Fanfics Brasil - "Onde você está?Estamos esperando a quase uma hora!" Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: "Onde você está?Estamos esperando a quase uma hora!"

184 visualizações Denunciar


 



Little Dreamers




 




Parte 16:




 




Juh POV’S




 




J-Harry o que você quer?




 




H-Já que não queria me escutar,resolvi vir até você,você precisa me ouvir,me deixar explicar!




 




J-Harry,já disse que a gente conversa depois!Volta pro carro,você tem que pegar o voo!




 




H-1ºAgora já é depois e 2ºEu posso pega-lo amanhã de manhã.




 




J-Harry,por favor,acredite,eu quero muito escutar,mas quero me achar,quero saber que se te ouvir,vou acreditar em cada palavra,saber que são sinceras,será que é demais pra você entender?




 




H-Juh..por fav..-sim,eu fechei a porta na cara dele.




 




J-Tchau Mah,vou pra minha casa,a gente se vê amanhã-abri a porta,Harry ainda estava lá-Tchau Harry.




 




Entrei no meu carro,depois de uns 15 minutos cheguei no meu apartamento,tomei um banho gelado,coloquei meu pijama,liguei a TV,estava passando o show da One Direction em quase todos os canais,resolvi ir dormir,Camila ia chegar bem de manhãzinha,e ia almoçar na Mah,por que ela disse que tinha uma “surpresa”,então fiquei ouvindo musica até dormir.




 




Gih POV’S




 




Louis tinha me ligado,avisando que Harry tinha chegado,então estavam pegando o voo agora.





Resolvi pegar meu Mac,esfriar a cabeça...MERDA!Já era noticia em todo lugar:Harry Styles trai a namorada! OU “Harry Styles trai a namorada e pega a de seu melhor amigo,Zayn Malik!Mandei um SMS para Harry,ele disse que logo-logo tudo se resolvia,e depois recebi uma da Mah:




 




Oiee,amanhã as 11h vc e a Juju aki okay?-xX Mah




 




Okayyy,atéé,kisses-Xx Gih




 




Avisei a Julia,e começamos a assistir P s:I Love you,o sono bateu,então fui para o meu quarto,coloquei um pijama e acordei com um SMS da Juh:




 




Cade vocês?A gente tá esperando a quase uma hora!-x Juh




 




Pulei da cama e gritei pra Julia acordar,coloquei a primeira roupa e entrei no carro,Julia entrou e saímos,eu dirigia e Julia mandou um SMS falando que a gente estava chegando.




 




Chegamos,descemos no carro,Mah nos esperava na porta,ela estava com um sorriso de orelha a orelha,entramos,Camila estava lá também,nos sentamos no chão,então Mah começou a falar.




 




M-Bom..precisamos decidir que musica tocar no...




 




Continua...


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 17 Segunda tempora Ultimo capitulo   Mah pov`s   M-...VH1DIVAS! Jl,J,G, C-Oque?? M-É isso mesmo meninas! G-Ai meu deus não acredito!!   Juju pov`s   O meu celular e o celular da Gih rebeu uma nova mensagem no mesmo instante.   Meninas me encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais