Fanfics Brasil - 24º Capítulo ao 33º Capítulo-DESCULPEM O ATRASO ESTAVA SEM PC. Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]

Fanfic: Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]


Capítulo: 24º Capítulo ao 33º Capítulo-DESCULPEM O ATRASO ESTAVA SEM PC.

675 visualizações Denunciar


ABERTURA:


https://www.youtube.com/watch?v=BfecryzuVtI


CAPÍTULO 24


Carolina começa a dar aulas de dança. As meninas do orfanato e as da rua se estranham. Samuca propõe realizar uma festa do terror e todos topam. Helena diz a Neco que o choro que ele escutou veio de uma radionovela que ela ouve. Helena reclama dos meninos para Pedro, que diz para ela não se preocupar, pois eles podem fazer o que quiserem. Fernando insiste no casamento e, finalmente, Carolina resolve marcar a data para o próximo mês.


CAPÍTULO 25


Carolina e Fernando partem para Manaus em busca dos documentos de Nádia. Tati recebe um presente de Carolina: um espelho mágico onde as meninas vêem seus sonhos como se fossem realidade. Carmem proíbe que seja feita a festa do terror, mas Cadu assume a responsabilidade e a festa acontece. Luca e Mili passeiam no parque. Mili confessa a Pata que está gostando de Luca. Os meninos preparam tudo para assustar Janú e os outros meninos. 


CAPÍTULO 26


Os meninos estão em plena festa do terror. Samuca faz um show de mágica, mas tudo dá errado. Salvador ajuda os meninos a meter medo em todo mundo. Eles promovem uma caça ao tesouro e deixam os meninos de toda a vizinhança aterrorizados. Os garotos do orfanato comemoram a vitória sobre seus inimigos. De repente, ouve-se um grito e as luzes se apagam. Samuca acredita que seja maldição da festa do terror. Helena ouve e resolve usar isso para aprontar com as crianças. No final da noite, aparece um juiz querendo levar Nádia.


CAPÍTULO 27


Carolina e Fernando resgatam Nádia do ônibus. Encontram também com Alfredo. Maria e Nádia querem fazer uma casinha na árvore. Maria sonha com a casinha. Cadu e Alfredo ajudam as meninas, que misteriosamente recebem uma grande quantidade de madeira. Marian quer que Mili descubra se Luca gosta de alguém. Mili está cada vez mais apaixonada por ele. Rafa recebe uma carta de Bel e, para disfarçar, coloca o nome de Fran no envelope. Tati vê a carta e quer saber quem gosta de Fran. Ela vai ao lugar marcado e encontra André e Pata.


CAPÍTULO 28


Carolina apresenta Gigio para os meninos do orfanato e pede que eles não contem nada a Fernando. Bel manda um pato de pelúcia para Rafa, que morre de medo que os outros saibam. Tati acha que o pato é de Fran, mandado por seu admirador secreto. Cadu briga com Alfredo por causa de uma confusão. Cadu vai se desculpar, mas Alfredo só aceita com uma condição: que Cadu cozinhe para ele durante uma semana. Gigio sobe no telhado e não sabe descer. Ele cai no carro de Fernando. A polícia o para e Fernando descobre tudo.


CAPÍTULO 29


Tati fica amiga de Janú e de Bel para saber quem mandou o pato de Fran. Bel descobre o que aconteceu com o presente que ela mandou para Rafa. Os meninos quebram alguns vasos da floricultura de Alfredo e fogem. Pata joga uma partida de futebol com os meninos e defende um pênalti. Depois do jogo, ela insiste para que os meninos confessem para Alfredo que foram eles que quebraram o vaso. Eles tentam levantar dinheiro para comprar outro vaso. Gigio vende seu brinquedo, mas Salvador assume a responsabilidade.


CAPÍTULO 30


Carolina e Fernando marcam a data do casamento. Maria ouve uma conversa de Fernando e Carolina e acha que não faz parte do projeto de vida dos dois. Ela fica desesperada e pede a Carolina que não se case. Fernando explica tudo a Maria e eles voltam a ser amigos. Salvador termina a casinha na árvore. À noite, Salvador entra em um super carro sem que ninguém o veja. Rafa leva uma bronca de Bel, que tenta atropelá-lo com sua bicicleta. Tati se vê obrigada a continuar com sua amizade a Janú e Bel.


CAPÍTULO 31


Os meninos se organizam para conseguir coisas para a casinha da árvore. Cadu conhece Camila e acredita que ela seja sobrinha de Alfredo. Carmem busca uma forma de que Gaby reconheça Marian como filha. Janú convida Tati para uma festa do pijama. Fran e Pata se irritam com Tati por isso. Pensam que Tati abandonou suas amigas. Rafa escreve uma carta de amor para Bel; Bel a rasga na frente dele. Salvador se encontra com Felipe e conta o que descobriu: Maria é a sua filha.


CAPÍTULO 32


Carmem cria um vínculo entre Marian e Gaby. Alfredo pede a Cadu que saia com a sobrinha. Ele finge que torceu o pé e pede a Mauro que saia com ela em seu lugar. Felipe liga para o orfanato se passando por Pedro e marca uma visita. Enquanto isso, as crianças se dividem para saber quem ficará primeiro na casinha. Jogam cara ou coroa e os meninos vencem. Mais tarde, as meninas descobrem que a moeda é falsa e ficam furiosas. Pedro chega e todos descobrem que é Felipe, pai de Maria.


CAPÍTULO 33


As meninas decidem se vingar dos meninos por causa da moeda falsa. Elas jogam as coisas deles no pátio do vizinho. Os meninos da rua querem tirar uma foto de Julieta com a máquina de Janú emprestou a Tati na festa do pijama, para que ela tirasse uma foto ridícula de Mosca. Pedro (Felipe) visita o orfanato e deixa seu telefone. Felipe pede à Carolina que o visite e dá a entender que gostaria de adotar Maria. Carmem escreve uma carta falsa de José Ricardo. Ao ler a falsa carta, Gaby desmorona.


 


EM JUNHO TEM UM NOVO CD CHEGANDO PARA VOCÊS-CHIQUITITAS-VOLUME 3!,COMOS SUCESSOS "Mexe Já,Um Cantinho de Luz e muito mais."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 34 Carolina e Fernando viajam para visitar a família dela. Helena recebe uma chamada de Pedro Vega. Janú expõe Mosca ao ridículo com um pôster. Rafa, Neco e Samuca descobrem que a culpada é Tati e resolvem ignorá-la. Tatu se aproxima de Tati e ficam amigos. Ao ler a falsa carta do pai, Gaby começa a crer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • igor1234 Postado em 16/04/2014 - 16:12:49

    posta proximo capitulo

  • igor1234 Postado em 14/04/2014 - 15:03:15

    oi leitor novo porfavor você pode ver minha nova famfic Chiquititas Uma nova Versão obg :)

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 19:00:35

    assim: que você tinha colocado uma cor vermelha numa fanfic sua de notícias lvj http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=9129&capitulo=4

  • lucaslvj Postado em 25/02/2014 - 15:37:11

    Não entendi..já entrou na Reta Final Chiquititas...O Diário de Daniela começa em Abril.

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 13:01:15

    Mas você sabe como coloca outra cor?

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 12:55:10

    você já criou um teaser da chamada e uma fanfic?

  • lucaslvj Postado em 24/02/2014 - 15:12:32

    Obrigado Amigo,por sempre estar lendo minha fanfic desde seu Início em Maio rsrs,O Diário de Daniela vai ser muito legal sim.

  • saymoncalixto Postado em 22/02/2014 - 13:00:03

    que pena mas eu acho que também vai ser legal o diário de daniela boa sorte :)

  • lucaslvj Postado em 05/02/2014 - 01:01:27

    desculpe mas não posso fornecer essa informação.

  • saymoncalixto Postado em 25/01/2014 - 19:49:53

    Como é que você sabe de todos esses capítulos???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais