Fanfics Brasil - 9 - Fotos / Autografo She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: One Direction


Capítulo: 9 - Fotos / Autografo

210 visualizações Denunciar


(Carolina povs)


Paola chegou e nos mandou para outra sala para fazermos a maquiagem, depois para outra pra trocarmos de roupa. As roupas eram pretas, com tachas e tudo mais, acho que a sessão era um pouco rock. Logo Harry começou a tirar a roupa...


 Ei, tem banheiro. – Eu disse e ele riu.


 Você se troca no banheiro e eu aqui. – Ele disse e eu concordei.


Nos trocamos e fomos para outra sala tirar as fotos. As primeiras fotos estavam tranquilas, estávamos mantendo uma distância segura e estava tudo perfeito, até que...


 Agora pega na cintura dela, Harry. – O fotografo disse.


Harry riu ao segurar minha cintura. Respira, Carolina. Seja profissional e deixe a vida pessoal fora daqui, esqueça que é graças a ele e a bandinha dele que a sua irmã te enche o saco.


 Isso, maravilhoso. Agora fiquem um de frente pro outro, mas mantenha as mãos firmes na cintura dela. – O fotógrafo disse.


Ele tirou mais algumas fotos e nos pediu mais uma centena de poses. Elogiou bastante até, disse que eu e Harry tínhamos química. Até eu tive que rir com essa.


 Agora bem próximos, como se fossem se beijar. – Ele disse.


Ta de sacanagem com a minha cara, só pode. Eu e Harry estávamos bem próximos, eu sentia sua respiração. Ele olhava fixamente pros meus olhos, o que estava me deixando totalmente sem ação.


 Ficaram ótimas, vocês realmente são bons juntos. Vou passar para o computador. – O fotografo disse e virou em direção ao computador dele.


Harry deu um leve sorriso e começou a se aproximar mais de mim. ESTA LOUCO, COLEGA? Eu tiro algumas fotos com você e você já quer me beijar?


 Então, Dan, ficaram boas mesmo? – Eu disse desviando o rosto e me afastando.


(Harry povs)


Quando Dan, o fotógrafo se virou para ver as fotos, eu achei que era o momento certo para beijar Carolina. Errado, Harry. Menos 10 pontos para você e o placar volta ao 0 a 0. Ela desviou o rosto e disfarçou falando com o Dan. Fala sério, ela ficou a uns 5 cm de mim, como pode recusar meu beijo?


 É, Dan, ficaram legais? – Eu disse me aproximando dos dois.


 Legais? Ficaram maravilhosas! – Dan disse e eu ri. – Vocês tem uma química, um olhar... – Ele terminou de falar e eu olhei nos olhos dela.


 Isso se chama profissionalidade, meu querido Dan. – Ela riu.


Ok, eu entendi isso como uma indireta de “Ei, eu não estou afim de você, não confunda as coisas”. Tudo bem, eu supero. Vimos às fotos e elas realmente ficaram boas, já havia se passado umas duas horas e eu estava com fome. Fomos para o quarto colocar nossas roupas em silêncio total, até que depois de alguns minutos, Carolina falou algo.


 Ok, minha irmã é sua fã e é óbvio que ela vai acabar vendo essas fotos, e se ela souber que eu estive com Harry Styles e não peguei sequer um autografo ela vai me matar. – Ela disse e riu.


 Ah, então quer dizer que sua irmã é uma directioner? – Eu perguntei e sorri.


 Cara, ela me estressa. – Carolina revirou os olhos.


Peguei um papel e escrevi “Para minha futura cunhada, com amor Harry Styles xx” e entreguei a Carolina.


 Idiota. – Ela riu. – Faz um negocio direito, o nome dela é Luísa, Luísa Green. – Ela disse.


Peguei outro papel e escrevi “Para Luísa Green, com amor, Harry Styles xx” e entreguei a ela. Terminamos de nos trocar e fomos nos despedir da equipe. Chamei Carolina para almoçar comigo, mas ela recusou, disse que tinha que almoçar com sua irmã.


 Então me passa o seu número? – Eu insisti.


 Me passa o seu que eu anoto aqui. – Ela disse.


 Você não vai me ligar. – Eu disse e ela riu. – Então é melhor eu ficar com seu número. – Eu disse e ela concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Carolina povs) Acabei passando o número do meu celular para Harry e fomos embora. Eu peguei um táxi até minha casa, pois estava cansada. Cheguei e Luísa estava jogada no sofá, como sempre. –– Até que enfim cara! To morrendo de fome! – Ela disse e eu ri. –– Tem uma coisinha para você. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:54:30

    posta maisss pfvr!!!!

  • frasesonedirection Postado em 27/03/2013 - 14:32:41

    Vou ver se continuo hoje ou amanhã, mil desculpas pela demora.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:48

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:47

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:47

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:47

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:46

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:46

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:46

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 12:53:46

    COntinua ta muito perfeita to gostando muito, continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais