Fanfics Brasil - Capitulo 1 Fellings

Fanfic: Fellings | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

139 visualizações Denunciar


Já ouviram falar que a vida é como uma montanha russa, com seus altos e baixos? Pois é, digamos que atualmente minha vida está em um ponto bem baixo da montanha russa.


 


Há quase um mês atrás, minha mãe morreu em um acidente de carro, na verdade, eu estava com ela. Não me muito bem como foi, estávamos voltando da casa de minha amiga, já estava anoitecendo, eu estava ouvindo Maroon 5 em meu iPhone que tinha ganhado no natal passado. Estava cantando como louca junto com minha mãe quando ouço um barulho alto, era nosso carro girando com uma enorme velocidade e caindo no pequeno bosque ao lado da estrada.


Depois disso me lembro de ter acordado no hospital, meu pai estava sentado em uma cadeira ao lado. Meu pai nunca se preocupou muito comigo, meus pais eram separados, e quase nunca o via. Isso era estranho, quero dizer, meu pai é um grande e arrogante empresário, e o conhecendo como conheço, o mais provável seria mandar alguém cuidar de tudo, e não... ir me ver...


 


- Lali? – ouvi meu pai chamar meu nome.


- Sim...


 


Eu ainda estava um pouco cansada, não tive muitos machucados graves, mas quebrei uma perna.  A enfermeira me disse que não foi nada grave, mesmo. Já estou aqui há duas semanas, e poderei sair amanhã. Pensando bem, não é tão estranho meu pai aparecer hoje, deve ter vindo para pagar os gastos no hospital e me levar para casa.


Espere um pouco, casa? Eu sempre morei com a minha mãe, e, que eu saiba, meu pai mora em uma casa grande, mas somente com um quarto, onde eu iria ficar? Ele teria coragem de me colocar em um orfanato?! Não... com certeza isso traria uma péssima fama a ele...


 


- Vamos para minha casa e depois precisamos conversar. – ele deu um grande suspiro. – Espero você na recepção do hospital, a enfermeira já está vindo.


 


Apesar de tanto tempo sem vê-lo, ele continua o mesmo, me trata como uma pessoa qualquer, e não sua filha. Logo depois que ele saiu, a enfermeira que estava me atendendo entrou no quarto, ela foi muito gentil comigo nos últimos dias.


Depois de menos de 20 minutos eu já estava entrando no carro de meu pai. O Sr. Esposito. Não demorou muito para chegarmos a casa dele. Ele deixou minhas coisas na sala de estar e me chamou para entrar em seu escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Precisamos conversar. – ele disse com a voz baixa, mas séria. - Você já disse isso. - Você irá morar com uma amiga de sua mãe. - O que? – eu não estou acreditando. – mas mamãe não tinha amigas aqui na cidade... - E nem no país. Rose, a amiga de sua mãe. Se mudou para o Estados ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:48:29

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:47:30

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • matheusrr Postado em 27/01/2013 - 00:09:34

    posta mais

  • yasminlp Postado em 26/01/2013 - 23:50:31

    Posta mais!! E se puder dá uma passadinha na minha fanfic: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22171

  • matheusrr Postado em 24/01/2013 - 23:52:02

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:32

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:24

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:17

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais