Fanfics Brasil - Lizzy. Lonely Lesbians Club

Fanfic: Lonely Lesbians Club | Tema: Marina And The Diamonds, Lana Del Rey.


Capítulo: Lizzy.

6 visualizações Denunciar


Acordei pela manhã e o quarto todo girava. Minha cabeça pesava e o cheiro de álcool penetrava minhas narinas me causando náuseas.  Levantei da cama e percebi que meu quarto estava completamente bagunçado, haviam roupas e sapatos espalhados pelo chão, meu namorado roncava alto e se encontrava completamente nu em minha cama. Peguei meu celular e ao perceber que já eram 12h00 e minha mãe chegaria dali três horas, comecei a me desesperar. 


- Joe, você precisa ir embora. Agora. - Falei enquanto acordava meu namorado.


Joe se levantou rapidamente, vestiu suas roupas e fui dirigi-lo até a porta. Chegando na sala de estar, encontrei minha melhor amiga deitada no sofá com um copo de bebida na mão e um ambiente completamente bagunçado. Joe foi embora.


- Lindsay! Acorda, porra. São meio dia, minha mãe chega às três horas. 


- Bom dia pra você também, Elizabeth.


- Levanta logo daí.


Começamos a arrumar minha casa e parecia que jamais iríamos acabar o serviço. Eram copos para todos os lados, pontas de cigarro fora dos cinzeiros e a pia da cozinha completamete coberta por louças sujas. 


- Que festinha hein, Lizzy! - Disse Lindsay dando uma risadinha.


- É... Realmente. 


- Quantas pessoas tinham aqui ontem à noite?


- Não sei, Lin. Mesmo. Acho que umas 90.


- 90 pessoas? Céus. Imagina se sua mãe tivesse chego de surpresa essa madrugada.


- Nem sonha com uma coisa dessas.


- Ela entraria em casa e veria a filha freira e comportadinha completamente tomada por LSD e álcool.


- Só de pensar nisso já sinto medo. Ei, lava a louça e eu termino de cuidar da sala.


- Ok.


Felizmente conseguimos arrumar tudo, inclusive nós mesmas, antes de minha mãe chegar.


Lindsay foi embora e minha mãe chegou. Conversamos um pouco sobre como havia sido o feriado de cada uma (óbviamente omiti a parte em que dei uma festa para 90 pessoas) e logo subi para tomar banho, afinal, estava de ressaca e tinha aula no dia seguinte.


Na manhã seguinte, levantei cedo, tomei banho, me arrumei e desci para tomar café. Ao ficar pronta, esperei minha mãe me levar até a escola.


Quando cheguei no colégio, fui direto pra sala de aula e lá encontrei Lindsay. 


- Lizzy, essa pulseira é sua? - Lindsay disse enquanto me mostrava uma pulseira verde, com dizeres em alguma língua desconhecida.


- Não. Por que?


- Encontrei ontem na sua cozinha mas esqueci de avisar. 


- Não é minha, não. Fica pra você, se alguém me perguntar se eu achei algo eu digo que não.


- Tudo bem. Ei, sabe quem foi na sua casa sábado?


- Quem?


- Aquela Marina, que entrou 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais