Fanfics Brasil - Capitulo 4 Fellings

Fanfic: Fellings | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4

131 visualizações Denunciar


- Com licença? – Uma mulher disse batendo na porta. – Sou eu, Rose.


- Pode entrar. – ela abriu a porta e vendo em minha direção.


- Oh, Lali! Você está tão linda! – Ah, agora me lembro dela, ‘tia’ Rose – Seu cabelo está mais escuro, está quase preto, e você fez mechas! – ela disse sorrindo enquanto olhava pra mim.


- Eh, cresci um pouco também...


- Um pouco? Você está quase maior do que eu. – ela exagerou um pouco, já que só falei aquilo por ser a primeira coisa que me veio a cabeça. – Já conheceu o Peter?


- Sim... mas, se você já foi me visitar antes em Londres, porque só estou conhecendo ele agora?


- Ah, ele nunca foi para Londres, na verdade nunca gostou muito de sair de casa... ele tem um jeito...


- Rebelde?


- Não, quase ao contrário. Tem alguns amigos e tal... mas já tem 17 anos e nunca se preocupou em sair a noite, sabe? – ele deu uma pausa – Sem ser nas refeições e quando está na escola, ele sempre fica trancada no quarto...


- Ah, vai ver ele é tímido, ou é uma fase... e além do mais, também não gosto muito de ficar saindo a noite...


- Mas você tem 15 anos.  


- Na verdade tenho 16, meu aniversário foi no mês passado... – ela me olhou confusa – E, meu pai não lhe disse, certo?


- É, não... mas sei que não gosta dele, então vamos mudar de assunto...


- Rose, estou um pouco cansada, e tenho que arrumar minhas coisas.


- Ah, tudo bem, já entendi... Ah, o jantar é as dezenove. – ela disse e logo depois saiu do quarto.


 


Tentei dormir o máximo que pude, mas tive um pesadelo. Não sei bem o que era, só sei que quando acordei estava quase caindo da cama... Como não estava conseguindo dormir de novo, resolvi arrumar minhas coisas, que não eram muito.


 


O jantar não foi muito interessante – não que eu esperasse o contrário. Porque Rose ficou falando sobre os pontos turísticos da Califórnia e o novo colégio que vou estudar, Lake Winter, o jantar inteiro. Enquanto Peter ficou parado como uma pedra.


 


Não estava com sono, e sei que estava cedo para um adolescente da minha idade ir dormir. Já havia visto meus e-mails no aeroporto e não tinha nada de interessante na tevê, então percebi que minha única opção era dormir, e acordar amanhã pensando que não vai ser a pior segunda feira da minha vida...


 


____________________________________________________________________________________________


Sei que essa pergunta é meio idiota mas, vocês preferem por dia um capitulo grande ou dois pequenos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tá muito chato? Só pra avisar, eu ainda vou continuar escrevando, mas só vou postar quando tiver comentários.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:48:29

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:47:30

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • matheusrr Postado em 27/01/2013 - 00:09:34

    posta mais

  • yasminlp Postado em 26/01/2013 - 23:50:31

    Posta mais!! E se puder dá uma passadinha na minha fanfic: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22171

  • matheusrr Postado em 24/01/2013 - 23:52:02

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:32

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:24

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:17

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais