Fanfics Brasil - Uma ultima noite AyA [terminada]

Fanfic: Uma ultima noite AyA [terminada]


Capítulo: 8? Capítulo

11 visualizações Denunciar


— Somos colegas de trabalho — disse ela bruscamente. Aproximouse da secretária, ainda à procura de fósforos. Estava a começar a sentirse ligeiramente nervosa. Queria acalmarse antes que piorasse. — E, embora sejas bastante atraente, o dinheiro não abana a teu favor.


— Ah, é? — Alfonso levantouse e aproximouse dela. — Porquê? Normalmente as pessoas sentemse atraídas pelo dinheiro.


Percebendo a irritação, Any suspirou e virouse de frente para ele.


Achava que era melhor para ambos se esclarecesse bem a sua posição. — A


normalidade é relativa, Alfonso.


— Assim fala a antropóloga.


— Os teus olhos escurecem bastante quando estás irritado, sabias? O dinheiro é muito bom, Alfonso. Eu própria costumo usalo. Mas tem tendência para toldar a realidade.


— A realidade de quem?


— É exatamente esse o ponto. — Encostouse à mesa. — As pessoas endinheiradas como tu nunca vêem a vida como ela é para a maioria: esforços diários, orçamentos, credores, facturas. Tu estás afastado disso tudo.


— E vês isso como um defeito?


— Eu não disse isso.


— Não te cabe a ti aprovar ou desaprovar?


Any soprou os caracóis da frente dos olhos. Como é que se metera naquilo? — Admito que me põe nervosa, mas esse é um problema pessoal. Não achas que o dinheiro tende a isolar o indivíduo das emoções do diaadia?


— Está bem. — Puxoua para ele. — Vamos testar a tua teoria. –Cobriu a boca dela com a sua. Não foi o beijo que ela esperara dele.


Foi ávido e possessivo e exigiu uma resposta completa e indiscutível. Ela resistiu por um instante. Estava determinada a não se render. Mas o corpo começou a aquecer. Deu por si a emitir um gemido e apertouo mais contra ela.


Havia algo quase selvagem na forma como a boca dele se apossou da dela. Não havia suavidade nem sedução. Ele procurava a resposta dela e exigia mais. Ela dava. As próprias carências não lhe deixaram opção.


Os lábios dele afastaramse dos dela por um momento e ela tentou recuar para clarear as idéias. — Ah, não. — Mantevea bem agarrada. — Ainda não. Estou longe de ter terminado.


Alfonso explorou, invadiu, possuiu. Estava a arrancar algo dela que ela ainda não estava preparada para dar. Ela queria recomporse, soltarse, mas os seus braços não o largavam. A boca dela estava determinada a ter mais.


A mão dele foi ríspida quando lhe agarrou no seio. Os dedos eram longos e finos e faziam a pele dela arder com o toque. Era mais do que prazer, mais do que paixão. Isso ela já tinha sentido antes. Ali estava a acontecer algo que ela nunca vivera. E isso assustavaa, mas faziaa desejar e responder à exigência dele com maior fervor. Então, quando ela percebeu


que o limite da sanidade estava prestes a ser ultrapassado, ele soltoua.


Any ficou a olhar para ele. Pensamentos e emoções estremeciam através dela. O sabor dele permanecia nos lábios.


— Esta é a primeira vez que te vejo ficar sem palavras — murmurou Alfonso. Deslizou a mão até à base do pescoço dela e acariciouo. Any sentiu uma nova vaga de desejo inundala.


— Apanhasteme de surpresa. — Libertouse dele e afastouse. Ia ter de pensar muito bem no que tinha acontecido, mas aquela não era a altura apropriada. Precisava de reorganizar as ideias.


Ele observavaa atentamente. Agradavalhe o fato de a ter desconcertado. Mas ela também o desconcertara. Alfonso não se tinha preparado para a intensidade do desejo que sentira ao saboreála pela primeira vez.


— Vou ter de me habituar a surpreenderte — disse. Any voltouse de frente para ele.


— Eu não me surpreendo facilmente, Alfonso. E não tenciono ter um caso contigo.


— Ainda bem. Isso vai tornar as coisas muito mais interessantes. Eu tenciono ter um contigo.


Avaliei mal, pensou ela. Ele não está preso a convenções sociais como eu pensava. Há uma forte rebeldia por debaixo daquela polidez social. Teria de ser mais cuidadosa. Obrigou a voz a parecer calma quando perguntou:


— Não ia mostrarte uma foto de um xamã?


Ele tiroulhe o livro da mão e fechouo com firmeza. — Primeiro vamos ao que é prioritário. Que tal tirares o dia de amanhã para irmos velejar?


— Velejar? — O tom dela era cauteloso. — Só nós dois?


— Era isso que eu tinha em mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A proposta de liberdade depois de dias enfiada em casa e a oportunidade de estar com ele longe do trabalho eram tentadoras. Demasiado tentadoras. Any abanou a cabeça. — Não me parece sensato. — Não me pareces ser o tipo de mulher que só faz o que é sensato. –A mão dele deslizou pelo rosto dela até ao cabelo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 25/05/2014 - 00:52:29

    Adooorei sua fic. No começo não tive tanto encantamento mas bastou mais uns capítulos para me encantar. Foi lindo ver o qnto Anny mudou a vida da pequena Allison com sua ternura e a de Poncho tbm pois o mesmo tbm era mto triste antes da chegada dela. A entrega q tiveram foi única e resultou em momentos únicos para os dois. Formaram uma linda família, quase foi estragada pela inveja da mãe dele mas o amor entre eles venceu as barreiras. Adoorei a história. =))

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 01:42:38

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI ESSA WEB.

  • annytha Postado em 19/10/2009 - 18:34:15

    adoro sua web, é demais
    posta +++++++

  • annytha Postado em 14/10/2009 - 10:48:53

    vai desiste dessa web?
    por favor continua vai

  • annytha Postado em 18/02/2009 - 15:03:38

    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++
    posta +++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 17/02/2009 - 19:45:05

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 15/02/2009 - 14:00:29

    POOSSTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 14/02/2009 - 17:26:49


    Q
    U
    E
    R
    O

    M
    A
    I
    S

  • vitoria10 Postado em 14/02/2009 - 17:08:41

    AMEIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 14/02/2009 - 17:08:41

    AMEIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais