Fanfics Brasil - Capitulo 5 Fellings

Fanfic: Fellings | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5

130 visualizações Denunciar


Acordei com Rose me chamando, na verdade quase gritando, acho que estava na cozinha. Mas pelo barulho poderia jurar que estava atrás da porto do meu quarto. Como não queria me atrasar no primeiro dia de aula, levantei da cama. Ainda eram sete da manhã, e faltava uma hora para começar a aula.
Peguei o uniforme do colégio – que por sinal era lindo – que Rose tinha me dado antes do jantar. Era como o do Elite Way, da novela mexicana Rebelde. Uma blusa branca, com uma saia que não passava nem perto do joelho, uma gravata vermelha que particularmente achei muito fofa, e um par de botas pretas de cano longo.Fui para a conzinha, e Rose e Zach estavam conversando, bom, pelo menos, estavam tentando conversar.


- Lali, já que meu carro está no conserto, não tem problema você ir colégio com Peter hoje, certo? – Ele rapidamente olhou para mim, parece que no pouco que conversaram não foi mencionado nada sobre isso.
- Se não tiver problema. – olhei para Peter.
- Claro que não. – ele murmurou.
- Ótimo. – ela sorriu – Faltam dez minutos, melhor vocês irem logo, se não vão se atrasar.


Peter levantou da cadeira, e murmurou algo, não consegui ouvir, mas já que ele estava indo até a garagem, suponho que ele tenha dito para irmos ou algo do tipo. Vi que ele já estava dentro do carro, então me apressei e logo entrei também. O caminho foi bem silencioso, como ontem ninguém disse nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos ao colégio, como não conhecia nada e ninguém, apenas segui Peter. Ele foi em direção aos amigos dele. Tinha uma loira, com os cabelos um pouco cacheados. Uma de cabelos escuros, magrinha, com um sorriso enorme no rosto e mais ou menos da mesma altura da loira. Também tinha dois rapazes, um loiro segurando na mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:48:29

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • daniilanzani Postado em 13/04/2013 - 00:47:30

    posta maisss a web ta muito boa,curiosaaa

  • matheusrr Postado em 27/01/2013 - 00:09:34

    posta mais

  • yasminlp Postado em 26/01/2013 - 23:50:31

    Posta mais!! E se puder dá uma passadinha na minha fanfic: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22171

  • matheusrr Postado em 24/01/2013 - 23:52:02

    posta mais

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:32

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:24

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo

  • jessica.andrade Postado em 24/01/2013 - 20:26:17

    primeira leitora não vejo a hora de ler o terceiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais