Fanfics Brasil - Você vai atrás dela? Little Dreamers 2ª temporada

Fanfic: Little Dreamers 2ª temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Você vai atrás dela?

169 visualizações Denunciar


Little dreamers


Segunda temporada


capitulo:8



Harry POV`S



Niall tinha me mandado uma mensagem combinando um jantar,achei estranho,todo mundo achava que ele não queria ver ninguém,mas todos achamos que nessa hora seria melhor ele ter o apoio dos amigos,devia estar bem mal.



Juh POV`S



Já eram 18:30,eu estava pronta,a Gih também,Juju ainda estava no quarto,mandei uma mensagem para Harry vir nos buscar.


Julia estava se arrumando fazia mais de uma hora...ainda bem que ela iria com o Zayn se não eu largaria ela lá.



Depois de uns quinze minutos os meninos chegaram,Liam não estava lá,provavelmente tinha ido com a Camila,Harry sentou do meu lado,me dando um beijo na bochecha.Ele parecia meio preucupado.



J-Oque foi Hazz?



H-O Liam não estava no loft,e não avisou ninguém que ia sair,não atende o telefone,estamos proucupados...



Depois dele me dizer isso,a ultima peça do quebra-cabeça se encaixou,eles tinham fugido JUNTOS.Mostrei o bilhete para os meninos,como dos meninos só Liam sabia da história,eles ficaram meio confusos,explicamos tudo e fomos jantar.Esperamos a Julia e Zayn chegar,oque demorou um pouco, comemos o que sobrou,por que o Niall já comia muito,deprimido então já viu..voltamos para o loft todos juntos.



N-Bom meninas o principal motivo que eu chamei todas vocês aqui foi porque eu queria pedir um favor a vocês.-então ele ficou um segundo em silencio então a Gih assentiu e ele continuou.



Gih pov`s 



Oque será que o Nial quer com agente? 


Sinceramente, acho que é algo importante. pois se não fosse ele não nos chamaria para conversar.



N-Eu queria pedir para vocês me falarem onde a Mariana mora.



G-Afe era só isso?-disse com uma cara de deboche.


 


Então Juju e Juh me deram um cutucão.



Jl-Acho que eu tenho anotado em algum lugar, espere ai que eu já volto.



Logo ela voltou com um papel na mão.



Jl-Ela tinha me dado para agente mandar cartas essas coisas.



N-Muito obrigada-disse ele alegre dando um abraço em cada uma.



Ele já ia ir embora quando eu perguntei



G-Você vai atras dela?



Ele apenas sorriu e foi embora.



H-Acho que isso é um sim.



Harry pov`s



Nos estávamos sem nada para fazer e  então o Louis deu a ideia de assistirmos um filme.



O filme terminou e Zayn levou Juju para a sua casa.



Louis e Gih foram para o quarto, não quero nem pensar noque estão fazendo...



Só pensava que estava sozinho com a mulher que eu amava.



Cah pov`s



Nossa foi uma viajei bem demorada.Já era de noite.


Liam  e eu estávamos no hotel  sem nada para fazer jogados no sofá quando ele começou a me beijar docemente.



Quando percebi aqueles beijos doces já se tornaram ferozes e intensos.



Em alguns minutos nossas blusas já estavam em algum lugar do quarto, logo em seguida meu sutiã já tinha se perdido também.


 


Ele parou de me beijar e me pegou no colo me levando em direção a cama.Ele me deitou devagar e voltou a me beijar, dando leves mordidinhas no meu queixo.Em seguida dá leve chupões em meus seios, oque fez que eu dese alguns gemidos baixos. Nos  tiramos  o resto da roupa e Liam me penetra devagar , eu gemia e ele também , ele puxava o meu cabelo e me deixava louca , logo eu virei o jogo e fiquei por cima dele,  e ele não parava de gemer, ele me puxou pelo cabelo para um beijo e morde meu lábio inferior me exitando ainda mais...



Foi uma longa noite ... que eu nunca me esqueceria.


-----------------------------------------------------------------------


Gostaram?



Malikisses e Horanhugs












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujugarcia2013

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Little dreamers segunda temporada capitulo:9 Gih pov`s   Estavamos apenas eu e o Lou, naquele quarto. Varias coisas se passavam pela minha cabeça...Meu deus como minha mente consegue ser tão suja?    Lou estava vendo TV, sentado ao meu lado na cama, já que ela era de casal. Ele viu que eu estava rindo de mim mesma droga! Meu namor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais