Fanfics Brasil - Capitulo 1 Gravity (Gravidade)

Fanfic: Gravity (Gravidade) | Tema: Adolescencia, Rebeldia, Amores e etç


Capítulo: Capitulo 1

210 visualizações Denunciar


Por Dulce Maria


Novo ano! Nova turma! Talvez todas as lembranças ruins do passado se apaguem...


Anahí: Oi Dulce (lá estava Anahí com o mesmo sorriso sarcastico no rosto, e com uma coisa em mente "Eu sou melhor do que você", sorrio á ela)


Dulce: Oi!


Anahí: Como foram as ferias:


Dulce: A mesa coisa.. Pasei as ferias com meus pais


Sim, eu não moro com meus pais, eu moraria se não tivesse medo de morrer..                                 Meus avós tipo que me adotaram, se eu sou feliz? Claro, alias todo fim de ano eu vou ver meus país, e sempre é a mesma rotina.. Eu amo meus avós mesmo não demonstrando isso o tempo todo, eles são os pais que eu nunca tive, equilibrados, mantém o respeito, se amam e me amam e me dão liberdade, querer mais? Talvez um namorado... Tá to zuando, desde a minha ultima decepção não penso mais nisso.


Cristhoper Ucker: Oi Dulce


Dulce: Oi, o que quer? (poucas palavras fui direta ao que interessa)


Cristhoper: Nada.. (ele sorriu sincero) Espero que seu ano seja otimo!!


Dulce: Igualmente ( vi o horario no mural) Tchau Ucker


Cristhoper: Tchau Maria ( ele sabia que eu odiava quando alguem me chamava de "maria" mas tudo bem, não fiz nada)


Entrei na sala, as carteiras eram as mesmas, rabiscadas, e pixadas, não sei por que ainda pensam que nós seremos eternos para sempre... Uma borracha ou uma boa buxa apagará todas as nossas assinaturas, o que basta é lembrar.


Prof: Bem vindos ( todos o ignoraram) Bom, vamos começar.. (ele conferiu a lista de presença, poucas pessoas haviam faltado, aliás é o primeiro dia de aula, todos em busca de uma coisa "POPULARIDADE" bom, isso eu já tenho!  O professor iria começar a lição no quadro negro quando uma garota entrou quase jogando na classe)


xxx: me desculpe pelo atraso


Prof: Qual é o sue nome?


xxx: Ma (ela se ajeitou um pouco) Mariana Esposito


Prof: Atrasada no primeiro dia de aula, senhorita Esposito? ( a classe riu abafado)


Mariana: Me desculpe... (ela abaixou a cabeça)


Prof: Sente-se (Ela imediatamente obedeceu o professor) Dessa vez não passa, mas não irei tirar sua falta! (A classe riu novamente, eu apenas revirei os olhos)


Ela tinha uma aparençia agradavel, garota do interior no México, isso não vai dar certo... Sorri, peguei minhas coisas... E me sentei ao seu lado, na penultima carteira..                                                           Ela me olhou assustada!


Dulce: Relaxa, eu não mordo, só se você pedir..


Mariana: Aham! (ela sorriu! Mariana ou melhor Má ( ela estendeu a mão)


Dulce: É eu sei, acho que a classe toda sabe.. (Disse desligando meu celular)


Mariana: Não começei com o pé direito ( ela disse rindo)


Dulce: É


Mariana: Seu nome?


Dulce: Dulce Maria (fiz pose) me chama de Dulce, e relaxa que eu não sou nenhuma metida convecida á besta .-.


Mariana: Bom saber! (ela sorriu)


Voltei minha atenção para as  aulas, Mariana é legal, engraçada e inteligente .. É das minhas, é dificil encontrar uma garota com cérebro nesse presidio, ou devo dizer escola...


O sinal bateu, otimo, intervalo!


Dulce: Vai fazer o que no intervalo?


Má: Desenhar, talvez..


Dulce: Faz isso depois, vem quero te apresentar uns amigos ( Pegamos uma bandeja, e colocamos o que iriamos comer, nós fomos para a minha mesa, ou melhor, onde eu e meus amigos nós reunimos todos os dias)


Gáston: Iai pessoal, como foram as ferias?


Jasmin: Foram otimas, menos o fato deu ter passado as ferias com a Anahí


Todos: Por que?


Jasmin: Ela é muito convencida


Lali: Normal, você tambem é (todos riram)


Jasmin: Incenssivél U.U Mas mudando de assunto quem é ela?


Dulce: Uma nova amiga, Mariana esses são Gaston, Jasmin, Lali


Eles: Oi Mariana


Ma: Oi! Me chamem de Má, por favor (ela sorriu)


Gáston: Vocês ficaram sabendo da festinha, de boas vindas que vão dar?


Dulce: Não, quem vai dar?


Gáston: NÓS /O/


Jasmin: Vai ser na minha casa, Espero ver todos vocês lá, inclusive você Ma


Ma: Ok!!


O intervalo passou rapido, não tem como não passar rapido quando você esta com as pessoas que vocês gosta..


Ma: Quem são eles?


Lali: São os "Populares"


Ma: Pensei que vocês eram os populares


Jasmin: E somos..


Gáston: Mas eles são os metidos a besta


Ma: Não deveria existir isso... Eu acho ridiculo


Dulce: O que eles não sabem é que ninguem precisa deles..


Ma: Não mesmo... (Fomos para nossa classe)


Quem são os populares? Nada a menos que Cristopher, Anahí, Alfonso, Belinda, Pablo e Peter! Sim, eu já namorei um deles... Foi bom enquanto durou, e pessimo o jeito que terminou, mas agora passou, bola pra frente!


As aulas depois do intervalo passaram rapido ... eu e má trocamos endereços, celulares, emails é marcamos de irmos juntas para casa da Jasmin, ás 20:00.


Por Dulce OFF


Por Peter Lanzani ON


O ano começou, Novas garotas! Novas conquistas!


Vi Lali se aproximar, ela veio me abraçando, me beijando!


Lali: Como você está amor?


Peter: Bem.. e Amor?


Lali: Claro, estamos juntos né?


Peter: Lali... Sem compromissos ( ela tentou falar, eu a impedi) Você sabe como sou.. ( fui embora)


Eu andei com o meu carro algumas quadras, passei por algumas casas novas, estava destraido vendo algumas garotas ... Quando do nada, sou obrigado á freiar com tudo o carro..  Desci bruscamente do carro! Que garota louca, ela sai do nada com seu skate por aí, sem mais nem menos, e entra na frente do carro!


Peter: BATEU A CABEÇA, GAROTA?


xxx: desculpa, eu não vi o carro


Peter: ALÉM DE SER IDIOTA É CEGA! SÓ O QUE ME FALTAVA


xxx: Pelo menos, sou educada!


Peter: COMO QUE É? VOCÊ ENTRA NA FRENTE DO CARRO, E QUER QUE EU SEJA EDUCADO?


xxx: Se você fosse civilizado falaria como gente normal ( ela cruzou os braços)


Peter: AAH SUA ...


xxx: Olha a boca, quem fala o que quer, ouve o que não quer (ela me jogou uma grana) Toma playboy sai por aí e compra um café, e se acalma! quando você estiver sobre si agente conversa. ( ela ia saindo, mas eu a puxei violentamente pelo sue braço, colando seu corpo no meu)


Peter: Não sou necessitado


xxx: Eu sei que não.. (ela tirou o capacete, uau, ela não era de se jogar fora) Qual é Peter, Já fez o seu charminho? Posso ir agora?


Peter: Como sabe meu nome? (falei confuso)


xxx: tenho minhas fontes (ela sorriu maliciosa, isso foi extressante)


Peter: Como vou saber seu nome?


xxx: É facil, é so perguntar


Peter: Qual é o seu nome?


xxx: Mariana, mas me chama de MA ( ela sorriu) Tchau playboy, tenho que ir.


Por Peter Off


Gostaram do primeiro capitulo? Bom o primeiro capitulo é sempre o mais dificil!


Se tiver pelo menos 2 comentarios, eu poso hoje o 2° capitulo!


Comentem aí, não custa nada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anydias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais