Fanfics Brasil - Oh,oh,brigas Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Oh,oh,brigas

146 visualizações Denunciar


Little dreamers 


Segunda temporada


Capitulo:3


------------------------------------------------


Mah pov`s


Quando o Niall entrou pela porta eu quase tive um surto.Estava morrendo de saudades dele!Ele estava com uma cara de preocupação e alivio ao mesmo tempo.



N-Você está bem princesa?



Jl(julia)-Se ela estivesse bem ela não estaria aqui né!


 


Nessa hora Camila olhou para ela com uma cara feia e ela ficou quieta, enquanto Gih E Juh davam uma risadinha.


Foi ai que reparei em Camila, ela estava inquieta e paresia nervosa, não iria perguntar o porque na frente de todos, vou esperar estarmos sozinhas.E não devia ser nada de mais, ela era responsável e sabia oque fazer nessas horas difíceis.



Passaram-se 2 dias e eu poderia ir embora amanhã.


Todos estavam lá. Estava uma bagunça, uma vez ou outra passava alguém pedindo silencio mas não adiantava muito...



G-Ei gente eu estou com fome vamos comer?



J-Niall oq você fez com ela?



Então todos começaram a rir e foram comer na cantina que tinha aqui.


Só ficou eu e o Liam lá no quarto.



M-Esta tudo bem com você e a Cah?



Lp(liam)-Esta, mais parece que ela queria me contar algo e ela esta meio estranha.-falou ele com uma cara seria 


M- A  ok, eu converso com ela depois.



LP-ok 


Então eu peguei o controle da tv e a liguei.Estava passando uma entrevista da Demi, eu ate gostava dela mais o problema era a quedinha do nini por ela...


 


Comecei a assistir e o Niall entrou me deu em beijo e se sentou para assistir também.



N- Oque estão vendo?



M-Uma entrevista da Demi.



N-A que legal. Eu já vi essa entrevista, ela está linda de  mais, e quando ela canta...



Nossa como eu queria matar o Niall agora! Sim eu só ciumenta e não me importo! 



N-Mah posso te perguntar uma coisa ? 



M- Oé pergunta pra Demi perfeita.



N- Nossa calma não precisa ficar bravinha!



O pior de tudo é que não gosto de admitir que estou com ciume.



M-Não eu estou normal!



N- Não espera , você tá com ciumes! Aff Mah você vai ficar assim comigo agora?!



M- Vou! E não estou nada!





Liam pov`s



Ok estava me sentindo um fantasma naquele quarto. Nem prestava mais atenção no oque eles falavam, só tentava pensar em como parar aquilo.




 




M- Dá para você sair do meu quarto!




 




N-Com muito prazer!




 




Assim que o Niall saiu Mah começou a chorar e a unica coisa  que eu podia fazer era consola-la.




 




LP-Ei calma vai dar tudo certo!




 




M- Não Liam eu cansei! Ele gosta tanto dessa Lovato, então deixa ele, eu vou sumir da vida dele!Vou voltar para minha terra natal.




 




LP-Onde?




 




M-Brasil! Afinal só vim para cá para estudar mesmo e resolvi ficar.




 




 




Eu não sabia oque  falar ate que a posta se abrio...




 




Niall pov`s 




 




Aff que ciumes bobo o dela!




Fui ate a cantina e encontrei todos lá.




 




H-Hey Niall oque aconteceu?




 




Eu expliquei tudo.Ele fizeram eu entende os dois lados da briga e resolvi voltar para o quarto para pedir desculpas.




 




Mas ao chegar lá eu abri um pocuo e aporta e escutei a conversa de Mah e Liam:




 



 



 





M- Não Liam eu cansei! Ele gosta tanto dessa Lovato, então deixa ele, eu vou sumir da vida dele!Vou voltar para minha terra natal.




 




LP-Onde?




 




M-Brasil! Afinal só vim para cá para estudar mesmo e resolvi ficar.





 




 




Então entrei de uma vez no quarto. Senti uma lagrima escorendo pelo meu rosto mais logo a limpei.




 




LP-Acho melhor deixar vocês a sós.




 




Então o Liam saiu do quarto. Eu me sentei na cama perto dela...




 




Liam pov`s 




 




Eu estava sai do quarto fechei a porta e me dei de cara um um homem.




 




LP-Precisa de ajuda?




 




Homem-Não, mais quem vai precisar  vai ser você se não se afastar da MINHA  namorada!




 




Han? Oque? Não estava entendendo nada.Quando me dei  por si ele já estava indo embora.




 




Mas oque será que ele quis dizer? 




Nesse estante pensei em Cah...




 




------------------------------------------------------------




Oque acharam? 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Little dreamers Segunda temporada Capitulo:4 Cah pov`s  Eu estava levando um cafe para o Liam, quando vi o Christofer falando com ele.Na hora eu congelei, pensei que fosse morrer no mesmo estante. E se ele tivesse machucado o Liam? E se ele tivesse  contado tudo? E se ... E se... era a unica coisa que conseguia pensar.   Fiquei paralisada, olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais