviam ido embora  para o aeroporto pegar o vôo para NY e voltariam na tarde seguinte. Senti um aperto no coração... não vou pensar mais nisso!




 




Alguém bateu na porta. Eu conhecia o dono daquela batidinha. Respirei fundo  antes de abrir a porta.




 




Era ele...




 




----------------------




 




Desculpem a demora,mas está ai :)




 




Já estamos preparando o cáp 16,malikisses e horanhugs :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Little Dreamers   Parte 16:   Juh POV’S   J-Harry o que você quer?   H-Já que não queria me escutar,resolvi vir até você,você precisa me ouvir,me deixar explicar!   J-Harry,já disse que a gente conversa depois!Volta pro carro,você tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais