Fanfics Brasil - Capitulo 3 Fellings

Fanfic: Fellings | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

154 visualizações Denunciar


Eu ainda não podia acreditar, a aquela casa –ou melhor, mansão- era incrível mente maravilhosa. Quando entramos, deixou minhas coisas na sala de estar e disse que precisaria sair, qualquer coisa que chamasse Harold, o MORDOMO! Mas continuando, Harold colocou minhas coisas no meu novo quarto, e percebi que Rose não estava. Então resolvi fazer um pequeno ‘tour’ pela mansão.


Comecei a observar cada canto da sala de estar, ela de um luxo, quero dizer, com móveis e cores modernas.


Na parede de frente tinha tevê de tela plana enorme, um sofá bege que deve ter custado um milhão! Tudo bem, isso já demais para mim. Resolvi nem fazer o tour pela mansão, era muita mudança pra um dia só... fui direto para meu novo quarto.


E para minha surpresa – ou não -, meu quarto era lindo! Quero dizer, minha tia nunca tinha me visto – não que eu me lembre – e encontrou cores e movéis a meu gosto sem eu falar nada? Ah, ou então não fez isso de propósito, apenas tem um bom gosto...


Três das paredes foram pintadas com a cor branca, e uma delas pintada com um vinho, quase vermelho. No fundo tem uma cama de solteiro, na cor branca com detalhes em azul claro. Alguns adesivos rosa de borboletas na parede. Uma televisão. E uma mesa de estudos, com um notbook nela. Andei um pouco pelo quarto, percebi que não tinha um armário, mas vi que tinha duas portas. Entrei em uma delas, era um banheiro, e na outra, um closet. Tudo bem, agora sim estou pasma!


Quero dizer, porque ela faria tudo isso por mim? Só porque eu sou filha de sua melhor amiga – agora falecida - ? Ou era simplesmente gostava de gastar dinheiro... Ah, não que eu não tivesse amado tudo isso, claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Com licença? – Uma mulher disse batendo na porta. – Sou eu, Rose. - Pode entrar. – ela abriu a porta e vendo em minha direção. - Oh, Lali! Você está tão linda! – Ah, agora me lembro dela, ‘tia’ Rose – Seu cabelo está mais escuro, está quase preto, e você fez mechas! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:48:29

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:47:30

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • matheusrr Postado em 27/01/2013 - 00:09:34

    posta mais

  • yasminlp Postado em 26/01/2013 - 23:50:31

    Posta mais!! E se puder dá uma passadinha na minha fanfic: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22171

  • matheusrr Postado em 24/01/2013 - 23:52:02

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:32

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:24

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:17

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais