Fanfics Brasil - Você de novo não! Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Você de novo não!

157 visualizações Denunciar


LITTLE DREAMERS


CAPITULO :6


Liam pov`s 



Estávamos  só eu e Cah na sala, em um silencio mortal.Não entendia oque acontecia naquele momento.Muito menos o porque da minha princesa estar daquele jeito.Então resolvi quebrar o silencio entre nós.




 




Lm-Oque aconteceu princesa? 




 



Cah pov`s



Depois de alguns minutos em silencio, com oque se parecia uma eternidade ele o quebrou.




 




Lm-Oque aconteceu princesa? 




 




Respirei por um segundo e contei tudo, todos os detalhes e ele apenas escutava.




 




 




No final ele me abraçou e disse:




 




Lm-Eu não vou deixar nada  de mau te acontecer princesa  e isso não muda nada oque eu sinto por você.




 




C-Eu não me preocupo com oque possa me acontecer e sim com oque pode te acontecer- falei ainda meio as soluços 




 




Então ele olhou fundo nos meus olhos.




 




Lm-Cah eu te amo independente do oque aconteça.




 




Então ele me beijou.Foi um beijo intenso.




Nunca mais eu queria sair da queles braços, ele não parecia querer me soltar.




Julia pov`s 



Eu e Zayn estávamos starbucks, tomando um cafe, quando meu celular tocou aquela musiquinha quando tenho uma nova mensagem.Que musiquinha chata!




 




Era a Gih




 




hey está tudo resolvido aki! 




 




XOXO GIH 




 




Ufa!Um problema amenos!




 




Eu contei para o Zayn que já estava tudo bem.




 




Z-Ainda bem!




Ele soltou uma risadinha.




 




Z-Vamos para minha casa?




 




Assenti com um sorrisinho na cara. Será que seria hoje que... em fim! 


Fomos para lá e assistimos um filme qualquer, durante o filme o Zayn  não parava de passar  a mão em minha coxa, ate que uma hora eu olhei para sua cara e ele me fitava mordendo seus lábios.



Logo entendi oque ele queria.Ele não parava de me fitar e logo já estávamos nos beijando loucamente e com o desejo de ter um perto do outro.Quando vi ele já estava tirando minha blusa e estava olhando meus peitos, que era algo que pelo menos eu tinha.Tirei a sua blusa  e passei minha mão pelo seu abdômen, meu deus que homem! Logo ele já tinha arrancado meu sutiã e estava com uma das mão apertando um e chupando o outro.


Ele começou a tirar sua calça e comecei a tirar  a minha.Alguns segundos depois já estávamos nus.Ele ainda me beijava,  e me beijava de um jeito que me deixava  com mais desejo ainda.Então reparei que sei amiguinho já estava totalmente ereto. Comecei a dar  chupões pelo seu pescoço e quando percebi ele já estava penetrando em mim, ele fazia aquilo devagar e ao mesmo tempo forte, sempre olhando nos fundos dos meus olhos e perguntando se eu estava bem.Se eu estava bem?E como!


Logo já tivemos nosso primeiro orgasmo e dormimos de conchinha.Tudo esta ótimo para mim! Foi a melhor sensação que eu já tive...





Mah pov`s




Os meninos já tinham ido embora, e eu nem tinha visto o Niall hoje, pois ele estava ``ocupado``. 




 




C-Olha  gente vai passar Batman  da qui uma hora!




 




Falou ela feliz, porque era um dos seus filmes favoritos.




 




G-Antes vamos por os pijamas, porque não será uma festa  do pijama sem pijama néé?!!




 




Todas foram se vestir e apenas Cah estava com um shorts.




 




Dançamos um pouco no x -box, cantamos comemos muitos doces. 




Foi super legal! 




 




Um tempo  depois  fomos ver o filme que a Cah tanto queria.




 




Derepente toca  a campainha e como estava no comercial a Cah foi atender...




 



Cah pov`s



Eu fui abrir a porta tranquilamente e distraída.Estava feliz por tudo ter dado certo.




Quando abri a porta eu quase gritei. Não pode ser...não...ele não podia estar ...




 




Ele estava exatamente em minha porta!




------------------------------------------------------------------




Então gente tá gostando?




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Little dreamers Segunda temporada Capitulo :7 Cah pov`s C-O que você quer? Chirstofer-Cade o idiota?Quero dar uma lição nele. C-Sai daqui Chirstofer, ninguém te quer,muito menos aqui. Chirstofer-CAMILA.Eu quero dar uma lição qua nesse idiota...-nem quis terminar de escuta-lo,fechei a porta em sua cara e subi c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais