Fanfics Brasil - 8º Capítulo ao 16º Capítulo. Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]

Fanfic: Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]


Capítulo: 8º Capítulo ao 16º Capítulo.

1441 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 08


Mili acorda pela primeira vez na casa de Gaby. Ela sente falta dos amigos. Maria não se sente bem. Cadu vê Fernando com outra mulher. Carolina liga para Fernando e uma mulher atende. Carolina corre ao consultório de Fernando. Carmem aproveita a saída de Gaby para promover uma série de maldades contra Mili. Gaby leva Pata para ver Mili. Carolina decide distribuir tarefas entra as crianças para pôr ordem no orfanato.


CAPÍTULO 09


Os dois grupos de meninos brigam na saída do colégio. Carolina passa mal porque acredita que Fernando está lhe enganando. Carmem decide denunciar Gaby por ter tirado Mili do orfanato sem autorização. Os meninos do orfanato perdem o confronto. Helena aplica a nova organização de trabalho dentro do novo Raio de Luz. Maria passa a ser perseguida pelo mendigo. Carolina e o mendigo se encontram.


CAPÍTULO 10


Carolina fica cara à cara com o mendigo que persegue Maria. Helena castiga as meninas. Os meninos tentam esconder as marcas da briga. Pata tenta ajudar os meninos. Ela sem querer derruba Janú de sua mobilete. 


CAPÍTULO 11


Mosca decide falar com Janú para que ela não brigue mais com Pata. Ela acaba conhecendo a nova vizinha Nádia. Mosca fica completamente apaixonado pela nova garota da rua.


CAPÍTULO 12


Mosca leva um tapa de Janú por ter estragado seu walkman. Samuca e Neco pensam em vingá-lo e, para que o plano funcione, precisam saber se Mosca é ou não namorado de Janú. Carmem rouba o broche de Mili e diz que não sabe de nada. 


CAPÍTULO 13


Nadia fica desesperada e Tati resolve escondê-la. Maria fica com ciúmes de Nádia e mente que o juiz pediu para ela voltar para Manaus. Gaby começa a se lembrar que Miguel também tinha lhe dado um broche. Maria recupera sua bolsa levada pelo mendigo. Ela encontra um “sinete dos sonhos”.


CAPÍTULO 14


Desconfiada de Helena, Carolina a chama para fazer algumas perguntas sobre o seu passado. Helena diz que é viúva e não quer dias de folga e nem receber visitas. Fran, Tati e Maria querem entrar no quarto de Helena. Carolina surpreende as crianças no quarto de Helena e decide investigar o local com elas. Marian se oferece a Carmem para tirar Mili de sua casa. Bel visita Rafa no orfanato e eles começam a namorar. Pata continua negando estar apaixonada por André. Mas vive sonhando com ele.


CAPÍTULO 15


Tati acha que Rafa é um traidor por estar namorando com Bel. Ela sai com Fran para conhecer os meninos do bairro. Pata conta para Fernando que Carolina está mal e ele descobre que é porque o orfanato perdeu a verba de manutenção. Eles decidem pedir ajuda para o senhor Pedro. O encontro com André será no dia seguinte. Janjão quebra a torradeira de Samuca e os meninos planejam uma vingança. Pata entrega uma segunda carta a Janú. Todos se preparam para a chegada do senhor Pedro. Quando ele chega, um balde cheio de água cai sobre sua cabeça.


CAPÍTULO 16


Pedro envia uma carta para Helena pedindo que ela se esforce para adaptar-se ao novo orfanato Raio de Luz. Helena assusta Fran e Tati com a história de Lígia. Mili sai para passear com Marian. Num descuido, Mili acaba sendo atropelada por Paul, que está passeando de bicicleta. Janú e André vão ao encontro e descobrem que foram passados para trás. Janú começa uma investigação para descobrir quem é o autor das cartas misteriosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mili sai correndo do lugar em que foi atropelada, mas esquece sua mochila. Luca a encontra e vai devolver. Mili se recusa a receber o garoto. Carolina faz geléias; ela recebe uma carta de Pedro com um cheque para ajudar nas despesas. Rafa mostra o esconderijo secreto para Bel. Os dois são surpreendidos por Helena que os prende no lugar. Os meninos resolvem se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • igor1234 Postado em 16/04/2014 - 16:12:49

    posta proximo capitulo

  • igor1234 Postado em 14/04/2014 - 15:03:15

    oi leitor novo porfavor você pode ver minha nova famfic Chiquititas Uma nova Versão obg :)

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 19:00:35

    assim: que você tinha colocado uma cor vermelha numa fanfic sua de notícias lvj http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=9129&capitulo=4

  • lucaslvj Postado em 25/02/2014 - 15:37:11

    Não entendi..já entrou na Reta Final Chiquititas...O Diário de Daniela começa em Abril.

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 13:01:15

    Mas você sabe como coloca outra cor?

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 12:55:10

    você já criou um teaser da chamada e uma fanfic?

  • lucaslvj Postado em 24/02/2014 - 15:12:32

    Obrigado Amigo,por sempre estar lendo minha fanfic desde seu Início em Maio rsrs,O Diário de Daniela vai ser muito legal sim.

  • saymoncalixto Postado em 22/02/2014 - 13:00:03

    que pena mas eu acho que também vai ser legal o diário de daniela boa sorte :)

  • lucaslvj Postado em 05/02/2014 - 01:01:27

    desculpe mas não posso fornecer essa informação.

  • saymoncalixto Postado em 25/01/2014 - 19:49:53

    Como é que você sabe de todos esses capítulos???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais