Fanfic: New Life In London | Tema: One Direction
-Tia estamos na casa certa?- perguntei olhando para trás onde minha tia estava ignorando completamente o garoto na porta.
-Estamos sim amor, é aqui nossa casa. Sua casa a partir de agora- ela diz passando na minha frente e entrando na casa- Oi Harry, desde quando você atende as visitas na casa do Lou em?- ela perguntou rindo e olhando para o tal garoto parado na porta.
-Ah sabe como é né, já sou de casa- ele respondeu rindo.
-OK, OK, vou fingir que não ouvi isso está bem- ela falou retribuindo o sorriso a ele- Ei Bárbara entre, vamos temos que arrumar suas coisas- ela falou olhando para mim que ainda estava parada na porta.
-Está bem tia. Licença- falei passando pelo garoto na minha frente.
-Louis venha me ajudar a levar as malas da Bárbara lá para o quarto de vocês- ela disse olhando para a sala.
-Quarto de vocês?- perguntei sem entender
-Sim, é que semana que vem vocês vão se mudar pra uma casa nova que o Louis já comprou, por isso a casa está uma bagunça- ela respondeu sorrindo
Haviam mais quatro meninos sentados na sala. Um menino alto com cabelos lisos e camiseta listrada veio em nossa direção.
-Oi mãe ajudo sim- ele diz pegando as malas que estavam no chão- Você é a Bárbara né. Prazer sou Louis, seu primo- ele disse vindo me abraçar.
-Prazer Louis- falei um pouco envergonhada.
-Vem, vamos subir- minha tia nos chamou e fomos seguindo ela, carregando minhas coisas pelas escadas.
POV’s HARRY
-Tia estamos na casa certa?-ela perguntou se virando e olhando para dona Miriam que vinha logo atrás dela carregando algumas malas.
-Estamos sim amor, é aqui. Sua casa a partir de agora- Dona Miriam falou passando na frente da menina e entrando na casa- Oi Harry, desde quando você atende as visitas na minha casa em?- ela me pergunta parando na minha frente e rindo.
-Ah sabe como é né, já sou de casa- respondi sorrindo.
-OK, OK, vou fingir que não ouvi isso está bem- ela falou rindo e chamando a tal garota para entrar em casa.
Fiquei olhando a tal menina. Seu nome é Bárbara, uma priminha do Boo Bear, ela até que parecia ser legal, ela é bem mais baixa do que eu e tem olhos verdes.
Ela, Dona Miriam e Louis subiram com as malas dela enquanto eu voltava para a sala e me sentava no tapete junto com os outros gays que eu chamo de amigos.
-Harry nem pensa- Liam disse.
-Nem pensa o que? Eu não vou ficar com ela e vocês sabem muito bem de quem eu estou afim- respondi. O que não bem uma mentira por que eu estou tentando ficar com minha amiga de infância, fazia tempo que eu não á via ai um tempo atrás ela se mudou pra casa ao lado da minha.
-Mesmo assim, nem tenta- dessa vez foi Niall quem falou.
-Cara eu nem gostei dela, ela é sem educação- falei revirando os olhos.
-Mesmo assim cara, ela é prima do Boo Bear, toma cuidado se fizer alguma coisa- Zayn disse.
-Ta bom galera, já entendi que droga- falei bravo.
POV’s LOUIS
Chegamos no meu quarto que agora eu dividiria com a minha prima. Sorte que o quarto é bem grande e tem dois banheiros, se não ia ficar muito apertado.
-Bom Bárbara, é aqui- falei quando entramos.
-Gente, vou precisar sair um pouco está bem. Louis você mostra o resto da casa pra ela, a casa é sua mesmo- minha mãe falou enquanto dava um beijo em nós dois e saindo do quarto.
-Nossa, esse quarto é gigante, é umas três vezes maior que o meu lá no Brasil- ela disse olhando para todos os cantos do quarto admirada.
-Nem acho ele tão grande assim, acho ele normal, mas se você diz. Bom aquela metade do quarto é sua, eu ia falar que pode decorá-la do jeito que você quiser mais como semana que vem vamos mudar eu nem aconselharia muito há perder seu tempo ah e ali tem um banheiro só para você- falei para ela enquanto observava sua reação que ficava mais legal e me dava mais vontade de rir.
-Legal- ela deu uns pulinhos, agora foi impossível não rir
-Vem vamos conhecer o resto da casa- falei rindo enquanto a puxava pelo braço.
-Ta rindo do que?- ela perguntou arqueando as sobrancelhas.
-Dá reação que você teve lá no quarto. A cara que você fez foi muito legal- falei tentando parar de rir um pouco.
-Foi mal- ela corou- é que a casa é linda.
É linda mesmo, todos falam isto, até aqueles quatro manés lá em baixo- falei enquanto lembrava da primeira vez em que eles vieram aqui. Mesmo essa casa não sendo tão grande ela tem um ar confortável
-Ah, quem são eles?- ela perguntou.
-São meus melhores amigos, nós temos uma banda e tals, então sempre os verá aqui- respondi enquanto começávamos a descer as escadas.
-Banda?
-Sim, One Direction, nunca ouviu falar não? Nós estamos famosos no Brasil já- falei. Nossa é a primeira pessoa que eu conheço que não nos conhece. Ah então foi por isso que ela não surtou quando o Harry abriu a porta. Viu gente eu sou esperto
-Acho que já, desculpa não conheço muito bem não
-Tudo bem, logo você fica sabendo melhor. Só vou avisando, sou o mais gostoso de todos- fiz uma dancinha sexy e ela riu muito
Do nada ela parou no meio do caminho e pôs a mão na barriga fazendo uma cara que parecia ser de dor.
- O que aconteceu?- perguntei preocupado.
-To com fome, tem alguma coisa para comer? Eu não como nada desde ontem- ela falou envergonhada.
-HAHA, tem sim, vem cá- falei enquanto puxava ela para a cozinha.
Enquanto passávamos pela sala, percebi que os meninos olharam como se tivessem a mesma impressão que eu havia tido. A de que ela estava com dor. Chagamos na cozinha e dei tudo o que tinha de comer para ela.
POV’s BÁRBARA
-Caraca, você estava como fome mesmo em- Louis falou olhando para mim segurando o riso.
-Estava mesmo, eu como muito, toda hora que eu puder comer eu vou comer- falei quando acabei de limpar minha boca.
-Puta que pariu, você é igual ao Niall- ele terminou de falar e os meninos que estavam na sala entraram na cozinha. E caramba, agora que eu percebi o quanto eles são gatos
-Quem é igual a mim, posso saber?- um loirinho falou, acho que ele era o Niall.
-A Bárbara é igual a você Nialler, ela falou que toda que ela puder comer ela vai comer- Louis respondeu rindo e eu corei.
-AEEE essa é das minhas, bate aqui- Niall falou levantando a mão- Prazer eu sou o Niall.
-Prazer, sou a Bárbara, prima do Louis- respondi.
-Pô galera, não vão se apresentar não, que falta de educação- Louis disse com uma voz afeminada fazendo todos rirem.
Prazer, sou o Zayn.
-Sou Harry, não vou falar prazer por que isso é só na minha cama- Harry falou e acabou levando um tapa dos quatro meninos. Eu exatamente não fui muito com a cara dele desde que ele me chamou de “gatinha” quando eu cheguei aqui. Mais é obvio que minha educação não depende dos outros para ser boa né
-Prazer, sou o Liam.
-Prazer gente, eu sou a Bárbara, nova moradora desta casa- respondi a todos os fazendo rir. GENTE, excesso de fofura na área.
-Lou eu vou subir para o quarto pra poder avisar uma pessoa que eu já cheguei, tem algum problema?- perguntei para meu primo.
-Não tem não, pode ir, daqui a pouco nós subimos lá pra gente conversar- ele respondeu.
-Ok Lou, ah e obrigado pela comida, você me salvou de morrer de fome- falei rindo e fazendo todos rirem também. Serio que eles vão rir de tudo o que eu falar?
Subi as escadas e cheguei no quarto, eu ainda estava admirada por ele ser tão grande e bonito. Deitei na cama que seria minha agora. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe avisando que eu havia chegado bem e então liguei para o menino mais lindo do mundo, meu melhor amigo- Diogo
LIGAÇÃO ON
-Fala minha pequena- Diogo atendeu o celular todo animado.
-Oi meu príncipe- é assim que eu o chamo quando não estou estressada.
-Cara já estou com uma puta saudade de você- ele disse. Parecia triste
-Eu também estou meu amor, ah será que podíamos falar em inglês pra eu me acostumar com isso- falei. Nós estávamos falando em português
-Claro meu amor- ele respondeu já em inglês.
-Obrigado, e ai já arrumou alguém para me substituir?- perguntei rindo.
-Claro que não minha pequena, você é única na minha vida- não estava com ele, mas pude perceber que ele havia dado um sorriso no momento em que ele terminou de falar.
-Que bom em, nossa estou com tanta saudade de você e dos meninos, das meninas também, não sei como vai ser daqui para frente, não sei se vou me acostumar- falei começando a chorar.
-Calma amor, você só precisa de um tempo, você agüenta, você é forte esqueceu? E nunca se esqueça do nosso pacto, pois mesmo você estando longe eu vou honrá-lo até o final, e espero que você também, não desista dele, aconteça o que acontecer minha princesa- ele falo chorando também.
-Pode deixar amor, não vou quebrá-lo nunca, pode ter certeza, vou fazer isso por nós. Amor eu vou ter que ir agora, tenho que arrumar minhas coisas- falei ainda chorando.
-Ok bebê, se cuida em, qualquer coisa me liga, vou estar sempre aqui para você- ele falou se despedindo.
-Pode deixar amor. Tchau e manda um beijo para o pessoal ai por mim- me despedi.
-Mando sim. Tchau linda- ele falou e eu desliguei.
LIGAÇÃO OFF
Deitei na cama e senti mais algumas lagrimas caírem, senti meu celular vibrar e vi que recebi uma mensagem da minha mãe.
“Que bom que você chegou bem meu amor :) xx”
Aquilo me fez sorrir instantaneamente, mas não foi o suficiente para me deixar totalmente feliz. De repente quando olho para o lado vejo cinco pessoas me encarando. Levei um susto e cai da cama.
MACHUQUEI.
Autor(a): BabiHoran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).