Fanfics Brasil - Um adeus triplo.. Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Um adeus triplo..

162 visualizações Denunciar


Little dreamers


Segunda temporada Capitulo :7


Cah pov`s 
C-O que você quer?



Chirstofer-Cade o idiota?Quero dar uma lição nele.



C-Sai daqui Chirstofer, ninguém te quer,muito menos aqui.



Chirstofer-CAMILA.Eu quero dar uma lição qua nesse idiota...-nem quis terminar de escuta-lo,fechei a porta em sua cara e subi correndo para o meu quarto,peguei o celular e disquei o numero de Liam,combinamos de nos encontrar as 5:30 da manhã,iriamos viajar,sem ninguém saber.



Fiz a mala em um silêncio total,escondi debaixo das cobertas e coloquei o despertador para 5:15,tentei dormir um pouco,mas a ansiedade me matava,fiquei pensando se realmente era isso que eu queria pra mim,até que adormeci,acordei com o barulho do despertador,desliguei-o rapidamente,me vesti com um jeans desbotado e um moletom cinza,um Vans azul marinho e desci as escadas,Liam já estava na porta,seguimos ao aeroporto,logo chegamos,Liam comprou as passagens para o vôô das 7:00,ficamos enrolando,finalmente houve a primeira chamada para o embarque do vôô 4.845,entramos no avião e ele começou lentamente a decolar,mas será que era isso que eu queria para a minha vida?



Juh POV`S



Acordei,deviam ser umas 8:00 da matina,desci até a cozinha-ainda com cara de monga-peguei a panela e a colher de pau,comecei a bater e gritar para que todas acordassem,achei estranho que Cah ainda não havia saído do quarto,entrei e não havia ninguém,desci para procura-la no andar de baixo e não a encontrei,cheguei na cozinha para guardar a panela e a colher e vi um bilhete na geladeira:



Meninas,me desculpe sair assim,mas preciso pensar na vida,saber que rumo quero seguir,quero mante-las longe de meu sofrimento,quero ve-las sorrindo quando eu voltar,que prometo,sera em breve,já sinto saudades de vocês my little girls,mas preciso entender o que estou fazendo da minha vida.



                                                        Até logo girls




                                                             Camila




Lágrimas escorriam de meu rosto,gritei mais uma vez,para as meninas verem o bilhete,o que tinha acontecido com a minha girl?



Mah POV`S



Eu não sabia oque fazer! Ela não atendia e os meninos disseram que o Liam também avia sumido.




 




Ate que ela mandou um sms falando que estava tudo bem.




Bem melhor!Me vesti e desci com minhs malas,tinha um taxi me esperando,entrei no taxi e logo estava no aeroporto,todos já estavam lá..menos o Niall,perguntei para o Zayn sobre ele,mas ele disse que tinha voltado para a casa de Maura sem dar noticias desde então,bastava um sequer sinal,não me importaria de voltar atrás,mas acho que já havia me tornado passado para o Niall,mas não me importaria de voltar a fita,havia cometido um erro,mas teria que conviver com a culpa,por mais que eu queira,não tem como voltar atrás.



Niall POV`S



Eram 9:45,o vôô da Mah saia as 10:30,parecia que eu queria virar uma página da minha vida,e ao mesmo tempo ela era minha vida,do que adiantaria tentar esquecer tudo?Tentar esquecer minha vida?Não posso.


 


Fiquei pensando por um tempo e cheguei a conclusão de que não iriam perder  mulher da minha vida,Independente do que aconteça.



Sai voando do meu quarto com qualquer roupa mesmo.Falei para minha mãe que iria sair.


Liguei o carro e sai pela estrada como louco.


Ultrapassando sinais e passando do limite de velocidade.



Quando cheguei olhei o relógio  e já era tarde demais, mesmo assim não perdi as esperanças, corri para o portão de embarque e  quando cheguei, olhei em um televisor e vi que seu avião acabou de decolar.



Nesse instante rolou uma lagrima pelo meu rosto.Não sabia oque fazer. Tudo tinha ido por água abaixo.



Nem sei como conseguiria sobreviver sem ela



Na hora minha cabeça ``falou`` vai atrás dela né!  Mas eu nem sei onde ela foi!-falei para mim mesmo, e pensei nas meninas.Isso Niall você é um gênio!


 


Mandei uma mensagem para o Zayn, Hazza e o Lou falando de nos todos e as meninas sairmos para jantar    


em um lugar e todos responderam que estariam lá.


Ótimo, agora era só esperar...


 --------------------



Gostaram?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Little dreamers Segunda temporada capitulo:8 Harry POV`S Niall tinha me mandado uma mensagem combinando um jantar,achei estranho,todo mundo achava que ele não queria ver ninguém,mas todos achamos que nessa hora seria melhor ele ter o apoio dos amigos,devia estar bem mal. Juh POV`S Já eram 18:30,eu estava pronta,a Gih também,Ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais